Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tomaz

Citação de: SousaLB em 26 de Dezembro de 2024, 21:13Porra, eu estudei em Coimbra, a uma hora de casa (de carro), e não ia lá com tanta frequência..

Coitadinhos dos meninos.. ganham o ordenado minimo há que compreender.. e a seleccao é mais importante que o Benfica.. se o capitão de equipa está neste ponto imaginem o resto. Uma tristeza a completa BALDA que se tornou este clube com o beneplácito de grande parte dos sócios

tomaz

Citação de: pimenta10 em 26 de Dezembro de 2024, 18:20Que puta de clube. Fazer 2 viagens destas numa semana e em vésperas de um jogo que pode valer o destino do campeonato.

Puta de clube que nos tornamos. Até dá vergonha.

A mim revolta-me. Ja desde há decadas. E é o capitão de equipa..

jmjc

Faz o que quer este gajo e ninguem lhe diz nada

Avante

Citação de: pimenta10 em 26 de Dezembro de 2024, 18:20Que puta de clube. Fazer 2 viagens destas numa semana e em vésperas de um jogo que pode valer o destino do campeonato.

Puta de clube que nos tornamos. Até dá vergonha.

Infelizmente neste clube, o Karma não perdoa...

O'Brien

O que me irrita, é que vai ser titular no dérbi e vai ser um cagaçal de se estar a borrifar para o jogo

Carlos Amorim

Como pode haver alguém que ache isto normal.
No Benfica os jogadores são uns meninos mimados e fazem tudo o que querem, então se forem o Ota e o di maria podem mesmo fazer tudinho.
A nossa sorte é que o campeonato português é fraquissimo, senão já tínhamos ido de vela
Quer dizer, se não fosse o varandas isto já tinha ido, lol.

slbforever95

Com o dinheiro que tem agarrava num avião e trazia para cá a família toda para passar o Natal. Escusava de ir a Argentina

_fv_

Há quem ache tudo isto normal, por isso diria que os adeptos terão o Benfica que querem...

dsdsds44

Mais uma vez as brincadeiras deste e do outro argentino vão dar cabo da nossa época.

Mas a culpa não é deles.

É totalmente do presidente.

fjorge

No fim de ano também vai á Argentina?

Leonzo

Citação de: fjorge em 27 de Dezembro de 2024, 09:33No fim de ano também vai á Argentina?
Espero bem que sim...
E faça viagem só de ida...

força Benfica

Citação de: fjorge em 27 de Dezembro de 2024, 09:33No fim de ano também vai á Argentina?

Novidades?

O jogo com o Braga é no sábado, temos tempo. 

+1benfiquista

MiguelFMC8

Agora sentava no banco até algum falhar! Mas com o Ruizinho há jogadores que são indemnizados em caso de não utilização.

reddream

Prepara te porque o Gyokeres vai te banalizar...