Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Obviamente que não é para renovar.
E não é por este lance...

JM21

Francescoli

Renovar por 3 anos no mínimo.

E fazer os 90min de todos os jogos desta e das próximas 3 épocas.

AlexandreFernandes

Sem velocidade, sem antecipação, sem capacidade de passe.

Não renovava, sinceramente.

E não é pelo jogo de hoje.

Rodrialex

É bem cavalo de Tróia, o que interessa é teres sido campeão do mundo, já deste muitas alegrias aqui no fórum aos argentinos.

Ter um campeão do mundo da tua qualidade não é para todos! É um orgulho!

Renovar mais 5 anos que o Benfica precisa de ti!

OLoboMau

O jogador mais experiente e comete um erro destes. E depois de falhar um golo à boca da baliza.

Só no Benfica.

Diogo Brito

3 erros crassos em 3 segundos:

- Erro de infantil ao tentar sair a jogar daquela forma. Não se aceita.

- Viu que perdeu a bola então manda-se para o chão propositadamente. Talvez pensou que atenuaria o erro ;D

- Levanta-se e ainda vai a tempo de puxar o adversário e receber vermelho direto. Prejuficava-se a ele mas mantinha o empate.

Preferiu o individual ao coletivo. E por aqui me fico para não ser amarelado.

fjorge

Mais do mesmo, enterra jogo sim jogo não.  Ainda vão renovar com um jogador já sem pernas que ganha um balúrdio.

rkc

Citação de: Roy Kent em 15 de Abril de 2023, 20:02
Citação de: rkc em 15 de Abril de 2023, 20:00Dos mais inconformados. Muito melhor que o parceiro de sector.

Não é o último lance, que ele faz constantemente, que me vai fazer criticar a exibição.

Até ofensiva.

Vai gozar com o crl, este gajo é um nódoa, são três anos disto?

Gozar?!?!

Mas achas que estás mais chateado que eu?!?!?!

Não tenho é já idade nem cabeça para analisar tudo por um lance. Ele ia marcando duas vezes, empurra a equipa para a frente.

Já o do lado manda um remate a 6 metros para Espanha, joga devagar, não consegue neste momento chegar primeiro que ninguém. Mas vai buscar a bola dentro da baliza e é benfiquista.

Tiagooo

Podes te por no caralho do River Plate

Nailhead

O Otamendi sempre foi isto, faz um grande jogo e depois faz uma cagada monumental. Final da época não renovar

flip69

Ainda da títulos a casa mãe e já saiu de lá há anos, têm sido três anos maravilhosos para o clube atual, ainda vêm que anda por cá.

axiomas

Citação de: overmarte em 15 de Abril de 2023, 20:04Podia ter dado o título com aquela cabeçada uns momentos antes, e acaba por fazer merda.
joga merda o Benfica. Vais ser campeão no caralho. Fosse qual fosse o resultado

DMSG

Como se não bastasse, não é inteligente o suficiente para se deixar estar no chão quando lhe cravam a chuteira na perna.

Que anjinhos do crl.

Net0

Vai receber o dragão de ouro no final da época