Arbitragens 2020/2021

Costasul

Citação de: ABenficaC em 02 de Março de 2021, 10:21
ACho que esteve bem. Mesmo no tal lance de penalti eu não acho que é suficiente. Sim eu sei que noutros lados seria marcado

Um penalty não é uma questao de ser suficiente.

Ou é ou não é

Jamal

Benfica-Estoril

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás

Léo_SLB20

Citação de: Jamal em 03 de Março de 2021, 13:36
Benfica-Estoril

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás
Tens a lista de todos os jogos ?

Eu acho que levamos sempre com os mesmo Var's ! Devem rodar 3 ou 4 entre si para os jogos do Benfica

Jamal

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Março de 2021, 14:10
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2021, 13:36
Benfica-Estoril

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás
Tens a lista de todos os jogos ?

Eu acho que levamos sempre com os mesmo Var's ! Devem rodar 3 ou 4 entre si para os jogos do Benfica
Por acaso não tenho mas tenho o link das nomeações da liga
https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/nomeacoes/20202021/liganos/22
este é o da federação
https://www.fpf.pt/Institucional/Arbitragem/Nomea%C3%A7%C3%B5es-profissionais


Migas75

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Março de 2021, 14:10
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2021, 13:36
Benfica-Estoril

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás
Tens a lista de todos os jogos ?

Eu acho que levamos sempre com os mesmo Var's ! Devem rodar 3 ou 4 entre si para os jogos do Benfica

Porque será!? Para continuarem o serviço encomendado pelo dono disto tudo, peidoso mor azulado!

Se o FCP tivesse uma equipa decente estavam em primeiro lugar, mas nem a serem levados ao colo irão conseguir, mas cuidado, tudo farão para ficarem em segundo lugar...

Por isso continuam a roubar-nos mais do que nunca!

jp23

No terceiro golo do Braga, supondo que não era falta, o VAR podia invalidar o golo?

redevil88

Citação de: jp23 em 04 de Março de 2021, 13:03
No terceiro golo do Braga, supondo que não era falta, o VAR podia invalidar o golo?

Obviamente que não

Léo_SLB20

Citação de: Migas75 em 04 de Março de 2021, 12:22
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Março de 2021, 14:10
Citação de: Jamal em 03 de Março de 2021, 13:36
Benfica-Estoril

Árbitro: Hélder Malheiro
Assistentes: Rui Cidade e Gonçalo Freire
4.º árbitro: Miguel Nogueira
VAR: André Narciso
AVAR: Paulo Brás
Tens a lista de todos os jogos ?

Eu acho que levamos sempre com os mesmo Var's ! Devem rodar 3 ou 4 entre si para os jogos do Benfica

Porque será!? Para continuarem o serviço encomendado pelo dono disto tudo, peidoso mor azulado!

Se o FCP tivesse uma equipa decente estavam em primeiro lugar, mas nem a serem levados ao colo irão conseguir, mas cuidado, tudo farão para ficarem em segundo lugar...

Por isso continuam a roubar-nos mais do que nunca!

Isso é obvio ... vão fazer de tudo para ficarem em 2º e o Benfica em 4º !

Eles sabem muito bem que se ficarem fora da Liga dos campeões ficam na maior crise da história e nunca mais se levantam devido ás dividas ... O Benfica já devia de ter entrado nesta guerra das arbitragens de forma mais séria á muito tempo !

Já ando avisar disso á muito tempo , os nossos jogos que foram um autentico roubo contra o Moreirense e contra o Farense foram um bom cartão de visita para aquilo que vai ser a 2ª volta !

O mal disto é que eles nem com as ajudas estão a conseguir se distanciar do Benfica e do Braga ... se jogassem mais á bola já tavamos prai a 10 deles

Só tou a ver

Contra os árbitros corruptos, o aperta-pescoços, o chiclas e outros funcionários não levantam a voz. Está tudo ao contrário no SL Vieira 2003.

MrCobb

Citação de: Só tou a ver em 04 de Março de 2021, 18:19
Contra os árbitros corruptos, o aperta-pescoços, o chiclas e outros funcionários não levantam a voz. Está tudo ao contrário no SL Vieira 2003.
Sabes que esses que roubam o Benfica não são pulhas, já nós adeptos parece que sim.

Jamal

Sporting-Santa Clara
Árbitro: Manuel Oliveira
Assistentes: Tiago Leandro e Tiago Mota
4.º árbitro: Bruno Rebocho
VAR: Fábio Veríssimo
AVAR: Pedro Martins
 
 
Gil Vicente-FC Porto
Árbitro: Nuno Almeida
Assistentes: André Campos e Carlos Campos
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Rui Oliveira
AVAR: João Bessa Silva

Jamal

O toque acidental da bola na mão do jogador, durante a construção de uma jogada da qual resulte golo, deixa de ser considerado infração, aprovou esta sexta-feira o International Board (IFAB), órgão que regulamenta as regras do futebol.
 
«Como a interpretação dos lances que envolvam o toque da bola na mão nem sempre foi consistente, devido a aplicações incorretas da lei, os membros do organismo confirmaram que nem todos os toques da mão e/ou braço de um jogador na bola podem ser penalizados», explicou o IFAB, através de comunicado, após reunião levada a cabo por videoconferência.

Mantém-se a penalização para o jogador que tocar deliberadamente na bola com a mão, ou seja, movendo-a na sua direção, assim como se tocar na bola com a mão e/ou braço quando ganhar uma volumetria anormal com o corpo.
 

Caso o jogador introduza a bola na baliza adversária com a mão, ou na sequência imediata de um toque com a sua mão, ainda que acidentalmente, continua a ser considerada infração, mas se o marcador de um golo beneficiar de um toque acidental na bola com a mão por parte de um colega de equipa, já não será considerada infração.
 
A mudança entra em vigor a 1 de julho, pelo que não poderá ser aplicada no Campeonato da Europa de 2020, adiado para 2021, face à pandemia de Covid-19, embora o IFAB tenha referido que as competições têm flexibilidade para introduzi-las mais cedo.
 
Da reunião desta sexta-feira resultou também a possibilidade de 'abrir a porta' às cinco substituições durante os encontros, como já acontece em vários campeonatos da Europa, assim como adicionar uma substituição extra em caso de concussão cerebral, para proteger a integridade física dos jogadores. O órgão admitiu ainda proceder a alterações às regras do fora de jogo.

Jamal

Bsad-Benfica

Árbitro:Tiago Martins
Var:João Pinheiro

PeladinhaXY

Citação de: Jamal em 05 de Março de 2021, 17:42
Bsad-Benfica

Árbitro:Tiago Martins
Var:João Pinheiro
O Carrillo adora esse arbitro.

Só cães a arbitrar contra nós, qd o VAR é melhor que o árbitro em si.

Só tou a ver

Citação de: Jamal em 05 de Março de 2021, 17:42
Bsad-Benfica

Árbitro:Tiago Martins
Var:João Pinheiro
Surreal. Esse gajo é um lagarto nojento.