Futebol Formação - Juniores A (2020/2021)

_Xebola_

_Xebola_

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 14:53
Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 31 de Julho de 2020, 14:47
Qual a posição?

Quando já estou um bocado queimado gosto que ele fique por cima, dias normais vamos trocando, mas gosto de a comer de 4.

Epah, desculpa lá e não me leves a mal, mas é impressionante como tu não consegues escrever uma coisa digna de ser levada a sério. Mesmo que a pergunta à qual respondeste até o seja.
Sinceramente... :2funny:
:bah2:

Eu sou o único que consegue meter alguma seriedade nisto, vocês andam muito iludidos e alucinados ahahha

djhifi

Citação de: _Xebola_ em 31 de Julho de 2020, 15:01
Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 14:53
Qual a posição?

Quando já estou um bocado queimado gosto que ele fique por cima, dias normais vamos trocando, mas gosto de a comer de 4.

Epah, desculpa lá e não me leves a mal, mas é impressionante como tu não consegues escrever uma coisa digna de ser levada a sério. Mesmo que a pergunta à qual respondeste até o seja.
Sinceramente... :2funny:
:bah2:

Eu sou o único que consegue meter alguma seriedade nisto, vocês andam muito iludidos e alucinados ahahha

Certo....

:2funny: O0

djhifi

AlexanderMostovoi

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Julho de 2020, 14:52
Qual a posição?

:confused: :confused:

Quem diz a verdade nao merece castigo! ;)

JM21

Não conheço. Se for uma promessa, é agarrá-lo já.

melo7

Portanto:

Vem da Atalanta, e começou a ser agenciado pela PositionNumber, do Miguel Pinho (agente do Bruno Fernandes).

Começou a seguir o clube nas redes sociais, bem como um Vitor Couto, que pela imagem de perfil, é treinador no clube.

Um user diz que na passada quarta-feira o jogador esteve no Estádio da Luz.

Parece-me bem encaminhado... mas vale o que vale.

N1c0

Smballs

Aparentemente era um miúdo muito pretendido..... Internacional italiano.... Nada a dizer.... Muita sorte

Julião Veiga

K9Pitbull

Que tenha sucesso, parece ter muito potencial.

Darkboy