Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 41 jogos (2446 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 17 jogos (1523 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

HB

Tomás Araújo eleito o melhor jovem de outubro e novembro na Liga Betclic

Central do Benfica supera a concorrência de Gonçalo Inácio e Martim Fernandes

Tomás Araújo foi eleito o melhor jogador jovem de outubro e novembro da Liga Portugal Betclic pelo Sindicato de Jogadores. O central do Benfica acumulou 18,78% dos votos, à frente do sportinguista Gonçalo Inácio e do portista Martim Fernandes, que arrecadaram, respetivamente, 11,82% e 11,27% das preferências.

Durante este ciclo de dois meses, participou em cinco vitórias das águias, que só sofreram dois golos nessa série. O central foi uma das figuras em destaque, nomeadamente frente ao FC Porto, tendo participado em dois golos e com uma assistência para Carreras.

Esta eleição é feita com base nas pontuações dadas aos jogadores pelos três diários desportivos, onde se inclui Record, nas escolhas de uma Comissão Técnica nomeada pelo Sindicato e ainda por uma votação online, realizada no site do Sindicato. O jogador formado no Seixal, de resto, já tinha vencido o prémio de defesa do mês de novembro.

in record

Nmen

Gostava muito de ver este menino no lugar do Florentino. Pelo menos já demonstrou que sabe sair a jogar e/ou lançar ataques.

O tema é depois quem fica na defesa...

xeriff

Citação de: Nmen em 14 de Dezembro de 2024, 16:01Gostava muito de ver este menino no lugar do Florentino. Pelo menos já demonstrou que sabe sair a jogar e/ou lançar ataques.

não no lugar do Florentino mas a 8 acho que seria uma mais valia

Carlos Mozer

Mvp da época até agora.

ajnogueira

Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 18:02
Citação de: Nmen em 14 de Dezembro de 2024, 16:01Gostava muito de ver este menino no lugar do Florentino. Pelo menos já demonstrou que sabe sair a jogar e/ou lançar ataques.

Acho que era melhor a segundo avançado.

Semper Fidelis

Citação de: ajnogueira em 15 de Dezembro de 2024, 00:32
Citação de: xeriff em 14 de Dezembro de 2024, 18:02

Acho que era melhor a segundo avançado.
ia dizer a GR mas já temos o Aursnes...

ramasr

Até aos 60 minutos teve lances de saída a jogar de grande nível.

Depois o barreiro saiu e os adversários vinham.por todos os lados, ainda fez lá uma antecipação na área que o António ainda se meteu no meio para complicar.

Um dos titulares indiscutiveis, sairá em breve, é só chegar a proposta irrecusável.

+1benfiquista

Está num nível tal que começo a desconfiar que é ele a sair em janeiro...

ajnogueira

Fez um bom jogo, ao contrário de quase todos os colegas.

Il trattore

O anúncio da renovação que estava previsto para o final de ano deverá sair mais cedo por motivos maiores do que o real interesse na renovação do jogador 

dsdsds44

Mais uma renovação anunciada no dia oportuno para abafar a merda que faz o senhor presidente.

Magna Gloria

Citação de: francisco em 16 de Dezembro de 2024, 19:06
No verão será vendido a preço inflacionável para o Man United. Em troca teremos um Lindelof mais que acabado.

arodrigues84

Renovação com timing perfeito.

Táticas já muito utilizadas no Veirismo.

SLBRulez

Anunciaram hoje a renovação? ;D