Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 195 jogos (17378 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (1445 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

josel

Teve muito mal no lance do penalti, teve mal (sem ser culpado) no 2-0.

Nota-se cada vez mais a idade, e é normal. Foi muito melhor que os companheiros ao lado, ainda assim.

SkiL

Citação de: josel em 09 de Novembro de 2023, 09:56Teve muito mal no lance do penalti, teve mal (sem ser culpado) no 2-0.

Nota-se cada vez mais a idade, e é normal. Foi muito melhor que os companheiros ao lado, ainda assim.

Que os companheiros ao lado e da frente..
Ainda faz sprints para vir ganhar a bola ao meio campo e sai em velocidade para o ataque...
Tivessem os outros essa atitude, tivessem os outros disputado assim os lances e não estaríamos assim..
Antes este velho e lento, do que os outros parados e borrados..

L1968

Este não se esconde como o Morato.

Dimi Payet

Culpa direta em dois golos e decisivo no golo marcado.

Melhores dias virão, Ota.

farmacia franco

então ele e que e pisado e o arbitro da penalty, para mim amarelo ate para o jogador da real socieaad.

nikas

Foi de longe dos melhores.
Foi confrangedor durante o jogo ele a reclamar com toda a gente, para onde olhava só via um gajo a fazer cagada.

farmacia franco

Eu não vejo penalty em lado nenhum.
fala atacante e amarelo por pisão mesmo agressivo.
Como se diz que aquilo e penalty otamendi nem lhe toca.
Na europa assinala se tao facilmente penaltys para o Benfica.

nwpt

Citação de: farmacia franco em 09 de Novembro de 2023, 12:55Eu não vejo penalty em lado nenhum.

:o

Pablito13

Este deve-se sentir impotente para tanto colega manso que tem na equipa.

Merkel

Citação de: farmacia franco em 09 de Novembro de 2023, 12:55Eu não vejo penalty em lado nenhum.

Por acaso creio que fomos a equipa com mais penalties a favor na Champions no ano passado

MLM

Citação de: nikas em 09 de Novembro de 2023, 12:54Foi de longe dos melhores.
Foi confrangedor durante o jogo ele a reclamar com toda a gente, para onde olhava só via um gajo a fazer cagada.
Lol
Na primeira parte foi o pior en campo. Melhorou na segunda parte.

M4UROX

Dentro de campo nada a apontar no entanto o que mais me espanta é nunca vir dar a cara fora de campo sendo que é o capitāo já há varias épocas, quando é que foi a ultima vez que após um jogo que correu mal deu a cara pela equipa e veio falar?

axiomas

«Otamendi parecia que estava a ser puxado por uma corda» João Alves. Vá lá, vá lá. Alguém que ainda anda de olhos abertos.

20Nico Gaitan20

Teve mal na quarta...mas tem sido de longe o melhor jogador do Benfica apesar de tudo.

Tellmo

Neste momento é o melhor jogador do Benfica, o pai de toda gente.