Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GGG

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2020, 02:18
Citação de: GGG em 27 de Setembro de 2020, 02:16
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Setembro de 2020, 02:10
nunca achei o Otamendi grande coisa, mesmo quando estava no Porto, e nessa altura tinha 24/25 anos. Agora tem 32.

para alem de nunca ter sido um central rapido, está hoje tão lento que foi por isso que foi empacotado pelo City, e também é baixo para a posição pelo que nunca será um grande central de bloco baixo como foi o Luisão no final da carreira.

tem tudo para correr mal.

E mesmo assim chegou ao City, com um treinador que todos sabemos.

Imagina se fosse um central com alguma qualidade, como seria.

foi o Pellegrini que o comprou, não o Guardiola.

o Guardiola comprou até bastantes jogadores mais rapidos para o tentar substituir, mas flopparam todos à grande, como o Stones.

Disseste tudo, para "tentar" substituir. O Otamendi jogou muito no City e com Guardiola! Além disso Guardiola, tal como qualquer treinador faz coisas boas e más! Só em DD, comprou Cancelo, Danilo, mas quem joga por exemplo é Walker! E vão-me a mim dizer que Cancelo e Danilo não prestam por exemplo? Que por terem comido banco com Guardiola, são maus jogadores?

E portanto o Otamendi, como para alguns passou para 5ª ou mesmo 10ª opção, passou de repente a ser um Edcarlos....

Mattamouros

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 00:49
Segundo o Fire, ficou "radiante" por vir para o Benfica. Desta não estava à espera.

Mau! Onde anda isso? Não tenho disso na app!...
No outro local onde ele está registado
Desculpa a pergunta mas que outro local?

Aquele que não pode ser pronunciado. Não me perguntes porquê, todo esse tema me passou ao lado.

Nem sei bem do que estás a falar mas se não pode ser pronunciado  :-X

Ahah. Tanto quanto percebi, houve uma altura em que o fórum esteve em manutenção um par de semanas (sem aviso, ficou tudo louco, eu incluído).

Entretanto alguma malta se mobilizou e criou um canal no Discord, que é uma espécie de Whatsapp utilizado por pedófilos, para ter onde falar nesse período.

Cheguei a entrar mas não gostei da cena, ao primeiro comentário tive um engraçado a gozar e havia um deboche geral sobre utilizadores mais famosos aqui do fórum que não estavam por lá para se defender.

Quando o fórum retomou, os dois canais coexistiram e por algum motivo começou um conflito entre a moderação daqui e a malta de lá, não sei porquê nem para quê.

Acabando o offtopic, sendo verdade, muito estranho o entusiasmo dele, deve estar bem encostado e sem propostas.

Pedófilo é o teu tio.

MedelíN

Como que se chama o outro que antecipa as contratações antes de serem oficiais? Fireeagle é isso?
Já confirmou?

MedelíN

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Setembro de 2020, 02:06
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Setembro de 2020, 01:28
Pessoal a desdenhar um gajo que tem uns 4 anos de EPL a jogar 3 anos e meio como titularissimo de uma das melhores equipas do mundo...muito bom...andamos ricos nós...o melhor as tantas é  apostar no ferro e ir contratar um gajo por 5M ao zucao
Otamendi habituado a apanhar Aubameyangs, Kanes e Manés ou Firminos...
Treinava com Aguero De Bruynes e G.Jesus

Creio que hoje ja nem dorme, sabendo que no próximo fim de semana na sua previsível estreia, apanhará o Brian Mansilla e o Stojiljkovic do Farense.

Chegou me aos ouvidos até que já está com suores frios...
Lolol, o Otamendi vai ser só o patrão da defesa...

Vermelho Infinito

Pessoal a desdenhar um gajo que tem uns 4 anos de EPL a jogar 3 anos e meio como titularissimo de uma das melhores equipas do mundo...muito bom...andamos ricos nós...o melhor as tantas é  apostar no ferro e ir contratar um gajo por 5M ao zucao

Não somos só nós a não querer o jogador e a duvidar da qualidade dele.
São so próprios adeptos do City que pelo que vi estão bem contentes de despacharem o gajo.
Nas últimas épocas desceu muito o nível. Nunca foi um grande central mas sim, tinha qualidade. Na fase descendente da carreira só serve para moeda de troca que nem o Sevilha aceitou. Em todo o lado não parece que fosse muito desejado.
Se vier que venha comprometido e me surpreenda futebolisticamente. Mas não estou minimamente esperançoso com isto e não aceitarei este negócio. Fosse um Laporte, ou o Garcia, ainda se falava melhor... Cancelo até.
Como 3o central até que era bom se viesse um Todibo ou Veríssimo para titular.
Mas o que eu mais queria era a continuidade do Ruben e isso não vai acontecer e ainda por cima juntou-se a um lote de jogadores que nunca mais veremos no Benfica. Isso é que dói, para se andar com uma defesa trintona. Vertonghen era o excelente para se ter a experiência que se precisava, vir outro com a mesma idade e com os fatores que tem associado, já é demais e não tem muito para dar certo. Oxalá me engane, já estou mentalizado mas ainda não quero acreditar. Dói muito.

