Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tds 28

Ofereceu 2 golos. Que não volte a ser titular

pfms

Ainda foi expulso no banco ou foi impressão minha?

tiago1991

exibição patética, ofereceu dois golos, e só não ofereceu um terceiro porque os gajos do Porto atrapalharam se

dsdsds44

Nunca mais chega o dia em que se mete a andar daqui...

Jb3011

Citação de: Tds 28 em 08 de Março de 2026, 21:16Ofereceu 2 golos. Que não volte a ser titular
É uma merda e tem de ir para o banco e xauxau no final da época, mas meter culpas em cima dele pelo segundo golo...
Vejam o lance, o Tomás Araújo vai a uma dividida à entrada da área do porto, o pavlidis depois faz mais uma das suas cagadas habituais de ir marrar nos defesas para perder a bola, e no contra ataque este tá completamente sozinho.

Velazquez

Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 21:04
Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 20:20A pergunta que não quer calar ..

Quem é que metiam no lugar dele? o Antonio?  :D
Só mesmo no Benfica onde conta mais o estatuto que o rendimento se desvaloriza tanto o Antonio e valoriza o Otamendi

Os jogadores com mais potencial são para sair o mais rápido possivel.Depois do João Neves o Antonio e o Schelderup só ainda não sairam por acaso.

Os medianos mas com nome como Otamendi ou Rafa são para ficar o mais possivel

Com isso não estou a dizer que gosto do Otamendi, o que eu ja vi aqui no forum foi rasgar o Antonio de cima abaixo.

A pergunta que eu queria fazer era "Agora gostam do Antonio? Já o rasgaram de cima a baixo"
Eu sempre o defendi.É incompreensivel o quanto é desvalorizado,criticado e atacado

Bedsy

Próxima época , xauzinho aí.

Será uma saída importante para voltarmos aos campeonatos.

Redflyeagle

Citação de: pfms em 08 de Março de 2026, 21:18Ainda foi expulso no banco ou foi impressão minha?
Acho que foi.

Il trattore

Trapattoni

Já são demasiados jogos seguidos a dar casas, ele e o Trubin são claramente buracões.

HB

Citação de: Tds 28 em 08 de Março de 2026, 21:16Ofereceu 2 golos. Que não volte a ser titular

É só voltar do castigo depois de ter sido expulso quando já estava no banco.

Tds 28

Citação de: Jb3011 em 08 de Março de 2026, 21:21
É uma merda e tem de ir para o banco e xauxau no final da época, mas meter culpas em cima dele pelo segundo golo...
Vejam o lance, o Tomás Araújo vai a uma dividida à entrada da área do porto, o pavlidis depois faz mais uma das suas cagadas habituais de ir marrar nos defesas para perder a bola, e no contra ataque este tá completamente sozinho.
Claro que a culpa não é apenas dele, mas é ultrapassado de forma igual em Madrid

Jb3011

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 21:23

É só voltar do castigo depois de ter sido expulso quando já estava no banco.
Mas foi expulso?

HB

Citação de: pfms em 08 de Março de 2026, 21:18Ainda foi expulso no banco ou foi impressão minha?

Foi, vermelho direto.

pfms

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 21:23

Foi, vermelho direto.
Ao menos isso comece a sucessão