Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 275 jogos (24519 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3811 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2026, 14:08Com a sua saída, é mais uma poupança valente em salários que vamos ter.

Falta despachar o redes, o Rios, e o Rafa. Andam todos no top.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: lonstrup em 25 de Março de 2026, 14:08Com a sua saída, é mais uma poupança valente em salários que vamos ter.
Sim se o substituto for da formação, senão..

Cosme2001

Citação de: JMota25 em 23 de Março de 2026, 15:31Otamendi e o futuro no Benfica: «O meu contrato termina em junho, depois veremos»

O capitão do Benfica, Nicolás Otamendi, foi convocado por Lionel Scaloni para o compromisso de preparação da Argentina para o Mundial 2026. À chegada a Buenos Aires, o defesa foi questionado pelos jornalistas sobre o seu futuro.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/noticias/otamendi-e-o-futuro-no-benfica-o-meu-contrato-termina-em-junho-depois-veremos-/1081615
Nunca mais se reforma pqp

Cosme2001

É incrível como ao longo de praticamente todo o mandato do Bosta, os maiores salários do plantel têm sido pagos aos jogadores mais medíocres

Lellominsk

BC

No final da época seria a saída perfeita.

Sem títulos.

Joao_Aguia_00

Citação de: Cosme2001 em 25 de Março de 2026, 16:49É incrível como ao longo de praticamente todo o mandato do Bosta, os maiores salários do plantel têm sido pagos aos jogadores mais medíocres

Por acaso acho que o adepto comum não tem noção de quem são os jogadores com maior salário no clube e como não faz sentido.

alguem[60666]

Citação de: Joao_Aguia_00 em Hoje às 00:28
Citação de: Cosme2001 em 25 de Março de 2026, 16:49É incrível como ao longo de praticamente todo o mandato do Bosta, os maiores salários do plantel têm sido pagos aos jogadores mais medíocres

Por acaso acho que o adepto comum não tem noção de quem são os jogadores com maior salário no clube e como não faz sentido.
Desde que seja o Ruie o presidenta isso na interessa nada