GoloDeLetra

SLBCARLOS

Citação de: TigasFV em 27 de Setembro de 2020, 01:15
Já se sabe quais são os valores certos? 55M mais o Otamendi? 55M mas a descontar o Otamendi? Ainda não percebi bem
o mais provável é o pior cenário.

Por acaso achava que 65M e 15M por objectivos + otamendi um bom negócio.  Agora já falam em 55M - 15M do otamendi = 40M  - comissões etc etc se no final o Benfica sacar 30M está com sorte e aí e um negócio ruinoso. Mais uma famosa negociata e comissão da dupla Vieira - Mendes

André Sousa

Citação de: MedelíN em 27 de Setembro de 2020, 02:47
Como que se chama o outro que antecipa as contratações antes de serem oficiais? Fireeagle é isso?
Já confirmou?
Jénio da Lus.

Billy the Kid

Dupla titular da Juventus: Chiellini (36) e Bonucci (33);
Patrão do Real: Sérgio Ramos (34)
Patrão do Barcelona: Piqué (33)
Patrão do Bayern: Boateng (32)

No onze titular do Inter ontem: Kolarov (34), D'Ambrosio (32), Young (35), Perisic (31), e na segunda parte entraram: Vidal (33), Sanchez (31) e Nainggolan (32).

Esse preconceito com a idade é ridículo quando o melhor jogador português tem 34 anos...

Otamendi é um excelente reforço e o Benfica fica com uma defesa da Premier League (Vertonghen e Otamendi) de muitíssimo alto nível.

Querem comparar-se ao City? Nós lá temos Ake, Stones, Laporte, Eric, Rúben  ou mesmo Rodri e Fernandinho que as vezes jogam a central? É natural que prescindam do argentino lá.
O Bernardo na época passada não foi titularissimo. Nem Sané o era. Nem Gabriel Jesus o é. É o City, não é o Benfica!
Otamendi aqui é rei tal como Vertonghen está a ser.

Discutem cada coisa que até duvido se assistem os jogos.

MiguelAlmeida

Mas será com o Ota e o jan o Benfica vai jogar com a defesa tão subida?

eagles_letchworth

Citação de: MedelíN em 27 de Setembro de 2020, 02:47
Já confirmou?
Regador da luz

HeijiHattori

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Setembro de 2020, 19:06
Fdx...tou mais fodido por vir este merdas...do que propriamente a venda do RD...

Muito bom  :rir:

Chairman

Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:12
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:03
Citação de: Senhor Aimar em 27 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: Kampz em 27 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 00:49
Segundo o Fire, ficou "radiante" por vir para o Benfica. Desta não estava à espera.

Mau! Onde anda isso? Não tenho disso na app!...
No outro local onde ele está registado
Desculpa a pergunta mas que outro local?

Aquele que não pode ser pronunciado. Não me perguntes porquê, todo esse tema me passou ao lado.

Nem sei bem do que estás a falar mas se não pode ser pronunciado  :-X

Ahah. Tanto quanto percebi, houve uma altura em que o fórum esteve em manutenção um par de semanas (sem aviso, ficou tudo louco, eu incluído).

Entretanto alguma malta se mobilizou e criou um canal no Discord, que é uma espécie de Whatsapp utilizado por pedófilos, para ter onde falar nesse período.

Cheguei a entrar mas não gostei da cena, ao primeiro comentário tive um engraçado a gozar e havia um deboche geral sobre utilizadores mais famosos aqui do fórum que não estavam por lá para se defender.

Quando o fórum retomou, os dois canais coexistiram e por algum motivo começou um conflito entre a moderação daqui e a malta de lá, não sei porquê nem para quê.

Acabando o offtopic, sendo verdade, muito estranho o entusiasmo dele, deve estar bem encostado e sem propostas.
Ao ler isto perguntei a mim mesmo quanto tempo ir demorar até que aparecessem os aqueles gajos na defensiva a dizer que o discord é uma ganda ferramenta porque eles lá estão usam aquilo para não sei o quê e bla bla bla. Não fiquei desiludido, demorou uns 30 segundos :rir:

Silveralho

Nada contra a vinda do otamendi, tem qualidade para a nossa liga.
Fico preocupado com o envelhecimento do plantel.
De 4 centrais , 3 deles tem 32, 33 e 33 anos...e o outro é o ferro que será 4a opção.
Urge despachar Jardel pelo menos e trazer uma alternativa decente como Semedo ou Veríssimo.

Sobre o fórum vs discord, típico tuga, não percebe que uma coisa pode coexistir sem haver necessidade de rebaixar a outra.

DiogoBatista

É um bom central mas teria sido melhor o puto espanhol, o Otamendi nem se vai chatear muito cá a verdade é essa, ainda por cima a ligação que teve com o Putedo não se vai apagar de um dia para o outro, pelo menos que seja profissional é o que se pede.