Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 273 jogos (24354 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 41 jogos (3646 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

abar85

Citação de: JotaL em 28 de Setembro de 2020, 01:34
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2020, 01:26
Citação de: JotaL em 28 de Setembro de 2020, 01:22
Meninos, obviamente que a saída do Ruben é um rombo no Benfiquismo. Obviamente que o Vieirismo tem sido um constante afundar dos valores Benfiquistas. Mas acham mesmo que com o City atrás havia alguma hipótese de o segurar?? Acham mesmo que o amor pelo Benfica seria suficiente para que ele ficasse cá sem se sentir afetado, por deixar de ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e jogar na Premier League e Champions? Basta ver o quão feliz ele estava ontem para se perceber para onde ele estava virado. E antes ve-lo sair para um City do que para um Wolves.

Achas que forçaria a saída? Achas que deixaria de ser o profissional que é?

Não forçaria a saída mas já se tinha visto com o David Luiz o que aconteceu. Meia época que andou a coçar

Ou então seria o mesmo, e sairia na próxima época, talvez numa situação mais vantajosa para o Benfica.

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Setembro de 2020, 01:43
E voltou a conversa do "e se fosses tu recusavas 6M ano?", como se todos os users daqui andassem a receber 2M como o Rúben já devia receber

Da mesma forma que a maior parte dos users não têm o custo de vida que o Rúben tem.

Dá para os dois lados.

Greis

Kinkolas

Acho que o facto do Otamendi aceitar vir para o Benfica já quer dizer algo, penso eu...

Se fosse mesmo porco andrade mandava-nos foder.

ItsY2Inferno

Citação de: MTrigueiros em 28 de Setembro de 2020, 01:39
Citação de: bmuc79 em 28 de Setembro de 2020, 01:38
A única coisa que ne assusta é que o Schelotto está sem clube...

Se é para falar em rivais: Adrien. Para ontem.

Como assim em rivais, o Adrien não jogou no Porto

djhifi

E voltou a conversa do "e se fosses tu recusavas 6M ano?", como se todos os users daqui andassem a receber 2M como o Rúben já devia receber

Comparar 2M ano com 7M x 5 anos é de alguém que ou não quer ter uma conversa séria ou simplesmente não tem noção do dinheiro. Desculpa.

É um argumento que faz todo o sentido.

Marcellus

B0SS

Os argumentos são sempre os mesmos...

André Sousa

djhifi

Citação de: Kinkolas em 28 de Setembro de 2020, 01:44
Acho que o facto do Otamendi aceitar vir para o Benfica já quer dizer algo, penso eu...

Se fosse mesmo porco andrade mandava-nos foder.

Como o ramés.

J_PN

O Bruno Alves está livre, just saying...

abar85

Citação de: JotaL em 28 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 01:27
Meninos, obviamente que a saída do Ruben é um rombo no Benfiquismo. Obviamente que o Vieirismo tem sido um constante afundar dos valores Benfiquistas. Mas acham mesmo que com o City atrás havia alguma hipótese de o segurar?? Acham mesmo que o amor pelo Benfica seria suficiente para que ele ficasse cá sem se sentir afetado, por deixar de ir ganhar 3 ou 4 vezes mais e jogar na Premier League e Champions? Basta ver o quão feliz ele estava ontem para se perceber para onde ele estava virado. E antes ve-lo sair para um City do que para um Wolves.

aí está o mito Vieirista de que os jogadores têm de ser vendidos porque ficam contrariados e deixam de render.

podes chamar o que quiseres, mas eu não acredito que haja um jogador das camadas jovens que queira fazer a carreira toda no Benfica, muito menos se aparecer um interessado da Premier League como o City!

David Luiz, Enzo e Matic dizem olá. Não ficaria contrariado mas ficaria claramente afectado.

Nenhum desses era das escolas do Benfica.

djhifi

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 01:43
Citação de: André Sousa em 28 de Setembro de 2020, 01:41

O Givanildo era bem vindo.

deixava de ver o Benfica, não estou a brincar.

Aqui concordo 1000% contigo.

Covenant

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 01:42
Citação de: Covenant em 28 de Setembro de 2020, 01:40
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 01:36
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2020, 01:32
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Setembro de 2020, 01:27

aí está o mito Vieirista de que os jogadores têm de ser vendidos porque ficam contrariados e deixam de render.

podes chamar o que quiseres, mas eu não acredito que haja um jogador das camadas jovens que queira fazer a carreira toda no Benfica, muito menos se aparecer um interessado da Premier League como o City!

Ele ainda é dos que acredita no amor à camisola.
A piada é que meto aqui 100euros em como ficaria todo maluco se uma empresa concorrente lhe oferecesse 7M/ano para lá ir trabalhar. Se calhar até iria pedir ao patrão para o deixar sair.
Mas sobre isso já lhe perguntei ontem, nem uma palavra.

Mas pronto, critica-se porque sim.
Eu ficava, confesso. Mas nem 1000 líquidos ganho por mês lol.

Se ganhasse o que o Rúben ganhava no Benfica nao me importava de ficar para sempre. 😅

E como justificavas à tua familia, namorada, amigos...e até a ti mesmo, que ias rejeitar 7M/ano durante 5 anos (also known as: ter a vida feita) em pleno COVID?

Ganho mais do que 99% dos portugueses (e dos humanos em geral?) , estou no meu país, no meu clube...

Ele é adulto, pode precisar de explicar à sua namorada as suas razões, mas se ele não o apoiasse ou aceitasse é porque não gosta realmente dele. Assim como a família.

Mas não vemos todos as coisas de forma idêntica, não peço para que toda a gente tenha a minha visão romântica das coisas