Arbitragens 2020/2021

fpie

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 20:02
Até o Portimonense reclama dos árbitros frente ao Porto ... Vejam bem como está o jogo ...

Aquele empurrão na área aos 93 minutos na área do Porto era penalti ... Certinho !


contra o Porto não ha penalties, nada, é sempre carga de ombro

RGouveia.SLB

Penalty por marcar a favor do Portimonense.
O que vale é que o nosso enorme presi provou que se sabe mexer no lodo do Tugão e enviou uma carta à FPF. Até andam de lado!

BlankFile

É impossível lutar contra isto. Por e simplesmente, não existe verdade desportiva neste futebol.

É uma sem vergonhice sem limites.

fdst1983

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2021, 20:49
Penalty por marcar a favor do Portimonense.
O que vale é que o nosso enorme presi provou que se sabe mexer no lodo do Tugão e enviou uma carta à FPF. Até andam de lado!
gif?

xeriff

Preciso que me enviem um apanhado com todos os jogos do Benfica em que fomos roubados e os que os rivais foram beneficiados. Mandem por PM pode ser sem imagens

Léo_SLB20

Citação de: fdst1983 em 20 de Março de 2021, 22:17
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2021, 20:49
Penalty por marcar a favor do Portimonense.
O que vale é que o nosso enorme presi provou que se sabe mexer no lodo do Tugão e enviou uma carta à FPF. Até andam de lado!
gif?
O Jamal certamente que vai tratar disso  :drunk:

https://videos.sapo.pt/MWSkTvEi7JEbvZnzRwIy?jwsource=cl

nem se preocupa com a bola , só em empurrar ... ta ai o video

Léo_SLB20

Citação de: xeriff em 20 de Março de 2021, 22:39
Preciso que me enviem um apanhado com todos os jogos do Benfica em que fomos roubados e os que os rivais foram beneficiados. Mandem por PM pode ser sem imagens

O Jamal deve ter muitos gifs de lances que fomos falando aqui ...

Que eu me lembre são estes :

Benfica- Boavista
Moreirense-Benfica
Benfica-Rio Ave
Benfica-Guimaraes
Santa Clara - Benfica
Farense-Benfica
Benfica-Nacional

GoloDeLetra

Para mim esse lance aos 93 mn nao é penalty nenhum.

JM21

Eu também não marcava penálti.

A questão aqui é que todos sabemos o que teria acontecido caso as camisolas dos jogadores estivessem trocadas.

Jamal

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 22:45
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2021, 22:39
Preciso que me enviem um apanhado com todos os jogos do Benfica em que fomos roubados e os que os rivais foram beneficiados. Mandem por PM pode ser sem imagens

O Jamal deve ter muitos gifs de lances que fomos falando aqui ...

Que eu me lembre são estes :

Benfica- Boavista
Moreirense-Benfica
Benfica-Rio Ave
Benfica-Guimaraes
Santa Clara - Benfica
Farense-Benfica
Benfica-Nacional
tenho os lances todos dos principais aliás eles andam todos neste tópico é só recuar,até queria fazer qq coisa mas o meu pc está a dar as últimas e não aguenta muita coisa,se alguém pudesse fazer edição e colocar legendas nos lances era ideal pois isso já era areia a mais para mim,em breve vou colocar algo mas entretanto a carta deve estar a ser recebida na Liga por isso temos tempo.

Eli_Fernandes

Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 20:02
Até o Portimonense reclama dos árbitros frente ao Porto ... Vejam bem como está o jogo ...

Aquele empurrão na área aos 93 minutos na área do Porto era penalti ... Certinho !
Era na tua cabeça. Esteve bem o árbitro.

xeriff

Citação de: Jamal em 20 de Março de 2021, 22:53
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 22:45
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2021, 22:39
Preciso que me enviem um apanhado com todos os jogos do Benfica em que fomos roubados e os que os rivais foram beneficiados. Mandem por PM pode ser sem imagens

O Jamal deve ter muitos gifs de lances que fomos falando aqui ...

Que eu me lembre são estes :

Benfica- Boavista
Moreirense-Benfica
Benfica-Rio Ave
Benfica-Guimaraes
Santa Clara - Benfica
Farense-Benfica
Benfica-Nacional
tenho os lances todos dos principais aliás eles andam todos neste tópico é só recuar,até queria fazer qq coisa mas o meu pc está a dar as últimas e não aguenta muita coisa,se alguém pudesse fazer edição e colocar legendas nos lances era ideal pois isso já era areia a mais para mim,em breve vou colocar algo mas entretanto a carta deve estar a ser recebida na Liga por isso temos tempo.
que carta ? Diz me em que pagina estão esses lances ou então enviam me por favor , preciso disso com urgência

Jamal

Citação de: fdst1983 em 20 de Março de 2021, 22:17
Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2021, 20:49
Penalty por marcar a favor do Portimonense.
O que vale é que o nosso enorme presi provou que se sabe mexer no lodo do Tugão e enviou uma carta à FPF. Até andam de lado!
gif?
Eu já sabia que não ia marcar nada até porque o jogador do portimonense foi pedir desculpa  :-X,vejo um agarrão ligeiro no calção do Diaz e depois nas costas um encosto com a mão,o rui costa nunca na vida ia assinalar isto.

Léo_SLB20

Citação de: Eli_Fernandes em 20 de Março de 2021, 22:55
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 20:02
Até o Portimonense reclama dos árbitros frente ao Porto ... Vejam bem como está o jogo ...

Aquele empurrão na área aos 93 minutos na área do Porto era penalti ... Certinho !
Era na tua cabeça. Esteve bem o árbitro.

Mas já sei o que tu achas ... Tu foste aquele que disseste que o Golo do Taarabt foi bem anulado mas depois dizes que o gajo do Boavista fez teatro  :estrelas:

Aqui vais dizer que não é pênalti porque o Luis Diaz se esqueceu da bola e só o empurrou ...

:rir:

Jamal

#3524
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2021, 22:56
Citação de: Jamal em 20 de Março de 2021, 22:53
Citação de: Léo_SLB20 em 20 de Março de 2021, 22:45
Citação de: xeriff em 20 de Março de 2021, 22:39
Preciso que me enviem um apanhado com todos os jogos do Benfica em que fomos roubados e os que os rivais foram beneficiados. Mandem por PM pode ser sem imagens

O Jamal deve ter muitos gifs de lances que fomos falando aqui ...

Que eu me lembre são estes :

Benfica- Boavista
Moreirense-Benfica
Benfica-Rio Ave
Benfica-Guimaraes
Santa Clara - Benfica
Farense-Benfica
Benfica-Nacional
tenho os lances todos dos principais aliás eles andam todos neste tópico é só recuar,até queria fazer qq coisa mas o meu pc está a dar as últimas e não aguenta muita coisa,se alguém pudesse fazer edição e colocar legendas nos lances era ideal pois isso já era areia a mais para mim,em breve vou colocar algo mas entretanto a carta deve estar a ser recebida na Liga por isso temos tempo.
que carta ? Diz me em que pagina estão esses lances ou então enviam me por favor , preciso disso com urgência
O Vieira enviou uma carta à liga,está à espera sentado a ver se passa a humidade::)