Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 41 jogos (2446 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 17 jogos (1523 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

RGouveia.SLB

Renovação para inglês ver, tendo em conta aquilo a que esta comandita já nos habituou.

S-Line

Renovação para Inglês ver .

E o timming , para ver se abafam a merda de ontem

sergio19azb

Bom timing. Parece o Hugo chavez a distribuir pão 1 dia antes das eleições :rir:

Slbstriker

A habitual renovação ou intenção de renovar antes da venda do jogador.  ;D

Sexta-Feira

É isso é isso...
Se perderem o jogo seguinte renovem com o Lagiola

Il trattore

Whats a timing

NoNickBoy

Para o próximo desaire só falta mesmo o "rui costa abdica" para animar a malta 👀

Vermelho Infinito

"o grande objetivo é sermos campeões"

É mesmo? Não parece.
Ninguém sente essa vontade.

arodrigues84

Até diria mais: esta renovação já estava gravada há algum tempo e estavam à espera do primeiro desaire para a anunciar.

Não me admirava nada.

ZICKLER

Vá lá que desta vez não guardaram a renovação para o day after de um desaire

ZICKLER

Sobre a renovação em si,nestes casos é igual ao litro.

Vermelho Infinito

Citação de: BrunoP em 16 de Dezembro de 2024, 19:25Em Julho vai por 38 579 287€ + Kimpembe por empréstimo.

"Não podíamos cortar as pernas ao Tomásinho."

Estrutura. :smitten:

A chalupada em junho:

"O Kimbé lá do PSG já foe campeaum du mundu!! Bem o noço Rui a trazere este jugadore. As pessoas criticaum mas vaum lá fazere melhore?!! Recusare milhoems pelo Tomaz, nenhum clobe portuguez pode recusare.
E este Kimpé naum joga há dois anoz mas eu vi que na televisaum disserem que ele está bem pra jugar.
Apoiem em veze de criticare.
Precizamos é de uniaum não destablizem.
Viva o Rui!"

E eu nem sou propriamente fã do Tomás, mas não deve fugir disto.

Mikaeil

Citação de: HB em 13 de Dezembro de 2024, 16:42Tomás Araújo eleito o melhor jovem de outubro e novembro na Liga Betclic

Central do Benfica supera a concorrência de Gonçalo Inácio e Martim Fernandes

Tomás Araújo foi eleito o melhor jogador jovem de outubro e novembro da Liga Portugal Betclic pelo Sindicato de Jogadores. O central do Benfica acumulou 18,78% dos votos, à frente do sportinguista Gonçalo Inácio e do portista Martim Fernandes, que arrecadaram, respetivamente, 11,82% e 11,27% das preferências.

Durante este ciclo de dois meses, participou em cinco vitórias das águias, que só sofreram dois golos nessa série. O central foi uma das figuras em destaque, nomeadamente frente ao FC Porto, tendo participado em dois golos e com uma assistência para Carreras.

Esta eleição é feita com base nas pontuações dadas aos jogadores pelos três diários desportivos, onde se inclui Record, nas escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato e ainda por uma votação online, realizada no site do Sindicato. O jogador formado no Seixal, de resto, já tinha vencido o prémio de defesa do mês de novembro.

in record

Woland

Citação de: Vermelho Infinito em 16 de Dezembro de 2024, 20:17
Citação de: BrunoP em 16 de Dezembro de 2024, 19:25Em Julho vai por 38 579 287€ + Kimpembe por empréstimo.

"Não podíamos cortar as pernas ao Tomásinho."

Estrutura. :smitten:

A chalupada em junho:

"O Kimbé lá do PSG já foe campeaum du mundu!! Bem o noço Rui a trazere este jugadore. As pessoas criticaum mas vaum lá fazere melhore?!! Recusare milhoems pelo Tomaz, nenhum clobe portuguez pode recusare.
E este Kimpé naum joga há dois anoz mas eu vi que na televisaum disserem que ele está bem pra jugar.
Apoiem em veze de criticare.
Precizamos é de uniaum não destablizem.
Viva o Rui!"

E eu nem sou propriamente fã do Tomás, mas não deve fugir disto.

Diamantino : "O Benfica não fica a perder com a troca."

30min à Benfica

Contente por ele mas isto é areia para os nossos olhos.