Arbitragens 2020/2021

Peficago

Engraçado, ainda não vi ninguém da APAF, da Liga ou do Sindicato de Jogadores vir a terreno condenar a posição do Porto na crucificação de árbitros e na criação de um clima de suspeição insustentável sobre o futebol português.

Quando se trata do Benfica nunca faltavam as opiniões fundamentadas desses "artistas".

jmpph

Alguém me consegue explicar porque é que o penálti foi mandado repetir? A única irregularidade que vi foi os gajos do Farense a entrar na área antes de tempo...

green_eyes_slb

E nesse penalty ha falta antes sobre o jardel

brazio

FDX pensava que os 90 era passado.

Isto é muito pior.

pedrompcosta

Pênalti repetido pq falhou...

Até o lance que o ody defendeu parou o jogo para saber se a bola entrou ...

Da_Vinci

Como é possível não marcar falta no otamendi?

Benfiquista de Baguim

Fim-de-semana com arbitragens medonhas e ainda falta jogar a lagartada.

O Benfica que não faça barulho que este ano vai ser roubar até mais não.

Jamal


Nailhead

Continuem sem falar e depois choram. Vasco Santos e Luís Ferreira no VAr é preciso ter a sorte de golear ou então vamos passar mal.
Este Luis Martins é só um filho da puta que depois do lance da moeda devia ter sido expulso da arbitragem

Nailhead

Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2020, 20:33

O avançado nunca toca na bola. Como é possível o var não ver isto.

Jamal

Citação de: jmpph em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Alguém me consegue explicar porque é que o penálti foi mandado repetir? A única irregularidade que vi foi os gajos do Farense a entrar na área antes de tempo...
pelo que vejo é só os jogadores do Farense invadem a área,o que diz a lei é se o pontapé resultar golo repete,só que o redes defendeu,logo era falta contra o Farense.

green_eyes_slb

Citação de: Jamal em 04 de Outubro de 2020, 20:42
Citação de: jmpph em 04 de Outubro de 2020, 20:26
Alguém me consegue explicar porque é que o penálti foi mandado repetir? A única irregularidade que vi foi os gajos do Farense a entrar na área antes de tempo...
pelo que vejo é só os jogadores do Farense invadem a área,o que diz a lei é se o pontapé resultar golo repete,só que o redes defendeu,logo era falta contra o Farense.
exatamente era falta e nao repetido

Baron_Davis

não falaram da arbitragem de ontem e hj os fdps iam roubando pontos

estes chulos têm de ser desmascarados

Jamal

alguem consegue arranjar a imagem do momento em que o do Farense bate o penalti para ver o se o redes está na linha e os jogadores do Farense?

Jamal

#284
Era o que eu previa Vlachodimos está bem na linha, o que está mal são os jogadores do farense,como foi recarga deveria ter sido assinalado pontapé livre contra o Farense e nunca repetido o penalti.