Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Carminati

Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2022, 15:39
Foi a mim que disseram. Já expliquei: um colega de trabalho tem um familiar, neste caso o cunhado, que trabalha nos lagartos. Não sei exatamente em quê, mas é no futebol profissional. Esse cunhado disse-lhe que estava quase tudo certo para um grande central da formação do Benfica que jogava na B ir para lá. Esse meu colega não sabia exatamente quem era mas, entre a explicação dele e aqueles de quem falei, concluimos que se trataria do Araújo.
Nem o cunhado dele ganhava nada em inventar algo assim, nem o meu colega ganhava nada em vir para cima de mim com essa conversa, nem eu ganhava nada em trazer isto para aqui.
Não faço a mínima ideia se isto pode ter algum fundo de verdade ou se sequer se trata do Araújo.
Apenas perguntei se alguém tinha ouvido falar alguma coisa.
Espero bem que não, tenho bastante esperança neste rapaz.

faz-me lembrar um dos primeiros sketches dos gato fedorento

SirNac

É uma trade com o Amorim :coolsmiley:

Cob92

Vao se lixar se agora vamos perder miúdos nossos para os outros caralhos verdes.

Ate me dá vontade de vomitar essa merda

pexim

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Janeiro de 2022, 22:26
Citação de: pexim em 25 de Janeiro de 2022, 15:39
Foi a mim que disseram. Já expliquei: um colega de trabalho tem um familiar, neste caso o cunhado, que trabalha nos lagartos. Não sei exatamente em quê, mas é no futebol profissional. Esse cunhado disse-lhe que estava quase tudo certo para um grande central da formação do Benfica que jogava na B ir para lá. Esse meu colega não sabia exatamente quem era mas, entre a explicação dele e aqueles de quem falei, concluimos que se trataria do Araújo.
Nem o cunhado dele ganhava nada em inventar algo assim, nem o meu colega ganhava nada em vir para cima de mim com essa conversa, nem eu ganhava nada em trazer isto para aqui.
Não faço a mínima ideia se isto pode ter algum fundo de verdade ou se sequer se trata do Araújo.
Apenas perguntei se alguém tinha ouvido falar alguma coisa.
Espero bem que não, tenho bastante esperança neste rapaz.

No fundo ninguém te disse quem era, tu e o teu colega é que concluíram quem era, mas tu também nem sequer sabes se se trata efetivamente do Tomás.
Mas há uns dias disseste Asseguraram-me que este rapaz tem tudo acertado para ir para o Sporting

Parecem-me coisas "ligeiramente" diferentes.

Por exemplo, tu e o teu colega também podiam ter concluído que era o Kalaica. Que está em final de contrato, ao contrário do Tomás, e encostado.
Eu não quero ganhar fama de fontanário. Tudo o oposto disso. Concluimos que era este porque os indicios eram esses. Não obrigo ninguém a acreditar naquilo que eu digo, assim como eu também não acreditei cegamente naquilo que me disseram a mim. Tanto que vim aqui quedtionar se alguém tinha ouvido alguma coisa. Não façam nenhuma celeuma disto. Pode perfeitamente ser uma mal-entendido.

JM21

Caso estranho.

Merecia uma explicação, mas já sei que não vamos saber nada.

LFVL

De onde vem essa história que vai para os lagartos?

LuisPortugal

Citação de: JM21 em 26 de Janeiro de 2022, 11:23
Caso estranho.

Merecia uma explicação, mas já sei que não vamos saber nada.

"Lesão"

Lemon

Está a treinar com a equipa principal. Directo na sporttv+

LFVL

Citação de: Lemon em 28 de Janeiro de 2022, 10:30
Está a treinar com a equipa principal. Directo na sporttv+

Foi chamado?
Será porque o  Ferro já foi?

Lemon

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 10:31
Citação de: Lemon em 28 de Janeiro de 2022, 10:30
Está a treinar com a equipa principal. Directo na sporttv+

Foi chamado?
Será porque o  Ferro já foi?

O Ferro também está no treino.


LFVL

Um dos 2 tem de rapar a penugem... Já confundi os 2 sei lá quantas vezes...


margaridacardoso

Citação de: LFVL em 28 de Janeiro de 2022, 15:35
Um dos 2 tem de rapar a penugem... Já confundi os 2 sei lá quantas vezes...



;D Toda a gente.

bolaredonda

Se não aproveitarem este rapaz mais vale fechar o Benfica campus

Renato Ferreira

Acredito nessa teoria de ele ir embora para o Sporting. Tem pouco mais tempo de contrato... É só olhar do que se está a fazer ao ferro.... E ver quantos centrais estão à frente do Tomás Araújo.
Otamendi, Veríssimo, vertonghen, morato...

No Sporting o neto acaba a carreira e Rúben Amorim continuar nos lagartos ele será o 4 central pelo facto de o Amorim apostar muito nos jovens ele certamente jogará muitas vezes. Aliado a isto ao facto de se falar que o Tomás Araújo é lagarto acho que torna o cocktail perfeito.


Se me chateia. Óbvio que sim