Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rørikus

Citação de: bugpaul2000 em 29 de Junho de 2022, 00:38
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:21
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Junho de 2022, 23:56
10M€ pelo Pizzi?

Ok! É hora de abandonar, até amanhã pessoal.

Máximo dos máximos 10M!!!!! Não digo que se consiga mas consegue-se um valor maior do que 4M claramente!!!!!

É hora de abandonar, até amanhã pessoal.

LOL 4M

Ganzado...

Sim sou.  :drunk:

Rørikus

Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:35
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:28
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:25
10M€ pelo Pizzi?

Máximo dos máximos 10M!!!!! Não digo que se consiga mas consegue-se um valor maior do que 4M claramente!!!!!

O Pizzi, neste momento, vale menos de 0.

Claramente que não vale. Para o Benfica desportivamente vale 0 obviamente, já deu o que tinha a dar e já podia ter ido há muito, mas vale mais que 4M. Obviamente que exagerei nos 10M mas ninguém percebeu. Mas há clubes que dão de certeza um valor maior que 4M.
Há quantos anos o Gaitán vale 0?
O Pizzi ainda aguentou muito mais...mas aos 33* anos (depois dos 6 meses na Turquia) teremos que pagar (parte do salário) para alguém ficar com ele.

Tudo certo mas veremos... é a minha opinião. A tua é tão válida como a minha. Podes ter razão como eu posso ter também. Vamos ver o que reserva o futuro dele.
A minha também é só a minha. (quem me dera que tivesses razão)

PS: Não fosse o mau balneário, o ideal era tentar acordar um abaixamento de salário e ficar com ele pra alguma eventualidade nos últimos 15m de alguns jogos. Mesmo com os problemas físicos evidentes (na anca e não só), ainda consegue jogar mais do que alguns pernetas que por lá andam.

Embora vá tentar convencer o Schmidt, sendo assim (problema de balneário), não teremos outra alternativa do que dar-lhe uma última prenda (justa, diga-se) e mandar pra um lado qualquer.

Independentemente de tudo ele tem que sair. Acho que isso é unânime seja por 4, 6 ou 50M vai ter que sair. Já não dá mais.

S1Benfica

Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:58
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:42
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:35
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:31
Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 00:28
Citação de: S1Benfica em 29 de Junho de 2022, 00:25
10M€ pelo Pizzi?

O Pizzi, neste momento, vale menos de 0.

Claramente que não vale. Para o Benfica desportivamente vale 0 obviamente, já deu o que tinha a dar e já podia ter ido há muito, mas vale mais que 4M. Obviamente que exagerei nos 10M mas ninguém percebeu. Mas há clubes que dão de certeza um valor maior que 4M.
Há quantos anos o Gaitán vale 0?
O Pizzi ainda aguentou muito mais...mas aos 33* anos (depois dos 6 meses na Turquia) teremos que pagar (parte do salário) para alguém ficar com ele.

Tudo certo mas veremos... é a minha opinião. A tua é tão válida como a minha. Podes ter razão como eu posso ter também. Vamos ver o que reserva o futuro dele.
A minha também é só a minha. (quem me dera que tivesses razão)

PS: Não fosse o mau balneário, o ideal era tentar acordar um abaixamento de salário e ficar com ele pra alguma eventualidade nos últimos 15m de alguns jogos. Mesmo com os problemas físicos evidentes (na anca e não só), ainda consegue jogar mais do que alguns pernetas que por lá andam.

Embora vá tentar convencer o Schmidt, sendo assim (problema de balneário), não teremos outra alternativa do que dar-lhe uma última prenda (justa, diga-se) e mandar pra um lado qualquer.

Independentemente de tudo ele tem que sair. Acho que isso é unânime seja por 4, 6 ou 50M vai ter que sair. Já não dá mais.
Sairá.

