Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 263 jogos (23498 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 31 jogos (2790 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zikoli

Citação de: Xanghai em 15 de Janeiro de 2026, 22:34Não faz falta nenhuma, devia ter ido com o amigo Di Magia.
O di Maria se cá estivesse podes ter a certeza que tínhamos mais golos marcados do que temos!
O Lage não o soube gerir!

mercurialSLB

Num clube em condições seria encontrada uma solução para sair até final do mês, nesta bandalheira vai andar aqui a jogar os jogos todos até Maio e depois quando acabar o Mundial logo decide se renova ou não, e o Benfica de mão estendida à espera da sua decisão

parreira 96

Ja que temos a epoca perdida, aproveitem para apostar na dupla que jogou contra o porco e apostar mais no Gonçalo. Sentar este senhor

VemMONSTRO

Engraçado como as fãs aqui do capitão Oliveira da Serra desapareceram todas.

O que se terá passado?

Fearless

Citação de: zikoli em 16 de Janeiro de 2026, 13:11
Citação de: Xanghai em 15 de Janeiro de 2026, 22:34Não faz falta nenhuma, devia ter ido com o amigo Di Magia.
O di Maria se cá estivesse podes ter a certeza que tínhamos mais golos marcados do que temos!

E mais golos sofridos, certamente. Pontos, nem sei.

BERNA_1961

Gajos da comunicação a tentar tudo para haver renovação...
São espertos. Querem que esta miséria continue...

Mastodonte

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Janeiro de 2026, 15:18Engraçado como as fãs aqui do capitão Oliveira da Serra desapareceram todas.

O que se terá passado?
Já o aqui defendi várias vezes, e não retiro um vírgula. O pessoal é muito do oito ou oitenta. Fiquei muito contente com a exibição do Tomás e do António.
Agora, se já é assim, imagina que não tínhamos perdido o jogo, e logo com um golo a partir de canto... A festa que os detratores dele não fariam aqui no tópico.

Pedro Pena

AUDITORIA AOS ULTIMOS 10 ANOS JÁ !!!

ZICKLER

Acho graça quando dizem que devemos apostar na dupla silva -araujo para preparar a próxima temporada.

Quando toda a gente sabe que pelo menos 1 deles vai ser empandeirado no final da temporada.

zikoli

Citação de: Fearless em 16 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: zikoli em 16 de Janeiro de 2026, 13:11

E mais golos sofridos, certamente. Pontos, nem sei.
esta época temos mais 1 ponto que na época passada no fim da primeira volta!

Fearless

Citação de: ZICKLER em 16 de Janeiro de 2026, 17:19Acho graça quando dizem que devemos apostar na dupla silva -araujo para preparar a próxima temporada.

Quando toda a gente sabe que pelo menos 1 deles vai ser empandeirado no final da temporada.

Dá igual. Se um é vendido, precisa de jogar para manter a valorização, e se o outro fica, precisa se jogar para manter o nível.
O que tem 37 anos é que já não vai dar absolutamente mais nada ao Benfica.