Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 113 jogos (7779 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 7 jogos (553 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

rkc

Citação de: OlhodeFalcao em 23 de Agosto de 2024, 14:23Diz o Mister que é 100% seguro que não sai. Niguém vai bater a cláusula, mas se batessem era mais um que já ia :D

De qualquer forma estou a gostar de o ver, acredito que possa fazer uma dupla de sucesso com António. Otamendi espero que se conforme com o seu papel de capitão no banco, e entrar quando for necessário.

Morato por mim era vendido...

É.

Amanhã já vês...

fpie

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2024, 00:35O que eu tenho a certeza é que muito em breve o Otamendi vai entrar no 11, resta ver se sai o Tomás Araújo ou o António Silva.

O que eu tenho a certeza é que muito em breve Sabado o Otamendi vai entrar no 11, resta ver se sai o Tomás Araújo ou o António Silva.

Bignilton2

Única coisa positiva deste jogo foi a exibição deste menino...é continuar

Pablito13

Esteve bem, mas o quanto se vai aguentar ainda estamos para ver. Com a bola nos pés é muito bom, de longe o melhor central do Benfica nessa vertente. Quando apanhar outro tipo de equipas e PL pela frente é que eu vou querer tirar as dúvidas, porque ainda lhe falta alguma agressividade e por vezes é facilmente ultrapassado como já se chegou a ver noutros jogos. O tempo dirá como se irá safar mas neste momento é titular com mérito.

slbenfica_croft

Manso. Mansinho. Duelos é um problema.

No único lance do estrela em todo o jogo é comido porque mal encosta o corpo e dá logo de imediato um lance de golo. Depois teve mais duas abordagens à menino.

Isto é um PROBLEMA. E é frustrante ver que não conseguem corrigir isto num jogador que se nota bem que tem talento. Isto deveria ser BÁSICO com treino específico e o mind set certo.

skydevil

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Agosto de 2024, 23:59Manso. Mansinho. Duelos é um problema.

No único lance do estrela em todo o jogo é comido porque mal encosta o corpo e dá logo de imediato um lance de golo. Depois teve mais duas abordagens à menino.

Isto é um PROBLEMA. E é frustrante ver que não conseguem corrigir isto num jogador que se nota bem que tem talento. Isto deveria ser BÁSICO com treino específico e o mind set certo.

Posso estar enganado, mas este tipo faz-me lembrar uma marca de tabaco. "Português suave".

Já não é a primeira vez que vai suavezinho e é comido numa tabela simples.

kaprikorn

Há uns anos fui dos poucos a dizer desde o inicio que o Ferro não valia uma charuto. Hoje digo o mesmo, este puto é um Ferro 2.0.

Tal como o outro, o melhor que tem é quando está com a bola nos pés o que nem deve estar no top5 das caracteristicas mais importantes de um central lol.

cervi

É bom com a bola nos pés..

Lellominsk

é para continuar com o Silva... assumir a aposta em ambos e poupar com o salário do otamendi

fpie

Citação de: Lellominsk em 26 de Agosto de 2024, 09:52é para continuar com o Silva... assumir a aposta em ambos e poupar com o salário do otamendi

tá bem tá

Phils

https://x.com/lequipe/status/1828164578364018736?t=-sSC93-QjEa0EcHmR1Uq7Q&s=19

Fantástico, bora vendê-lo ao PSG, recuperar o Skriniar todo fodido talvez queira ca vir.

@Ruicosta o PSG está à procura dum novo estadio vê-la se consegues vender a Luz meu inútil de merda

ItsY2Inferno

🚨 Paris SG quer Tomás Araújo para colmatar a saída de Milan Skriniar, avança o @lequipe.

IloveSLB2014

https://x.com/DTransferencias/status/1828166064712118314
Paris SG quer Tomás Araújo para colmatar a saída de Milan Skriniar, avança o
@lequipe
.

ItsY2Inferno

🔴🔵🇵🇹 Paris Saint-Germain top target in case Milan Skriniar accepts to join Al Nassr would be Tomás Araujo.

He's key player for Benfica and for Roger Schmidt, while Araujo is on top of PSG list for the centre back position.

Red Zeppelin

:2funny:
Já só consigo rir com esta merda.