Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 191 jogos (17018 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 13 jogos (1085 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

abar85

Como já dizia antes do jogo, bom era este sentar o cu no banquinho onde devia estar... infelizmente vamos continuar a levar com ele.

BrunoP

Bruta de paragem cerebral... ao nível da segunda metade da época passada.

O Tomás podia e devia estar no 11.

Since1904

Vai acabar a carreira a cometer os mesmos erros que cometia aos 20 Anos,surreal.
E não foi só no golo,foi comido em mais duas situações a ir à queima,parece um Iniciado.

BERNA_1961

Como sempre disse, está aqui um grande problema.

DastanPT

Felizmente é o ultimo ano dele

Pessimo jogador

Francescoli

Vou dizer isto aqui, porque sempre o disse, nem no Porto o achava bom, quanto mais agora.

Tem de encostar e rápido.

abar85

Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2024, 23:52Vou dizer isto aqui, porque sempre o disse, nem no Porto o achava bom, quanto mais agora.

Mas não vai.
Só espero que em Janeiro apareça uma qualquer proposta irrecusável para ele e o Benfica o deixe ir.

Francescoli

Citação de: abar85 em 14 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: Francescoli em 14 de Setembro de 2024, 23:52Vou dizer isto aqui, porque sempre o disse, nem no Porto o achava bom, quanto mais agora.

Mas não vai.
Só espero que em Janeiro apareça uma qualquer proposta irrecusável para ele e o Benfica o deixe ir.

Um interturmas numa C+S de Buenos Aires a comecar amanhã era mel.

slbenfever

Um desastre. Que abordagem ridícula no golo sofrido.

CarlosD

Depois do que disse, para mim teria sempre que passar para suplente.

Não acho que seja o mau jogador que alguns dizem ser.

Hoje teve um jogo francamente mau. A abordagem do lance aos 20s é algo que já lhe é característico. Uma abordagem um bocado espalhafatosa, que para ser justo, costuma resultar. Quando não resulta, não só é fatal como faz um bocado figura triste.

Depois do erro que deu o golo do Sta Clara, tornou-se um jogador extremamente agressivo. Ele por natureza já tende a ser um jogador que gosta de ser agressivo, mas hoje queria levar tudo à frente. Podia ter corrido pior do que o que correu.

Não sei o quanto está a pesar/vai pesar o facto de não ter tido descanso devido aos jogos olímpicos, mas acredito que vá entrar nos carris à medida que for fazendo mais jogos.

Mas volto a fincar, para mim era António e Tomás.

tomaz

Não dá mais.

Já é mais que altura para a braçadeira e a titularidade passarem para outro

Tem de haver coragem. Aproveitar a altura de transição e de mudança

kramxel²

Já quantas destas vimos?!

Então nos últimos anos é mato.

ajnogueira

Lamentável.

Há muito que se justificava o tratamento Vertonghen.

Especialmente depois do último jogo no estádio do dragão.

Esbutenado

Como é possível um gajo com a experiência do Otamendi enterrar da forma completamente idiota como fez no primeiro golo? Já nos jogos anteriores tinha feito merda. Esteve péssimo nos jogos anteriores, lento, mal posicionado, a ter que recorrer aos cortes em carrinho já em desespero.
A melhor dupla de centrais do Benfica é António Silva e Tomás Araújo, mas duvido que o Lage tenha tomates para sentar o Otamendi.

Roy Kent

Alguém tem de falar com ele, e dizer que tem de se apostar nos mais jovens, arranjar uma saída boa para todos já em Janeiro.

Uma exibição como a de ontem em certos jogos, é saco cheio, já estou a imaginar contra o Gyokeres.