Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 258 jogos (23048 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2340 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alcaide

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: joao_pedro1991 em 14 de Setembro de 2022, 22:38
Alguém reparou na reação dele no lance do Bremer? Soltou os cães todos ao Odyfrangos... Nota-se a milhas que já não tem pachorra para aquilo. Um de nós lá dentro!
A mim pareceu-me que estava a festejar o que pensava ter sido defesa...

Naquele lance o Vlacho faz tudo o que podia.

Lento e parecia um espantalho a espera de ser batido. Um clássico na Amélia grega

Fearless

Citação de: teoricoslb em 14 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2022, 22:55
Nestes jogos é superlativo. O problema são as desconcentracoes contra os Vizelas... mas é claramente o nosso melhor central.

A seguir ao Antonio sim, é o nosso melhor central mesmo com os zucas em condições.

O António é incrível, mas duvido que fosse capaz de fazer o que está a fazer sem um companheiro com este nível de autoridade e qualidade.

teoricoslb

Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2022, 23:07
Citação de: teoricoslb em 14 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: Fearless em 14 de Setembro de 2022, 22:55
Nestes jogos é superlativo. O problema são as desconcentracoes contra os Vizelas... mas é claramente o nosso melhor central.

A seguir ao Antonio sim, é o nosso melhor central mesmo com os zucas em condições.

O António é incrível, mas duvido que fosse capaz de fazer o que está a fazer sem um companheiro com este nível de autoridade e qualidade.

Sem dúvida e sobretudo experiência!! Mas também também o otamendi tenho dúvidas que conseguisse jogar tão bem se não tivesse o Antonio nas dobras e a jogar a este nível.

Boddicker

É importantissimo no centro daquela defesa.

fjr

A experiência e voz de comando fazem muita falta a esta equipa. Grande jogo hoje também.

S1Benfica

Quanto maior for a guerra (ainda por cima contra argentinos e brasileiros)...  :coolsmiley:

areal

Dogs Corleone

Já no ano passado em Camp Nou fez uma exibição assombrosa.

Não há palavras, é um capitão.

PedroMartins

Nos jogos assim destaca se facilmente !

QUERO TE VER A FESTEJAR NO MARQUÊS

ajnogueira

Bom jogo, muita concentração e atitude certa no centro da defesa. Motivou a equipa a ir em frente.
Eu próprio estava a ver o jogo e tinha segurança que as bolas iam ser disputadas com sucesso pelo Otamendi e Silva.

mitro11

Colhões de aço, com estes estamos sempre mais próximos de ganhar

Birk

Citação de: Sá das Violas30 em 14 de Setembro de 2022, 23:01
Citação de: joao_pedro1991 em 14 de Setembro de 2022, 22:38
Alguém reparou na reação dele no lance do Bremer? Soltou os cães todos ao Odyfrangos... Nota-se a milhas que já não tem pachorra para aquilo. Um de nós lá dentro!
A mim pareceu-me que estava a festejar o que pensava ter sido defesa...

Naquele lance o Vlacho faz tudo o que podia.

Honestamente acho que até estava a gritar com o António. No frame anterior da para perceber que que está a dizer ao António que tem alguém a vir por trás.

Jogao dos dois. É dizer ao River que só vai para la quando sairmos da champions.

Andreg86

É o companheiro certo para fazer crescer qualquer um dos jovens centrais.

Está numa forma física invejável este ano.

Muito inteligente o nosso treinador a colocar o Otamendi na pressão, é uma autêntica carraça em todas aquelas bolas metidas pelo meio.

Glorioso17

Morato teve azar com a lesao, vai ser dificil recuperar o lugar mas de certeza que entra numa rotação. Lucas e João Victor devem esta de boca aberta! O Americano entao!

ItsY2Inferno