Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Thorondor

Slbstriker

Este gajo tem muita garra, faz muitos cortes, mas faz também faltas estúpidas e é demasiado intempestuoso o que custa cartões.

Jorge.P_

Burrice completa e fez e faz mais dessas regularmente. Normalmente pode não dar nada, mas noutras define um jogo. Completamente escusado.

Trapattoni

Esteve mal claramente no lance que dá o primeiro golo, mas no resto do jogo esteve bem e meteu o Lewandowski no bolso até a equipa se perder depois disso.

Cor_rubrum

O habitual. O pessoal é que sabe de bola para crl...
Por essas e outras foi chutado do city.Refugo. Nem para consumo interno.

fyure

Também não é este quem crítico hoje...

Cor_rubrum

Cultura de Contumil. Faz faltas estúpidas e protesta.
Pelo meio muitos chutões sem nexo.
E muita "atitude" para disfarçar a miséria!
O que interessa é que o pessoal gosta. Eu detesto.

xeriff

margaridacardoso

Tem sempre uma boa atitude mas é uma atitude muito pouco inteligente.

CreedBratton

Gosto do facto de ter fibra mas nao gosto deste tipo de fibra se é que me faço entender. Sempre "porquinho", sempre a picar, sempre a um momento de vir para a rua. É tolo para o bom e para o mau. Prefiro de longe a calma e sobriedade do Jan.

Não é de hoje, ja o tinha comentado penso que no topico do Tomas, mas se tiver que sair no final da epoca nao me custaria nadinha (ha a questao salarial para corrigir no final da epoca).

margaridacardoso

Citação de: CreedBratton em 20 de Outubro de 2021, 22:21
Gosto do facto de ter fibra mas nao gosto deste tipo de fibra se é que me faço entender. Sempre "porquinho", sempre a picar, sempre a um momento de vir para a rua. É tolo para o bom e para o mau. Prefiro de longe a calma e sobriedade do Jan.

Não é de hoje, ja o tinha comentado penso que no topico do Tomas, mas se tiver que sair no final da epoca nao me custaria nadinha (ha a questao salarial para corrigir no final da epoca).

Eu penso o mesmo. Acho que ele e o Jan são a balança um do outro. O Otamendi tem muito pouca inteligência emocional e isso prejudica-o bastante no jogo.

LuisPortugal

Para mim não houve falta, mas foi anjinho.

Cor_rubrum

O gajo do bayern tem a bola  longe do alcance dele e bem protegida. Ele só tinha que pressionar.

sbremoved_34227

Não pode fazer aquela falta.

É bom jogador, tem atitude, mas de vez em quando deita tudo a perder com aquelas paragens cerebrais.

PedroMartins

Eu fico com ideia que não seria falta mas está bem