Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2022, 06:33
Citação de: klik em 29 de Junho de 2022, 01:48
O Otamendi no ultimo ano de contrato com o Benfica, vai continuar a receber o mesmo que recebia nos dois primeiros anos do Benfica ( 4M brutos, 2M limpos). Quando saiu do Man City ainda tinha 2 anos de contrato com eles, valores elevadíssimos ( 6M limpos ano). Por isso Durante estes 2 anos iniciais andou a receber (2M Pagos pelo Benfica+4M pelo City).. para o reajuste salarial. Ajuste salarial já está feito.

não estou a duvidar do que dizes, até porque já não acompanho de perto o futebol, mas custa-me acreditar que o Otamendi recebesse 6 milhões limpos no city. É muito.
Não me passa pela cabeça que os 15M que pagámos não tenham sido integralmente para para salários.

tulio_slb

Não faz sentido na minha opinião manter jogadores que já têm a a porta da saída aberta num futuro muito próximo.

Temos o Verissimo pelos vistos a chegar mais rápido que o previsto, temos também Tomás Araújo que precisa de aparecer.

Faz todo o sentido libertar já o Otamendi, pelo o salário que tem e pelo o que não joga.

AlexanderMostovoi

O Ota só não sai agora por causa do Mundial, caso contrário já estaria a caminho da Argentina para o River...
A única forma de ele sair agora é o Roger dizer que não conta com ele para titular.

filc

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2022, 09:27
O Ota só não sai agora por causa do Mundial, caso contrário já estaria a caminho da Argentina para o River...
A única forma de ele sair agora é o Roger dizer que não conta com ele para titular.

Podia dizer...

zefo

Citação de: filc em 29 de Junho de 2022, 09:29

Podia dizer...
Quem nos dera menos um peso morto. O Belga era o próximo

AlexanderMostovoi

Podia dizer...

Eu também acho que sim, mas duvido... A não ser que cheguem dois centrais novos.

S1Benfica

Finalmente encontrámos um ponto em comum:smokin:

Citação de: S1Benfica em 14 de Maio de 2022, 13:38
O Otamendi e o Vertonghen só têm um objectivo: serem titulares no Mundial.
(para isso têm que jogar)

Certamente nem irão arriscar nadinha (no que toca a lances mais críticos) para não se sujeitarem a lesões, porque se mantiverem a rodagem têm mais ou menos as coisas definidas (ou pelo menos estarão na calha, como têm estado).

"Schmidt liga lá aos 2 e diz que não contas com eles para titulares."

Prático e simples. 1h depois estavam a tentar arranjar clubes que lhes garantissem a titularidade.

Dogs Corleone

Mais rápido dispensava o belga do que o Otamendi.

O Otamendi num sistema bem trabalhado é um exagero. A exibição em camp Nou é um escândalo.

Para não falar que tem perfil para estar no balneário. Quem não sente derrotas do Benfica merece levar umas nalgadas e ele não hesitou em dar umas ao Seferovic.

Um dos dois centrais deve sair para abrir espaço para um jovem. É ver no que dá.

filc

Citação de: Dogs Corleone em 29 de Junho de 2022, 09:46
Mais rápido dispensava o belga do que o Otamendi.

O Otamendi num sistema bem trabalhado é um exagero. A exibição em camp Nou é um escândalo.

Para não falar que tem perfil para estar no balneário. Quem não sente derrotas do Benfica merece levar umas nalgadas e ele não hesitou em dar umas ao Seferovic.

Um dos dois centrais deve sair para abrir espaço para um jovem. É ver no que dá.

Como é que sabes se deu ou levou? A ser verdade, deveriam ser os dois castigados e terem um processo disciplinar.

MTrigueiros

É de conhecimento público que tanto o Otamendi como o Vertonghen só estão no Benfica porque ainda querem ir ao Mundial.

É o que os motiva a trabalhar e estar a 100%. Títulos já têm (o Vertonghen não tanto, é verdade), dinheiro também. Só lhes falta cumprir o último objetivo que é ir ao Mundial.

Depois disso, ambos acabarão por sair.

Se em Janeiro ou em Junho, isso é que já não sei. Tenho é quase a certeza que neste verão não irão sair.

PedroMartins

Vertonghen desde 2011 que não ganha um título de campeão ... Tem de ser este ano por nós

Bekambol

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2022, 09:37

Podia dizer...

Eu também acho que sim, mas duvido... A não ser que cheguem dois centrais novos.

Sim, não sei se teríamos soluções...

AlexanderMostovoi

Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2022, 09:53
É de conhecimento público que tanto o Otamendi como o Vertonghen só estão no Benfica porque ainda querem ir ao Mundial.

É o que os motiva a trabalhar e estar a 100%. Títulos já têm (o Vertonghen não tanto, é verdade), dinheiro também. Só lhes falta cumprir o último objetivo que é ir ao Mundial.

Se em Janeiro ou em Junho, isso é que já não sei. Tenho é quase a certeza que neste verão não irão sair.

A questão é que provavelmente vamos ter dois jogadores pagos a peso de ouro no plantel durante meia época sem grande motivação. E se as coisas não correrem bem no mundial, se calhar até bem desmotivados...

MTrigueiros

Citação de: AlexanderMostovoi em 29 de Junho de 2022, 10:09
Citação de: MTrigueiros em 29 de Junho de 2022, 09:53

A questão é que provavelmente vamos ter dois jogadores pagos a peso de ouro no plantel durante meia época sem grande motivação. E se as coisas não correrem bem no mundial, se calhar até bem desmotivados...

A motivação é ganhar o campeonato e sair em grande.

São dois jogadores extremamente competitivos. Querem ganhar. É essa a motivação deles. Ganhar e irem para "casa" acabar a carreira.

Naidas

Por mim podia ir já. E até a custo zero podia ir.
Importante aliviar a folha salarial..