Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nightcrowler

Citação de: brunodiaslb em 05 de Novembro de 2023, 08:52Neste sistema adapta-se muito bem a posição central e permite-lhe fazer aquilo que faz melhor com maior proteção: antecipação.

ele num sistema de 3 centrais está mesmo como peixe na água

acho que já disse aqui. o melhor jogo que já vi um central fazer pelo Benfica foi o Otamendi em Barcelona, quando empatámos 0-0. inacreditável. e a jogar com 3 centrais

força Benfica

dsdsds44

Grande exibição.

Temos 3 centrais de grande qualidade.

iloy

Oxalá que o clube consegue contratar vários jogadores deste nível

rkc

Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2023, 21:04E quando o capitão do Benfica era o Pizzi ou o Almeida?

Só rir.

Mais um dos méritos do treinador: meteu logo essa malta toda nas putas.

Trapattoni

Citação de: rkc em 05 de Novembro de 2023, 11:44
Citação de: Kinkolas em 04 de Novembro de 2023, 21:04E quando o capitão do Benfica era o Pizzi ou o Almeida?

Só rir.

Mais um dos méritos do treinador: meteu logo essa malta toda nas putas.
Das poucas coisas de jeito feitas pelo Jesus, aliás fui dos poucos a bater palmas na altura quando ainda era tratado como "infiltrado".

Cob92

Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2023, 11:07Oxalá que o clube consegue contratar vários jogadores deste nível

Os salários dos jogadores deste nível não ajudam  ;D

Mas enquanto o Otamendi continuar a fazer esse tipo de exibições è renovar como è obvio.

iloy

Citação de: Cob92 em 05 de Novembro de 2023, 11:53
Citação de: iloy em 05 de Novembro de 2023, 11:07Oxalá que o clube consegue contratar vários jogadores deste nível

Os salários dos jogadores deste nível não ajudam  ;D

Mas enquanto o Otamendi continuar a fazer esse tipo de exibições è renovar como è obvio.

Não ajudam pois mas antes quero gastar em jogadores experientes deste nível sobretudo livres que gastar dezenas de milhões em jogadores fracos como ultimamente

arfm14

Um exemplo dentro de campo para os outros.

35 anos e o compromisso e vontade de ganhar estão lá.

Red Guy

Nada a apontar, além de que é um dos poucos que interpreta a táctica na perfeição. Talvez possa dar umas dicas ao treinador.

Partouze

Mega focado pqp

Incrível

GoldenState

Tem estado muito bem.

Excelente profissional.

GloriousQuavo

É uma máquina. Um exemplo de profissionalismo para as vedetas que lá andam

Redady2

Este sistema favorece-o não só a ele como ao António e Morato. A sensação que tenho é que mesmo com o Vitor e o Araújo a zona central funcionará muito bem.

Moikano

Quando veio nunca pensei que desse este Líder, a braçadeira assenta-lhe na perfeição.

Isso já é dizer muito.