Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 193 jogos (17198 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1265 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

O Património

Citação de: paulomaia1972 em 10 de Abril de 2023, 19:13
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:04Ser campeão pelo Benfica,ir o mais longe possível na Liga dos Campeões e terminar o ciclo no clube.

Nem foi pelo jogo de Sexta, é uma opinião que já tenho há muitos meses.

É um bom jogador e tem sido uma voz dentro de campo, mas creio que os erros que comete e a idade não justificam a renovação.

Temos dois jovens centrais que têm todas as condições para formarem uma dupla de qualidade para os próximos anos, António e Morato.

António, Morato, Lucas, João Victor e Tomás Araújo, mais que satisfeito.
Centrais para 5/6 anos.

Estás a presumir que a política mercantilista terminou. Antonio Silva, a continuar assim, fica mais um ano e vai à vida dele

paulomaia1972

Citação de: O Património em 10 de Abril de 2023, 19:27
Citação de: Sexta-Feira em 10 de Abril de 2023, 19:04Ser campeão pelo Benfica,ir o mais longe possível na Liga dos Campeões e terminar o ciclo no clube.

É um bom jogador e tem sido uma voz dentro de campo, mas creio que os erros que comete e a idade não justificam a renovação.

Temos dois jovens centrais que têm todas as condições para formarem uma dupla de qualidade para os próximos anos, António e Morato.

Centrais para 5/6 anos.

Estás a presumir que a política mercantilista terminou. Antonio Silva, a continuar assim, fica mais um ano e vai à vida dele
O ideal seria o António fazer mais duas épocas. Infelizmente, não acredito. Provavelmente sai já neste verão.

Sexta-Feira

Citação de: O Património em 10 de Abril de 2023, 19:27

Centrais para 5/6 anos.

Estou a assumir que o Gonçalo Ramos é o primeiro a ir de vela infelizmente.

E sim gostaria que pelo menos na defesa existisse da parte da direção do Benfica alguma contenção.
É algo que demora a construir e a dar resultado.
Manter o Antonio e o Morato para os próximos anos, seria fundamental na minha opinião.

Quanto ao Paulo acho que deve ter uma opinião parecida à minha

Espártaco

Hoje notou-se bem a falta que fez uma voz de comando.

xXBENFICAXx

Faltavas la tu meu capitão

Trapattoni

Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2023, 21:50Hoje notou-se bem a falta que fez uma voz de comando.
Mas calma por aqui diz se que não faz falta e que tem de se "fechar o ciclo".

Faroleiro

Não sei porque raios jogaste na segunda-mão contra o Brugge...

Yoann Peeters

Nao vai renovar, depois desta semana de merda, vai se pirar para uma equipa que tenha atitude.

nikas

Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2023, 21:50Hoje notou-se bem a falta que fez uma voz de comando.

Viu-se com o Porto.

Epah 2 derrotas 100% made in Roger.

Motörhead

Se houvesse mais 3 ou 4 Otamendis na equipa, de certeza que nao seriamos tao conas de sabao.....

Tr - 17

É incrível, mas é mesmo isso.

Precisávamos de mais 2 ou 3 Otamendis.

Para ver se as meninas arrebitavam.

LegendsNeverDie

Cavalo de Troia.

Sempre foi.

DastanPT

A dar o campeonato à equipa dele.

arfm14

Entregou o campeonato aos corruptos.

E já antes tinha tentado.