Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 205 jogos (18278 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (2345 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Kurt Cobain 10

Citação de: trevo em 26 de Dezembro de 2023, 23:00
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Dezembro de 2023, 22:57bom timing este 5º amarelo, hã?
aqui não vejo problema
O Otamendi faz mais falta que o Di Maria no jogo com o Famalicão .Na minha opinião.

trevo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2023, 23:01
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Dezembro de 2023, 22:57bom timing este 5º amarelo, hã?
aqui não vejo problema
O Otamendi faz mais falta que o Di Maria no jogo com o Famalicão .Na minha opinião.
Respeito, mas não vejo sentido nenhum.

ainda se o Neres tivesse apto talvez, mas nem nesse caso.

El Tacuara

Que fique na Argentina e não regresse.

Kurt Cobain 10

Citação de: trevo em 26 de Dezembro de 2023, 23:08
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Dezembro de 2023, 23:01
aqui não vejo problema
Respeito, mas não vejo sentido nenhum.

ainda se o Neres tivesse apto talvez, mas nem nesse caso.
Veremos se eu não tenho razão , se a defesa tão jovem não vai tremer, sem o líder contra uma boa equipa e bastante ofensiva.

Ricardim19

El Tacuara

Citação de: Ricardim19 em 26 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2023, 23:12Que fique na Argentina e não regresse.

Não vai jogar lol...

Lol mas é crlll

É profissional, tem é que se apresentar na mesma data que o restante plantel

É gracas a essa mentalidade que estamos como estamos

Ricardim19

Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2023, 23:20
Citação de: Ricardim19 em 26 de Dezembro de 2023, 23:16
Citação de: El Tacuara em 26 de Dezembro de 2023, 23:12Que fique na Argentina e não regresse.

Não vai jogar lol...

Lol mas é crlll

É profissional, tem é que se apresentar na mesma data que o restante plantel

É gracas a essa mentalidade que estamos como estamos

Mas ele não vai treinar nem nada?

Blitzer

Termina o ano civil de 2023 com 54 jogos, onde somou constantemente 90 atrás de 90 (não são propriamente minutinhos aqui e ali).

Além disso, semana e meia depois de ganhar o mundial, já estava a titular na pedreira.

Manter este ritmo aos 35 anos não é brincadeira nenhuma.

Tendo em conta isto e o facto de estar catigado, estes dias de descanso não me escandalizam.

20simao1

Este também devia vir logo, mesmo estando castigado. Não pode haver jogadores com privilégios destes em relação aos outros. Mesmo que tenham um certo estatuto, o que de fora é mais o caso do Di Maria, que depois da carreira que teve, pode-se pensar que ainda nos veio fazer um favor em vir para cá um ano e tal, mas o Otamendi nem sequer é esse o caso, não tinha história no Benfica e veio num negócio em que não se sabe se arranjava melhor.

Kampz

A passar pelos pingos da chuva mais uma vez o grande capitan!

Aquele amarelo num clube a sério não dava para férias prolongadas certamente.

Depois dá umas trouxas com cara de mau e a malta vibra, ainda estou para o ver dar a cara numa derrota, uma vez.

Trapattoni

Não faz o mínimo de sentido ele e o Di Maria serem titulares e de um momento para o outro levarem férias. Ou seja ele e o colega podem apanhar com folgas à vontade enquanto que o resto do plantel fica por cá sem direito a férias de passagem de ano.

Granizo

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2023, 12:51Não faz o mínimo de sentido ele e o Di Maria serem titulares e de um momento para o outro levarem férias. Ou seja ele e o colega podem apanhar com folgas à vontade enquanto que o resto do plantel fica por cá sem direito a férias de passagem de ano.

Quem vai a oportunidade jogar no lugar deles, deve estar mesmo chateado com isso.

The_Riggs

Citação de: Trapattoni em 27 de Dezembro de 2023, 12:51Não faz o mínimo de sentido ele e o Di Maria serem titulares e de um momento para o outro levarem férias. Ou seja ele e o colega podem apanhar com folgas à vontade enquanto que o resto do plantel fica por cá sem direito a férias de passagem de ano.
se fores campeão do mundo podes deixar de treinar que mandam te para o clube que queres. Se fores campeão do mundo podes levar quintos amarelos convenientes que dão te férias. Se fores campeão do mundo podes faltar a jogos do campeonato para celebrar o reiveillon só porque sim.

É isto o Benfica

Trapattoni

Citação de: Granizo em 27 de Dezembro de 2023, 13:44

Quem vai a oportunidade jogar no lugar deles, deve estar mesmo chateado com isso.
É. Vamos fingir que serão todos.
Isso não tem lógica nenhuma visto que há jogadores que não fazem o setor dele que vão continuar a fazer banco.

Lellominsk

Uns são filhos outros são enteados!!!