Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Edgar_SLB

Citação de: Talisca30 em 18 de Janeiro de 2021, 23:49
Se fizer mais 2/3 épocas ao nível que apresenta e a raça que emprega no jogo ( parece benfiquista desde pequenino) atrevo me a dizer que sai daqui como ídolo mas para isso era preciso ouvi-lo em maio a festejar e a dizer " poto é merda"

É só profissional de futebol, grande jogador, líder e não deve gostar de perder nem a feijões. Benfiquistas desde pequenos somos nós!

Talisca30

Citação de: Edgar_SLB em 19 de Janeiro de 2021, 00:35
Se fizer mais 2/3 épocas ao nível que apresenta e a raça que emprega no jogo ( parece benfiquista desde pequenino) atrevo me a dizer que sai daqui como ídolo mas para isso era preciso ouvi-lo em maio a festejar e a dizer " poto é merda"

É só profissional de futebol, grande jogador, líder e não deve gostar de perder nem a feijões. Benfiquistas desde pequenos somos nós!
Estava a referir me a entrega que ele tem ao jogo, nunca ao sentimento que ele tem pelo nosso clube por isso mesmo usei "parece".
Viva o BENFICA!

Léo_SLB20

Isso não concordo , ele não tem que dizer que o Porto é merda ... Ele representou o Porto e ganhou muita coisa lá , por isso tem que demonstrar respeito ...

Mas é apenas a minha opinião , uma coisa não tem haver com outra ... Quando joga contra eles dá tudo e se for preciso faz peito mas não deve faltar ao respeito ao clube ...

Talisca30

Citação de: Léo_SLB20 em 19 de Janeiro de 2021, 00:44

Isso não concordo , ele não tem que dizer que o Porto é merda ... Ele representou o Porto e ganhou muita coisa lá , por isso tem que demonstrar respeito ...

Mas é apenas a minha opinião , uma coisa não tem haver com outra ... Quando joga contra eles dá tudo e se for preciso faz peito mas não deve faltar ao respeito ao clube ...
Tens razão, sendo assim troco por " o Benfica é o maior de Portugal não tem comparação" ahah

TotoSalvio

Algo está mal quando sentimos saudades deste líder / capitão em campo, mesmo tendo sido um jogador carismático nos porkos e ter chegado há meses atrás..

Trapattoni

Citação de: TotoSalvio em 26 de Janeiro de 2021, 13:24
Algo está mal quando sentimos saudades deste líder / capitão em campo, mesmo tendo sido um jogador carismático nos porkos e ter chegado há meses atrás..
Quando jogava andava o Pizzi metido na confusão com os Psicopepes.
Mal saiu da equipa e voltou a cona molice.
Coincidências...

220373

saudades sinto do Rúben Dias

RGouveia.SLB

O que é sintomático da falta de identidade que abunda neste balneário.

TotoSalvio

Citação de: Trapattoni em 26 de Janeiro de 2021, 13:25
Coincidências...

Pizzi já cá nem devia estar, quanto mais ter a braçadeira e capitão

Trapattoni

Citação de: TotoSalvio em 26 de Janeiro de 2021, 13:37
Citação de: Trapattoni em 26 de Janeiro de 2021, 13:25
Coincidências...

Pizzi já cá nem devia estar, quanto mais ter a braçadeira e capitão
Mas o Vieira é presidente e o Mendes tinha de o colocar em algum lado um dos seus avençados.
Como ninguém com miolos pega no gajo fica cá a "espalhar magia".

pistolasslb

volta para os lagartos por favor, que alguém tem que por os avançados deles na linha.

EusebioRei

Ao inicio não achei que poderia ser uma boa solução, facto é que é tem garra!

xeriff

Já deve estar recuperado alguém sabe alguma coisa ?

EusebioRei

Citação de: xeriff em 29 de Janeiro de 2021, 21:20
Já deve estar recuperado alguém sabe alguma coisa ?

Parece que ainda está a cumprir a quarentena de ter testado positivo, mas pelas contas já faltam poucos dias.