Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

DMSG

Andor daqui para fora, já chega.

Il Capitano

Keiroxes

Contra os andrades é sempre isto, casas atrás de casas, se tivesse vergonha na cara, depois da vergonha de hoje aposentava se, espero que no final da época desapareça e nunca mais volte

Andris

Que peça para cagar e saia até ao final da época, por favor.

pete92

Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 20:20A pergunta que não quer calar ..

Quem é que metiam no lugar dele? o Antonio?  :D
Só mesmo no Benfica onde conta mais o estatuto que o rendimento se desvaloriza tanto o Antonio e valoriza o Otamendi

Os jogadores com mais potencial são para sair o mais rápido possivel.Depois do João Neves o Antonio e o Schelderup só ainda não sairam por acaso.

Os medianos mas com nome como Otamendi ou Rafa são para ficar o mais possivel

Com isso não estou a dizer que gosto do Otamendi, o que eu ja vi aqui no forum foi rasgar o Antonio de cima abaixo.

A pergunta que eu queria fazer era "Agora gostam do Antonio? Já o rasgaram de cima a baixo"

RaGaZzO_RuY

Blitz

Fim de linha, completamente.

Obrigado por tudo. Principalmente pela dedicação, mentalidade e profissionalismo.

Futebolisticamente já não dá.
A queda exibicional desde a época passada é vertiginosa. O que é normal.
Não é normal é que um clube como o Benfica continue a colocá-lo a titular.

PêPê28

É a oportunidade de consolidar a dupla da formação

gizmo

O Benfica já há muito tempo que não sabe fechar ciclos. Este é só mais um exemplo.

Since1904

Ofereceu o 1° golo a meias com o Trubin e no 2° o que é simplesmente ridículo é ser Ele a ficar 1-1 com o extremo-esquerdo Andrade...
O central daquele lado, lateral e os médios andavam onde???
Pqp...

Tacuara7

Pode já ir para a Argentina

Mestre

Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 21:04
Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 20:20A pergunta que não quer calar ..

Quem é que metiam no lugar dele? o Antonio?  :D
Só mesmo no Benfica onde conta mais o estatuto que o rendimento se desvaloriza tanto o Antonio e valoriza o Otamendi

Os jogadores com mais potencial são para sair o mais rápido possivel.Depois do João Neves o Antonio e o Schelderup só ainda não sairam por acaso.

Os medianos mas com nome como Otamendi ou Rafa são para ficar o mais possivel

Com isso não estou a dizer que gosto do Otamendi, o que eu ja vi aqui no forum foi rasgar o Antonio de cima abaixo.

A pergunta que eu queria fazer era "Agora gostam do Antonio? Já o rasgaram de cima a baixo"

Crítica-se o António quando erra, mas várias vezes por ter que cobrir as costas do Ota.

Há muita gente a defender a dupla Silva-Araújo há meses

HeijiHattori

O ideal era nunca mais jogar pelo Benfica.

Slb04Sempre

ZICKLER

Toda a gente sabe que vai embora no final da temporada.

Toda a gente sabe que já não lutamos por nada.

Tínhamos meia volta para preparar a sucessão.

Mas não, lá continua a jogar

Renovar!!!