Arbitragens 2020/2021

albericofaria

Citação de: hertz em 18 de Outubro de 2020, 22:22
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:04
É bom que falem sobre isto.
Linha claramente manipulada.

Não é a linha. As imagens estão paradas em momentos diferentes. E parece-me que a da sporttv é que é a do momento em que a bola sai.

42 cm? o futebol portugues e uma mentira pegada!!! ainda mais agora com este porcaria do VAR!

Mas tb nao possso dizer que estou surpreendido!

helderrocha

Citação de: Pokrl em 18 de Outubro de 2020, 23:07
Até acho que estava fora de jogo mas nunca na vida são 42 cm. Investigue-se.
na imagem que escolheram esta em fora de jogo. só que o rafa ainda está a iniciar o toque de calcanhar nessa imagem

Eli_Fernandes

Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:34
Citação de: ClaudioCaniggia em 18 de Outubro de 2020, 22:04
É bom que falem sobre isto.
Linha claramente manipulada.

Nao vi este lance. O que é que resultou desta jogada?

green_eyes_slb

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 23:04
Citação de: Jamal em 18 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Outubro de 2020, 22:45
O que dizem na BTV? Quem era o AVAR?
Hugo Ribeiro,curiosamente esteve como assistente no Benfica - Farense.

É começar a investigar esse filho da puta!
um diretor/funcionário de uma marca desportiva nunca deveria poder arbitrar!!! Se os lagartos forem campeões a marca teria resultados financeiros mt positivos!

rdasmt

Quero ver se os Bernardos e Farinhas vem defender o Benfica e chamar os bois pelos nomes depois desta roubalheira.  0-3 e sendo como foi.... Ainda dá mais sabor.  :bandeira1:

nuno16577

Estamos à 4ª jornada, os porkos 5 pontos atrás e já com tudo o que se tem visto.

Vai ser um fartote até final da época,  ai se vai......

A direcção do Benfica está à espera do quê para denunciar isto?

O Apinto Dourado não acabou, esteve a descansar e a pensar em novas tecnologias para o roubo ser certificado.

Uma palavra para a sporko tv, vou dar baixa hoje, se me perguntarem o porquê,  vou dizer-lhes que quando deixarem de ser tendenciosos talvez volte a pagar e ter sptv, isto porque a chamada é gravada, pois senão dizia-lhes que enquanto os porkos não saíssem todos de lá nunca mais.

Flirt4ever

Flirt4ever

REALIDADE:

VAR LADRÃO:

Ao jogador do Benfica fazem o "risco" para baixo, e ao jogador do Rio Ave fazem o "risco" para cima.... Tá bem.

E a 'qualidade' do risco, sim senhor.....

pereira10

Vamos a números, que esses é que contam. Vamos só na 4 jornada e estamos assim

PORTO - 3 penaltis a favor  -  0 penaltis contra
           - 7 cartões amarelos vs 14 cartões amarelos e 1 vermelho aos adversários
           - 5 análises favoráveis do VAR e 1 contra (estou a ser simpático e  contar com a
              não repetição do pénalti não existente do Marega com o Marítimo)

BENFICA - 0 penaltis a favor  -  1 penaltis contra
              - 10 cartões amarelos vs 4 cartões amarelos aos adversários
              - 0 análises favoráveis do VAR e 5 contra (foras jogo, falta não marcada sobre o
                 Otamendi contra o Farense)

E mesmo assim estamos com 5 pontos de avanço. Preparem-se que daqui para a frente vai ser muito pior....

Pedro.SLB.71

O lance do panalty é um escândalo em manipular as linhas, mas não poderei deixar de bradar aos ceús a cumplicidade da Sporttv em manipular as imagens a seu belo prazer e com intuito de levar os seus interesses para onde deseja.

Agora quero ver se determinadas pessoas reagem ao que vimos ontem.

Kurt Cobain 10

O presidente do Benfica rsteve na RTP numa entrevista e nem uma palavra sobre esta vergonha .

Vieira não defende o Benfica.

rafaelestevao

Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?

gringo da montanha

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 08:48
Ninguém tem as imagens dos fora de jogo? eu reparei numa delas que as linhas do fora de jogo nem estavam paralelas às linhas do corte da relva, o campo nao está alinhado ou andam a gozar connosco?
Pois, é isso q n da pra perceber! O lance do penalty entao, é um escandalo...mais um...

xeriff

O golo do Luca anulado é outro escandalo

Borgas_SLB

Citação de: rafaelestevao em 19 de Outubro de 2020, 08:48

As linhas de corte da relva estão erradas, não estão paralelas às linhas de marcação do campo.