Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 117 jogos (8139 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 11 jogos (913 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Vieri

Citação de: MuchoG em 11 de Novembro de 2024, 09:59Um caminho tradicional. Das camadas jovens, a treinar com a equipa A, ao Gil Vicente, a peça de plantel que gradualmente ganha a titularidade. Está no Benfica desde os 15/16 anos.

Desde que meteu os pés na primeira liga pelo Gil Vicente que todos percebemos que havia ali qualquer coisa, e o ano passado só o confirmou. Chegou a um ponto onde os treinadores não o podiam ignorar.

Com os pés é um absurdo, acho que nunca vi um central no Benfica com a sua qualidade técnica. Sai em drible com imensa facilidade e no passe é impressionante. É longo, é curto, é de trivela, é como quiseres.

É rapidíssimo e ataca os lances com muita classe. Pode ser batido em termos de força e não é perfeito em termos posicionais mas parece claramente talhado para outros voos e para a seleção. Só espero que fique no Benfica o máximo de tempo possível.

Ia meter like até ler isto.
Um rapaz faz 1 jogo muito bom pelo Benfica, deve estar a cumprir o seu sonho de criança: afirmar-se como titular do seu clube, do gigante Benfica, um dos melhores e maiores clubes do mundo, e depois lemos isto!
Pergunto-me quanto tempo demorará a exorcisar o vierismo do Benfica...

Tamarindus

Red.rf

Citação de: ThyHard em 11 de Novembro de 2024, 10:40Vejo a bola nos pés do Tomás e tenho de resistir a imaginá-lo em outras posições (não a lateral...
)

Ele não teve alguns jogos a trinco na formação? Ou estarei a confundir com outro jogador...

Tellmo

A continuar assim é central de Real Madrid. Como poucos no mundo.

slbenfica_croft

MuchoG

Citação de: Vieri em 11 de Novembro de 2024, 11:09
Citação de: MuchoG em 11 de Novembro de 2024, 09:59Um caminho tradicional. Das camadas jovens, a treinar com a equipa A, ao Gil Vicente, a peça de plantel que gradualmente ganha a titularidade. Está no Benfica desde os 15/16 anos.

Desde que meteu os pés na primeira liga pelo Gil Vicente que todos percebemos que havia ali qualquer coisa, e o ano passado só o confirmou. Chegou a um ponto onde os treinadores não o podiam ignorar.

Com os pés é um absurdo, acho que nunca vi um central no Benfica com a sua qualidade técnica. Sai em drible com imensa facilidade e no passe é impressionante. É longo, é curto, é de trivela, é como quiseres.

É rapidíssimo e ataca os lances com muita classe. Pode ser batido em termos de força e não é perfeito em termos posicionais mas parece claramente talhado para outros voos e para a seleção. Só espero que fique no Benfica o máximo de tempo possível.

Ia meter like até ler isto.
Um rapaz faz 1 jogo muito bom pelo Benfica, deve estar a cumprir o seu sonho de criança: afirmar-se como titular do seu clube, do gigante Benfica, um dos melhores e maiores clubes do mundo, e depois lemos isto!
Pergunto-me quanto tempo demorará a exorcisar o vierismo do Benfica...
Não era a minha intenção, não sou dos users mais ativos ou conhecidos por aqui mas quem já leu os meus comentários sabe que também desprezo essa politica mercantilista.

Estava a elogiar a qualidade do jogador. Uma coisa é o jogador acabar por sair aliciado pelos colossos, a isso é impossível resistir. Outra é vender à primeira oportunidade e agir como se fosse impossível segurar os jogadores, que é marca do vieirismo.

Espero que o Tomás fique no Benfica o máximo de tempo possível.

Eusébio10

O que ele joga com os pés não se escreve.

Dos melhor do mundo nesse aspecto

alsohugo

Já nem conto com ele e com o Carreras para a próxima época. Assim dói menos.

Partouze

nada que não ande a defender neste tópico desde que voltou do Gil Vicente.

Que calma, que classe, que centralão !

o Toni não tem qualquer hipotese ao lado dele.

td_por_ti_SLB

Jogo após jogo com exibições de gala. Incrível!

LendaAimar

grande joga , parecia o Zidane a colocar as bolas na frente

Cob92

So me apetece dizer o seguinte :

Monsieur Araujo.

Lurgee

Keiroxes

Dêem lhe a 10, tá a merecer

Cob92

Citação de: Partouze em 11 de Novembro de 2024, 11:43nada que não ande a defender neste tópico desde que voltou do Gil Vicente.

Que calma, que classe, que centralão !

o Toni não tem qualquer hipotese ao lado dele.

Mas o Toni è capaz de ter hipotese para roubar o lugar ao Otamendi.

Na minha opiniao claro e que orgulho seria ter esta dupla titular no Mundial de Clubes.