Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2021-2022, 2023-), 24 jogos (923 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 20 jogos (738 minutos), 1 golo

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

S1Benfica

O nervosismo daquela estreia já lá vai, a vitória como capitão na Youth fez amadurecer...pro ano há mais.

AndreCruz11SLB


Fabio G.

Grande jogo, esteve muito bem, atento, rápido a atacar a bola e muito bem no corte, sempre concentrado e tem velocidade o que lhe permite chegar muito bem nas bolas postas nas suas costas e nas dobras, gostei muito.

Obviamente fazer a pré temporada e integrar no plantel.

Il trattore

Gosto muito, a bola no pezinho não chora e aqueles passes a meter as bolas nas costas dos médios adversários são mel.

adeptoBancada


Rui Nogueira

Para mim começava a próxima época como titular.
É o melhor central que temos.
Mandava embora o Jan e o Otamendi.
Ficava Morato, Lucas, Tomás Araújo e eventualmente mais um reforço. O quinto central em caso de necessidade seria o Antonio Silva.

karkow

Muito craque o Famalicense🍀🍀

Francescoli

Fez um jogo muito bom.

Claramente central para a equipa principal, até pode assumir já o lugar.

nightcrowler

Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2022, 11:37
Fez um jogo muito bom.

Claramente central para a equipa principal, até pode assumir já o lugar.

sinceramente acho que não. acho que ainda está verde.
ele fica na A mas como 4º central, e deverá baixar bastantes vezes à B. ou então ser emprestado.

tenho receio que ele, por não estar ainda no ponto, seja queimado na grelha da Luz

Bekambol

Muito bom jogador, gostava de o ver jogar no Benfica.

Francescoli

Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2022, 11:37
Fez um jogo muito bom.

Claramente central para a equipa principal, até pode assumir já o lugar.

sinceramente acho que não. acho que ainda está verde.
ele fica na A mas como 4º central, e deverá baixar bastantes vezes à B. ou então ser emprestado.

tenho receio que ele, por não estar ainda no ponto, seja queimado na grelha da Luz

Percebo e é o mais certo, mas acho que o contexto de equipa principal vai puxá-lo muito para cima.

Vamos ver, o futuro é dele, resta saber quando.

Baron_Davis

nem Jan nem Oatmendi fazem parte de uma visao a curto-medio prazo, Verissimo no estaleiro

apostar sem medo na equipa principal

Kampz

Excelente jogo, bastante acima do Morato. Acho que pode ser uma das revelações para o ano.

Jeremy

Gostei de ver a dupla ontem.
Tambem ficou provado que o S.Cruz é muito curto para o Benfica

adeptoBancada

#1109
Citação de: nightcrowler em 14 de Maio de 2022, 12:01
Citação de: Francescoli em 14 de Maio de 2022, 11:37
Fez um jogo muito bom.

Claramente central para a equipa principal, até pode assumir já o lugar.

sinceramente acho que não. acho que ainda está verde.
ele fica na A mas como 4º central, e deverá baixar bastantes vezes à B. ou então ser emprestado.

tenho receio que ele, por não estar ainda no ponto, seja queimado na grelha da Luz
Ontem fez um jogo muito bom.

Já está mais que no ponto. O próprio Ruben Dias só elevou o seu jogo quando passou para a A. Quando saiu da B ainda cometia muitos erros defensivos. Se começar a jogar na A vai logo subir o seu nível defensivo como se viu ontem aliás.

O Tomas é superior ao Morato claramente. Se o Tomas não está preparado o Morato muito menos.