(não existisse melhor motivo: o Rui Manuel não quer quem lhe faça frente e o Pizzi mal o bem ainda tem muito peso.)

djhifi

Citação de: Rørikus em 28 de Junho de 2022, 23:39
Citação de: lonstrup em 09 de Junho de 2022, 14:38
Qual é o valor de mercado do Pizzi?

Como disseram o Transfermarkt avalia em 4M mas a sair o Benfica conseguia uns 10M no máximo dos máximos. Nem na Turquia fez diferença.

Sê sério... ;D

Rørikus

Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 01:37

Como disseram o Transfermarkt avalia em 4M mas a sair o Benfica conseguia uns 10M no máximo dos máximos. Nem na Turquia fez diferença.

Sê sério... ;D

Exagerei obviamente... Se nem na Turquia fez algo de jeito é obvio que o Benfica não ia conseguir 10M mas penso que conseguia mais de 4. Lá para as Árabias...

klik

O Otamendi no ultimo ano de contrato com o Benfica, vai continuar a receber o mesmo que recebia nos dois primeiros anos do Benfica ( 4M brutos, 2M limpos). Quando saiu do Man City ainda tinha 2 anos de contrato com eles, valores elevadíssimos ( 6M limpos ano). Por isso Durante estes 2 anos iniciais andou a receber (2M Pagos pelo Benfica+4M pelo City).. para o reajuste salarial. Ajuste salarial já está feito.

djhifi

Citação de: Rørikus em 29 de Junho de 2022, 01:46

Sê sério... ;D

Exagerei obviamente... Se nem na Turquia fez algo de jeito é obvio que o Benfica não ia conseguir 10M mas penso que conseguia mais de 4. Lá para as Árabias...

Sinceramente mais de 4M duvido na mesma. Acho muito. O Pizzi neste momento não tem valor de mercado praticamente.

Rørikus

Citação de: djhifi em 29 de Junho de 2022, 01:56

Sê sério... ;D

Sinceramente mais de 4M duvido na mesma. Acho muito. O Pizzi neste momento não tem valor de mercado praticamente.

Veremos... O0

klik

10M€ pelo Pizzi??! nem que tivesse 3 anos de contrato.. quanto mais agora que só tem 1 ano de contrato.

O Pizzi a sair deixa Milhares apenas.. ou então zero mesmo.

S1Benfica

Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 03:29
10M€ pelo Pizzi??! nem que tivesse 3 anos de contrato.. quanto mais agora que só tem 1 ano de contrato.

O Pizzi a sair deixa Milhares apenas.. ou então zero mesmo.
Há 1 ano atrás valia mais que isso.

O que se fez?

Assim que fechou o mercado...nunca mais jogou. Gestão Premium.

PedroMartins

Otamendi e Vertonghen quero ver ambos campeões pelo o Benfica

carrazeda

Sê sério... ;D

O Pizzi, actual suplente no Benfica e no Basalsehir, vai fazer 33 anos e ainda tem contracto com o Benfica por mais um ano. O seu valor de mercado é 0, considerando alguém que lhe pague pelo menos este último ano com os mesmo valores. Nem tem estatuto global para haver um qualquer clube da arábia disposto a pagar o que fosse por ele.

Golden_Adler

Pelo que se fala Vai jogar Para a Argentina a Partir de Janeiro.
Lento Como està,nao è melhor ir jà andando?

moreira1985

lonstrup

Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 01:48
O Otamendi no ultimo ano de contrato com o Benfica, vai continuar a receber o mesmo que recebia nos dois primeiros anos do Benfica ( 4M brutos, 2M limpos). Quando saiu do Man City ainda tinha 2 anos de contrato com eles, valores elevadíssimos ( 6M limpos ano). Por isso Durante estes 2 anos iniciais andou a receber (2M Pagos pelo Benfica+4M pelo City).. para o reajuste salarial. Ajuste salarial já está feito.

não estou a duvidar do que dizes, até porque já não acompanho de perto o futebol, mas custa-me acreditar que o Otamendi recebesse 6 milhões limpos no city. É muito.