Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 194 jogos (17288 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1355 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2023, 00:06Nem contra o curacao descansa . este scaloni também podia ir po crl.

Inacreditável.

slb_0793

Saiu no início da 2°parte.
Fez cerca de 90m nos dois jogos, menos mal.

Agora é tar prontinho no domingo.

Carlos88

paulomaia1972

Renovar por uma época + outra, apenas opção do clube, com redução substancial do salário e sem prémio de assinatura.

CapitaoIglo

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2023, 07:42Renovar por uma época + outra, apenas opção do clube, com redução substancial do salário e sem prémio de assinatura.

Eu acho que este senhor está a valer cada euro.

30min à Benfica

Deve voltar aos treinos no Benfica amanhã, certo?

Melque

Citação de: paulomaia1972 em 29 de Março de 2023, 07:42Renovar por uma época + outra, apenas opção do clube, com redução substancial do salário e sem prémio de assinatura.
se falarem com jeitinho ele ate é capaz de jogar de graça.

Melque

eu sei que deve ser uma opinião impopular mas de todos os titulares este era o que menos me importava que saísse devido a qualidade dos outros DC.

SLBTotti

Citação de: Melque em 29 de Março de 2023, 10:38eu sei que deve ser uma opinião impopular mas de todos os titulares este era o que menos me importava que saísse devido a qualidade dos outros DC.

Este é o nosso melhor central. Dentro e fora do campo é importantíssimo.

Melque

Citação de: SLBTotti em 29 de Março de 2023, 10:40
Citação de: Melque em 29 de Março de 2023, 10:38eu sei que deve ser uma opinião impopular mas de todos os titulares este era o que menos me importava que saísse devido a qualidade dos outros DC.

vamos ver sem ele contra o inter, e depois tiramos as teimas, nao me fio muito de ser o melhor defesa, lembro me bem das paragens cerebrais do inicio.

30min à Benfica

Citação de: Melque em 29 de Março de 2023, 10:44

vamos ver sem ele contra o inter, e depois tiramos as teimas, nao me fio muito de ser o melhor defesa, lembro me bem das paragens cerebrais do inicio.

Esse "início" já foi há quase 3 anos..

nikas

Citação de: Melque em 29 de Março de 2023, 10:44

"Inicio"
Quando o Burro do JJ nem sabia se jogava em 3-5-2, em 3-4-3 ou raio que o valha.
Esse inicio não da para avaliar nada nem ninguém.

Neste momento o Ota é um dos pilares da equipa.

Bailey

Titular da Seleccao campeã mundial experiência internacional ao mais altíssimo nível e estão na dúvida se é o nosso melhor central. E de longe o melhor central da liga portuguesa e um dos melhores na Europa actualmente

Zetuga

Alguem tem alguma pic de um autografo do Nico? Alias de jogadores do plantel? O meu filho tem uma camisola assinada por muitos do plantel mas nao consigo identificar todas as assinaturas.

Sabem onde ver isso?

JustMe

Citação de: Zetuga em 29 de Março de 2023, 16:55Alguem tem alguma pic de um autografo do Nico? Alias de jogadores do plantel? O meu filho tem uma camisola assinada por muitos do plantel mas nao consigo identificar todas as assinaturas.
Sabem onde ver isso?
Spoiler

[fechar]