Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPE

Rodrialex

Citação de: Atemorrer1904 em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Citação de: Rivero em 27 de Setembro de 2020, 23:35
E pronto, na CMTV já se goza o prato com imagens deste artista a festejar na luz.

O Benfica atual é isto, a chacota do resto. Uma espécie de Sporting. 15 milhões pelo Otamendi com 32 anos e Rúben despachado por um Fábio Silva e meio.

Isto é gestão danosa e devia ser crime. Estou demasiado aziado e enojado. Não estou a lidar. O Benfica está a ser roubado, pilhado, e ninguém faz nada.

A chacota do resto?
Por contratar um excelente jogador que passou pelo Porto e o qual eles estavam há algum tempo a tentar contratar?

A dor de corno está do lado deles neste caso.
Ele encornou o Porto de uma maneira... Se fosse ao contrário, Benfica a tentar contratar David Luiz há anos e ele à primeira oferta do Porto dizer que sim, eramos nós a chacota. Para alguns somos sempre a chacota, ainda assim.

Amigo hoje em dia vale tudo para alimentar o desejo (que não passa disso) de LFV sair em Outubro. Querem destruir o Benfica.

O Vigareira sair é destruir o Benfica?  :rir: :rir:

Que ignorante que tu és, o teu user é adequado até morrer sou do clube do Vieira!

Do Benfica já duvido que sejas e tu mais uns quantos, querem é proteger o acusado.

Julião Veiga

Citação de: Marcellus em 27 de Setembro de 2020, 23:44
Tou com im ódio
Nesta altura até já preferia o cadastrado do Ruben Semedo
O ideal mesmo era vir esse também.

bruno_slb_

Citação de: matadu em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Reais e Barcelonas a despacharem gajos como James e Suárez a custo zero e nós avaliamos este em 15M€. :rir:
Tbm Fabio Silva saiu por 40M e compramos o cebolinha por 20 lol
Isso não quer dizer nada.

AG

Excelente reforço mas continua a faltar um central.

Torço um bocado o nariz por causa de passarmos a ter 2 centrais com mais de 32 anos mas a qualidade deles está fora de questão. Do melhor que podemos ter.

red_jmn00

Aposto que domingo será titular

Trapattoni

Epá, larguem lá a merda de ter jogado no Porto. Isso para mim será sempre um +.
Eu vivo literalmente da merda de montar um onze inteiro de jogadores gamados ao Porto no FM e sou doente a ponto de os chamar a bater penaltis se for preciso só para lhes humilhar ainda mais. Chicotadas no Porto para mim são bem vindas, seja de que maneira e feitio for.
Estão desiludidos com o downgrade que tivemos? Também eu, mas uma vez coisa é contestar uma contratação por faltar qualidade ao jogador, outra é vir com complexos de ter jogado X ou Y.
Após anos e anos a terem visto os rivais a gamarem nos os Maniches, Jankauskas, Maxis e Cebolas deviam ao menos dar algum valor ao fazermos o inverso, visto que é bastante raro o Benfica responder desta maneira ao Porto.

PudimDanone

Há uns anos (e quem sabe se não há uns meses) andava a pular e a chamar-nos a todos de filhos da puta. Há quem esteja contente

(também é por isso que quando saem daqui para lá os portistas ficam contentes, os nossos jogadores não são instigados a odiar os rivais.. já o contrário não é bem assim, acabámos de contratar um gajo que alegremente nos insultou em todas as oportunidades que teve enquanto esteve em Portugal)

Salvio

já se desdenha otamendis... para esta malta até podia vir o Van Dijk que iam arranjar sempre maneira de dizer que não presta

um gajo até perde vontade de vir ao fórum

K9Pitbull

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

IloveSLB2014

Citação de: red_jmn00 em 27 de Setembro de 2020, 23:46
Aposto que domingo será titular
com a concorrência soberba que tem, não sei não :2funny: :2funny:

Cob92

Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Nao vai ser possível? Como é que sabes isso? Para mim é cada vez mais possível...

Porque o Benfica contava com o dinheiro da Champions para reequilibrar as contas mesmo com a vinda do Cavani.

Neste momento a venda do Ruben Dias apenas reduziu os custos das nossas despesas e ainda temos que contratar um DC e um 8 de jeito.

E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

JMIGUEL

Então agora o Jesus já joga com centrais com pouco mais que 1m80...

mitro11

Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Citação de: mitro11 em 27 de Setembro de 2020, 23:39
Citação de: RedHeart_95 em 27 de Setembro de 2020, 23:38
Mal-vindo Otamendi!  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
Que com o dinheiro do Ruben vão buscar mais um central e que tu não calces uma unica vez!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Lol que disparate

Estava a ser sarcastico, basta veres pelas bandeirinhas  :estrelas:

Sim claro, poupa-te

BenfiquismoIminente

Que seja campeão.

Falando específicamente do jogador, não faço puta ideia como é que um jogador que não encaixa na linha alta do Pep encaixa na linha alta do Jesus, mas ok.