Tomás Araújo

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2021-2022, 2023-), 118 jogos (8229 minutos), 4 golos
Em 2026/2027: 12 jogos (1003 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Benfiquista1998

Que frangueiro. Mais valia levarem o Ricardo Velho

RGouveia.SLB

Há 3 coisas certas na vida, a morte, os impostos e lesões dos nossos aquando das selecções.
PQP

Benfiquista1998

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Novembro de 2024, 21:17Há 3 coisas certas na vida, a morte, os impostos e lesões dos nossos aquando das selecções.
PQP

falta aí o penalti po Porto

Benfiquista1998

Olha entrou o piscinas

Red Bullet

A FPF é uma entidade que tem um ÓDIO profundo ao nosso clube.

Pela parte que me diz respeito é reciproco, ODEIO-OS profundamente, para mim é para perderem os jogos todos.

Se fosse jogador do Benfica era completamente incapaz de vestir essa abjecta camisola!

Epluribusunum1904

O cabrão do Martinez também tem uma lógica como tudo... Mete o António Silva (que tem estado no banco) contra a Polónia e um jogo que decidia o primeiro lugar no grupo... E neste jogo apenas para cumprir, mete o melhor central, para encaminhá-lo para o estaleiro...

smpslb

GoloDeLetra

sbremoved_48477

Puta que pariu as seleções e o filho da grande puta do José Sá

Che1904

Para o caralho mais a seleção do ronaldete

AimarMagico

Citação de: takediz em 18 de Novembro de 2024, 21:13Pancada forte, vamos ver se dá para o Mónaco...

Mónaco? Vamos ver se volta antes de abril. Foi joelho.

Arafat

Estes jogos são só a montra de produtos para venda Natal... deprimente, vão acanar por matar a galinha dos ovos de ouro, espero eu

NoNickBoy

Há muita incompetência neste clube, mas fodasse, isto também é bruxaria caralho! Tudo o que pode correr mal, corre mesmo.

Fodasse oh Murphy, vai-tá fuder caralho, é sempre ao mesmo?

Renato Ferreira

Foi joelho de certeza? Pareceu me coxa

Guilherme0940

Também me pareceu coxa, esperemos que tenho sido só pancada