Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

benficafire

Opa fds este Benfica do Vieira mete-me um nojo enorme, mas alguma vez isto é falta.

Um vermelho completament ridiculo patrocinado pela merda da uefa que não poem var nesta competicao. É que ja commeca a ser merdas que acontecem muitas vezes nesta competição e sempre aos mesmos.

Gostava mesmo que me dizem onde é que o Otamendi faz ao certo para o avançado cair. Sem falar do fora de jogo.

PaulinhoB

Árabes a dormir, esperavam até Janeiro o Luís aceitava troca por troca e ainda era aplaudido pelo rebanho

Zizou_SLB

Citação de: ff77 em 05 de Novembro de 2020, 20:50
Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 20:32
Lance duvidoso, nem sei se há falta ou fora-de-jogo, mas ninguém quer saber disso...
Até pode ser fora de jogo mas não pode fazer aquela falta ali aos 20 minutos de jogo. Experiência tb é isso

Inteligência tb é isso.

Espártaco

Acabei de ver o lance e parece-me que nem sequer tocou no jogador.  :-X

jmpph

Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 21:18
Há um puxão no ombro.
Ridículo um jogador com esta experiência fazer uma coisa destas. Fosse o Rúben ou o Ferro.... O drama que tinhamos.

MiguelPalma92

Espártaco

Citação de: jmpph em 05 de Novembro de 2020, 21:20
Há um puxão no ombro.
Ridículo um jogador com esta experiência fazer uma coisa destas. Fosse o Rúben ou o Ferro.... O drama que tinhamos.

Não consigo ver, sinceramente, mas agora também pouco importa. Foi uma má abordagem, sim.

https://youtu.be/PtcJKhTOX88?t=156

tjdy

Há um puxão no ombro.

Nao vi nenhum puxao, um pequeno toque sim mas tirou logo a mao. O campo tava molhado e o jogador deixou-se cair, o próprio arbitro hesitou em apitar. Parece-me tb que era fora-de-jogo! Podia ter deixado o jogador fazer o que tinha que fazer, é verdade...

jmpph

Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 21:25
Há um puxão no ombro.

Nao vi nenhum puxao, um pequeno toque sim mas tirou logo a mao. O campo tava molhado e o jogador deixou-se cair, o próprio arbitro hesitou em apitar. Parece-me tb que era fora-de-jogo! Podia ter deixado o jogador fazer o que tinha que fazer, é verdade...
Qualquer jogador com experiência sabe que um toque ali é meio caminho andado para o outro se mandar para o chão, ainda por mais num jogo em que não há VAR. Muito infantil mesmo...

slbenfica_croft

Por acaso dava jeito um negocio qualquer lá das arabias...

tjdy

Citação de: jmpph em 05 de Novembro de 2020, 21:27
Citação de: tjdy em 05 de Novembro de 2020, 21:25
Há um puxão no ombro.

Qualquer jogador com experiência sabe que um toque ali é meio caminho andado para o outro se mandar para o chão, ainda por mais num jogo em que não há VAR. Muito infantil mesmo...

Sim, daí ter tirado logo a mao, mas nao foi o suficiente...

danny94

A equipa nao esteve a altura hoje, mas a expulsão numa falta imaginária não ajudou em nada!

Baron_Davis

Se calhar nem falta foi, às tantas até estava offside, mas um jogador com esta experiência não pode abordar assim o lance

Alguém tem de o chamar atenção

jmpph

Citação de: Espártaco em 05 de Novembro de 2020, 21:25
Há um puxão no ombro.

Não consigo ver, sinceramente, mas agora também pouco importa. Foi uma má abordagem, sim.

https://youtu.be/PtcJKhTOX88?t=156
Inicialmente na televisão pareceu-me haver um puxão mas com essas imagens tenho mais dúvidas. Mas sim, a conclusão é que foi uma abordagem infantil. Aquele movimento de braços, com a velocidade do jogo, deixa a impressão de um toque. Não havendo VAR então é a morte do artista.

serebotna

Otamendi a defesa direito, Todibo a central.