Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 219 jogos (19538 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 41 jogos (3605 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ana_lopes2009

Adoro aquela cara de respeito que ele faz aos adversários. E quando ele mete a mão na cintura.😁🙅🙅

Do genero que ninguém se meta comigo.😛

Smballs

Muito mais do q aquilo q joga....

Renovar é obrigatório

mitro11

Citação de: Red skin em 29 de Março de 2025, 09:31Não renovava... é preciso olhar para lá do momento e sobretudo observar muitos outros factores.

O momento é que não há ninguém melhor que ele, os outros fatores é que também não há ninguém melhor que ele

Billy the Kid

A renovação é prioritária, é urgente, é uma necessidade, é uma inevitabilidade.

Vejo o Benfica desde a década de 80 e este argentino é dos gajos mais profissionais, mais competitivos que já vi.

Este é um verdadeiro campeão.

Se tivéssemos 11 Otamendi's...

player12

Citação de: mitro11 em 29 de Março de 2025, 16:58
Citação de: Red skin em 29 de Março de 2025, 09:31Não renovava... é preciso olhar para lá do momento e sobretudo observar muitos outros factores.

O momento é que não há ninguém melhor que ele, os outros fatores é que também não há ninguém melhor que ele
O Tomás está época já teve num momento melhor de forma que o Ota, também ter o JM como empresario deve ter ajudado a continuar com António a central em detrimento do Tomás.
O Ota não é a última bolacha do pacote se o Benfica fosse buscar um bom central e com o Tomás a central não sei se o Ota era titular.

zefo

Espero que renove para ver os mesmos que apoiam serem os primeiros a carpir aqui

Smballs

Citação de: zefo em 30 de Março de 2025, 13:22Espero que renove para ver os mesmos que apoiam serem os primeiros a carpir aqui

Eu nunca o farei.... outros não sei

zefo

Citação de: Smballs em 30 de Março de 2025, 13:25
Citação de: zefo em 30 de Março de 2025, 13:22Espero que renove para ver os mesmos que apoiam serem os primeiros a carpir aqui

Eu nunca o farei.... outros não sei
Eu espero que VCS tenham TDS razão

King Ghost

O Otamendi a meu ver parece valer mais por aquilo que é enquanto capitão.

Como central, tem sido sem duvidas nenhumas o melhor, mas mesmo assim prefiro um jogador mais mais rápido e igualmente raçudo que nos permita jogar mais subidos e com as linhas mais juntas.

Red skin

Citação de: mitro11 em 29 de Março de 2025, 16:58

no momento agosto/janeiro já era o pior do mundo... Era pelos olímpicos, por ir ao aniversário da filha, por pedir mais uns dias para o reveillon... Juntado tudo isto a várias casas que deu.

Com isto não estou a afirmar que acho um mau jogador. Nada disso, mas era o vox populi da altura, o seja o momento. Depois tens de ver se o homem quer baixar substancialmente o ordenado, especialmente porque já não conta para o totobola na questão da isenção fiscal dos "retornados". E depois é mais 1 ano em cima... Por isso, temos de analisar as coisas com maior substância