Arbitragens 2020/2021

TheMisterPedro

Citação de: merlin em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Vamos para a jornada 21!!!
Amanhã vemos o porto a ter o pênalti da ordem. Conas moles

Isso é certinho, caso estejam à rasca é penálti certo

firenze

Citação de: Mr. Berg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Os da sport tv dizem que ha toque mas que fica ao criterio do arbitro por causa da "intensidade"....

:rir:

Este gajo da SportTV é completamente desonesto.... incrível

Pedro Nunes 28

Pedro Henriques na TVi 24 diz que é grande penalidade sobre o Rafa....

Sirgon

Citação de: Mr. Berg em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Os da sport tv dizem que ha toque mas que fica ao criterio do arbitro por causa da "intensidade"....

:rir:
A explicação para validar o fora de jogo no penalti do Farense deixou-me logo de pé atrás... Valida o lance pois o Otamendi faz o corte à vontade sem que o Pedro Henriques se fizesse a bola?! Então mas... Aquilo é marcado offside em todo o lado... Aliás nós já tivemos golos anulados assim...

Bela lixívia este Rui Rodrigues...
No lance do taarabt a SportTV já não caiu no erro da última jornada em que mostra 3 prespectivas...

Mas se no Benfica ninguém quer saber, nem sei para que me chateio sequer...

Slbstriker

Citação de: TheMisterPedro em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Citação de: merlin em 21 de Fevereiro de 2021, 22:43
Vamos para a jornada 21!!!
Amanhã vemos o porto a ter o pênalti da ordem. Conas moles

Isso é certinho, caso estejam à rasca é penálti certo

Aquele do Rafa seria marcado, isso não falhava, e o do Taarabt, que para mim nem há nada, fosse um Taremi e seria penalty.

Cosme Damião SLB

Não é penalti nenhum sobre o Rafa.

O Rafa é que é um cepo do crl que não é capaz de passar por um pino e fazer um remate enquadrado com a baliza.

JM21

Fazem o que querem de nós. Mas autenticamente. O que querem.

Não há limites para a mansidão neste clube.

Mr. Berg

Citação de: Cosme Damião SLB em 21 de Fevereiro de 2021, 22:50
Não é penalti nenhum sobre o Rafa.

O Rafa é que é um cepo do crl que não é capaz de passar por um pino e fazer um remate enquadrado com a baliza.
Isso nao interessa nada, ate podia ser a minha avó no lugar do Rafa.
Há toque é penalty. A decisao do Rafa já é outro assunto e nisso estamos de acordo

abar85

Eu percebo que estamos em Portugal e o pessoal acaba por seguir o que se vai fazendo noutros jogos, mas este discurso do há toque logo é penalti tem que mudar.

Na minha opinião não há nenhum caso claro neste jogo ao contrário do lance da semana passada do Vertonghen, onde é penalti clarissimo.

Jamal

Para mim há toque na parte de tras do gémeo e não corta a bola logo seria penalti sobre o Rafa.


No lance de fora de jogo do golo anulado estive a confirmar pelas linhas Licá está adiantado em relação ao NT.

De referir que esse lance surgiu de uma falta inexistente marcada a otamendi.

No lance da falta de NT dentro da área antes há um cabeceamento de Licá estando um avançado em fdj,normalmente marcam mas desta vez esqueceram-se.

Na sequência do lance há um lance disputado fico na dúvida se havia primeiro um pontapé nas pernas de NT ou toque na cara de Licá sendo considerado primeiro o último seria penalti.

No lance do Taarabt sendo duvidoso devido a não termos a camera que filma por trás da baliza,no entanto vendo as imagens disponíveis, o defesa coloca o braço no ombro do Taarabt e de seguida dá-lhe um pequeno encontrão com a anca,apesar do amestrado da sporttv dizer que se deixa cair.

Isto não quer dizer que se quer ocultar o facto que estamos a jogar mal e cada vez pior.


Mr. Berg

Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:06
Eu percebo que estamos em Portugal e o pessoal acaba por seguir o que se vai fazendo noutros jogos, mas este discurso do há toque logo é penalti tem que mudar.

Na minha opinião não há nenhum caso claro neste jogo ao contrário do lance da semana passada do Vertonghen, onde é penalti clarissimo.
Ou seja para ti so existem penalties em caso de agressao?
O Rafa vai com a bola e aparece alguem por tras que o atropela, nao é penalty?

colonidta

Citação de: Tacuara#7 em 21 de Fevereiro de 2021, 22:40
jogamos numa competição à parte das outras equipas:

Otamendi: 15 jogos, 26 faltas, 9 amarelos
Weigl: 17 jogos, 22 faltas, 5 amarelos
Palhinha: 18 jogos, 54 faltas, 5 amarelos, mas 0 jogos de suspensão

Foda se a sério..estes são reais..sendo reais mais do dobro tem de faltas o Palminha e tem menos amarelos

abar85

Citação de: Mr. Berg em 21 de Fevereiro de 2021, 23:17
Citação de: abar85 em 21 de Fevereiro de 2021, 23:06
Eu percebo que estamos em Portugal e o pessoal acaba por seguir o que se vai fazendo noutros jogos, mas este discurso do há toque logo é penalti tem que mudar.

Na minha opinião não há nenhum caso claro neste jogo ao contrário do lance da semana passada do Vertonghen, onde é penalti clarissimo.
Ou seja para ti so existem penalties em caso de agressao?
O Rafa vai com a bola e aparece alguem por tras que o atropela, nao é penalty?

Não!
Um penalti é como qualquer falta, deve ser marcado se se considerar que o toque retira ou impede o jogador de disputar o lance.

O Rafa leva um pequeno toque na perna, não é atropelado, não me parece que o toque seja suficiente para o retirar do lance. O jogador do Farense vem muito mais rápido, porque o Rafa sai de uma quebra, e acaba por ultrapassar o Rafa.

Já o lance do Vertonghen é claro que o toque do defesa o retira do lance e o impede de o disputar.

Eu não sei de onde vem a ideia de que qualquer toque é falta.

o Noruego

Citação de: Jamal em 21 de Fevereiro de 2021, 23:16
Para mim há toque na parte de tras do gémeo e não corta a bola logo seria penalti sobre o Rafa.


No lance de fora de jogo do golo anulado estive a confirmar pelas linhas Licá está adiantado em relação ao NT.

De referir que esse lance surgiu de uma falta inexistente marcada a otamendi.

No lance da falta de NT dentro da área antes há um cabeceamento de Licá estando um avançado em fdj,normalmente marcam mas desta vez esqueceram-se.

Na sequência do lance há um lance disputado fico na dúvida se havia primeiro um pontapé nas pernas de NT ou toque na cara de Licá sendo considerado primeiro o último seria penalti.

No lance do Taarabt sendo duvidoso devido a não termos a camera que filma por trás da baliza,no entanto vendo as imagens disponíveis, o defesa coloca o braço no ombro do Taarabt e de seguida dá-lhe um pequeno encontrão com a anca,apesar do amestrado da sporttv dizer que se deixa cair.

Isto não quer dizer que se quer ocultar o facto que estamos a jogar mal e cada vez pior.
o gajo falhou a bola, deu só um encosto ao Taraabt que até desquilibra.. caiu de lado, a Sport Tv mostrou, pareceu-me penálti

quando (se) mostrares a imagem, parceu-me ver-se bem

abar85

Sobre o Taarabt não é nada, é ele que procura o contacto.

Claro que já nos fartamos de ver isso esta época noutros campos dar penalti, e o problema é esse.