Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hugoPT92

O River que não espere pelo Mundial, despachar este gajo já era mel.

LuigiSLB83

Entre Otamendi e o Jan, claramente a prioridade para sair deveria ser o belga.

Aguia31

A ir hoje, já vai muito tarde!

bad-wave

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2022, 11:23
Sem dúvida, aliás não percebo sequer a comparação entre um e outro. Continuo a achar o Otamendi uma mais valia no plantel, mas também pelo que sei o salário dele aumenta ano a ano, logo percebo que queiram que ele saia já. No entanto, continuo a achar que ao contrário do Jan, tem lugar no plantel e tendo em conta quem não está lesionado, até no 11 titular.

LFVL

Billy the Kid

Cosme2001

Depende da forma como se vê o futebol...
Eu, por exemplo, gosto de ver com os olhos abertos, e se for na tv, com esta sintonizada no canal certo.
Logo, discordo completamente.

Dmitry91

Aproveita que estás em Ibiza e trás o Di Maria contigo.

Golden_Adler

Os 2

LuigiSLB83

Citação de: Cosme2001 em 29 de Junho de 2022, 14:02
Eu, por exemplo, gosto de ver com os olhos abertos, e se for na tv, com esta sintonizada no canal certo.

Tenho o privilégio de os ver ao vivo, na Luz, sempre que o Benfica joga em casa e desde há muito que sou da opinião que o Jan já não tem pedalada para isto. Mas é uma mera opinião.

pexim

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2022, 21:52

Tenho o privilégio de os ver ao vivo, na Luz, sempre que o Benfica joga em casa e desde há muito que sou da opinião que o Jan já não tem pedalada para isto. Mas é uma mera opinião.
A mim parece-me que nenhum dos 2 tem. Principalmente a jogarem juntos. Mas eu sou muito mais apreciador da estabilidade que o Vertonghen dá do que dos picos que o Otamendi vai tendo. Porque, se é verdade que o Otamendi tem momentos muito fortes durante os jogos, não é menos verdade que também tem falhas de deitar as mãos à cabeça.
O Vertonghen não é mais lento que o Otamendi, mas a disponibilidade do argentino de se dar ao choque, ao combate físico, dá um bocado a ideia disso. Para além de que o Belga contribui muito mais com bola.
Com um central rápido e combativo ao lado, preferia manter o Vertonghen. Embora perceba bem que prefere o contrário.
O que acho que todos concordamos é que já não dá mais para jogarem os dois juntos.

nwpt

Sdds de quando este era melhor que o Ruben Dias  :smitten:

zefo

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Junho de 2022, 21:52

Desde dia 1, mas neste Benfica (e até neste forum) que conta é o nome na camisola

divica

se ele sair em dezembro e isso tiver sido acordado já foi uma movimentacao de mercado bastante boa do Benfica.
Tem-se tempo de preparar o substituto do otamendi e se nao resultar temos mais 1 janela de mercado para resolver o problema...