Futebol Formação - Juniores A (2020/2021)


Franciscored

Não duvido que seja mas como é que sabem?

Pergunto genuinamente porque não encontro nenhum vídeo dele.


GonPat90



xungaria

16 aninhos....
O garoto nem contrato profissional deve ter

adeptoBancada

Craque, craque, craque.

Já o acompanho há mais de 20 anos.

:tomates:

djhifi

Citação de: tfouto em 31 de Julho de 2020, 12:26
Craque, craque, craque.

Já o acompanho há mais de 20 anos.

:tomates:

Só 20? Fraquinho pá.

Kurt Cobain 10


Nunivs

Nao faço a minima ideia da qualidade deste jovem.

Mas de qualquer maneira, a Atalanta tem hoje em dia a melhor formaçao de Italia. É bom sinal que o Benfica esteja atento, a esta formaçao.

Desde que faça tudo de maneira legal e sem desrespeitar a Atalanta, nao tenho nada contra.

Schweisen Tiger

Citação de: Nunivs em 31 de Julho de 2020, 12:32
Nao faço a minima ideia da qualidade deste jovem.

Mas de qualquer maneira, a Atalanta tem hoje em dia a melhor formaçao de Italia. É bom sinal que o Benfica esteja atento, a esta formaçao.

Desde que faça tudo de maneira legal e sem desrespeitar a Atalanta, nao tenho nada contra.

Hoje em dia? Já a tem, há 10 anos. E não tem metade das condições infraestruturais do Benfica.

djhifi

Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Nunivs em 31 de Julho de 2020, 12:32
Nao faço a minima ideia da qualidade deste jovem.

Mas de qualquer maneira, a Atalanta tem hoje em dia a melhor formaçao de Italia. É bom sinal que o Benfica esteja atento, a esta formaçao.

Desde que faça tudo de maneira legal e sem desrespeitar a Atalanta, nao tenho nada contra.

Hoje em dia? Já a tem, há 10 anos. E não tem metade das condições infraestruturais do Benfica.

Bolas! Deve estar farta de ganhar prémios então.

Deixa-me ir ver.....

Schweisen Tiger

Citação de: djhifi em 31 de Julho de 2020, 12:45
Citação de: Schweisen Tiger em 31 de Julho de 2020, 12:43
Citação de: Nunivs em 31 de Julho de 2020, 12:32
Nao faço a minima ideia da qualidade deste jovem.

Mas de qualquer maneira, a Atalanta tem hoje em dia a melhor formaçao de Italia. É bom sinal que o Benfica esteja atento, a esta formaçao.

Desde que faça tudo de maneira legal e sem desrespeitar a Atalanta, nao tenho nada contra.

Hoje em dia? Já a tem, há 10 anos. E não tem metade das condições infraestruturais do Benfica.

Bolas! Deve estar farta de ganhar prémios então.

Deixa-me ir ver.....

Se calhar, em vez de prémios, podias ir ver a quantidade de jogadores que tem dado ao futebol italiano.

Vai lá ver...

BC


ZeaDuart