Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 117 jogos (8139 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (913 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ThyHard

Vejo a bola nos pés do Tomás e tenho de resistir a imaginá-lo em outras posições (não a lateral...
)

Bethoven

Sempre se falou que o Tomás era o grande suporte em campo do António Silva!

Acredito nesta malta!

São Benfica.

GTtdi_SLB

Citação de: cernache1 em 11 de Novembro de 2024, 10:26Nem todos se revelam pu afirmam aos 18 anos.

Muito bem, ontem !
Nem o Tomás o conseguiu. Tem 22.

VigilanteGnu

A questão será ver se vai ser vendido em Janeiro ou em Junho

slbfan4you

Nem me entusiasmo pois ja todos sabemos o que acontece quando começam a jogar bem...

GTtdi_SLB

Citação de: Bethoven em 11 de Novembro de 2024, 10:41Sempre se falou que o Tomás era o grande suporte em campo do António Silva!

Acredito nesta malta!

São Benfica.
Mais do que o Tomás o Antonio ou o Manel, continuo a elogiar aquela geração da Youth league, aquilo se fosse tudo espremido em conjunto daria cartas na Europa. Muitos já se perderam.

Restam Rafael Brito, Henrique Araújo, Martim Neto, André Gomes.

Já se perderam Cher Ndour, Diego Moreira e Semedo.

Red skin

Eu que desconfiava um pouco da sua capacidade para se assumir como jogador do Benfica, devido à falta de jogo aéreo e de agressividade, devo dizer que estou agradavelmente surpreendido... o jogo de pés sempre soubemos que tinha.

JSilva28

Citação de: VigilanteGnu em 11 de Novembro de 2024, 10:46A questão será ver se vai ser vendido em Janeiro ou em Junho
É isto, infelizmente...

xaninhow

BernardoS10

Jogaço. Qualidade absurda com bola, e está a melhorar os indices de agressividade. Tem tudo para tornar num grande central.

sattva

Tem-me surpreendido bastante, tanto ele como o Carreras.

Posto isto, já só espero noticias da Cofina sobre o Tomás.

iur27

Kayake

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2024, 10:48
Citação de: Bethoven em 11 de Novembro de 2024, 10:41Sempre se falou que o Tomás era o grande suporte em campo do António Silva!

Acredito nesta malta!

São Benfica.
Mais do que o Tomás o Antonio ou o Manel, continuo a elogiar aquela geração da Youth league, aquilo se fosse tudo espremido em conjunto daria cartas na Europa. Muitos já se perderam.

Perdidos como assim? O Cher Ndour é regularmente titular do Besiktas e o Diego é uma das estrelas do Estrasburgo, está na seleção sub21. Qualquer um deles está melhor dos que mencionaste.

O Luis Semedo sim, já se perdeu, apesar de estar na Juventus B. Não acredito que passe disso.

Caso estejas a falar na ótica de se terem desvinculado do Benfica, então o Rafael Brito também já não o é.

adryy

GTtdi_SLB

Citação de: Kayake em 11 de Novembro de 2024, 11:00
Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Novembro de 2024, 10:48

Acredito nesta malta!

São Benfica.

Perdidos como assim? O Cher Ndour é regularmente titular do Besiktas e o Diego é uma das estrelas do Estrasburgo, está na seleção sub21. Qualquer um deles está melhor dos que mencionaste.

O Luis Semedo sim, já se perdeu, apesar de estar na Juventus B. Não acredito que passe disso.

Caso estejas a falar na ótica de se terem desvinculado do Benfica, então o Rafael Brito também já não o é.
Sim, perdidos para nós. Já não voltam mais no pelotão da YL.