Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: tiago1991 em 08 de Março de 2026, 21:18exibição patética, ofereceu dois golos, e só não ofereceu um terceiro porque os gajos do Porto atrapalharam se

Tens um lance IGUAL mas com o Antonio Silva

Mas existe uma diferença :

O Otamendi vai pressionar feito maluco

Antonio fez questao de fazer contençao

O lance do Otamendi resultou quase em mais um golo do Porto pelo lado aonde ELE ESTAVA.

O lance do Antonio fez com que O jogador do Porto fizesse questao de rodar do jogo pela direita porque a nossa equipa estava descompensada naquele espaco e porque arriscar no 1v1 com um Antonio bem posicionado e solido nos seus apoios podia dar perda de bola estupida.

'Diferenças'

Redveder

Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2026, 21:21
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 21:04
Citação de: Velazquez em 08 de Março de 2026, 20:48
Citação de: pete92 em 08 de Março de 2026, 20:20A pergunta que não quer calar ..

Quem é que metiam no lugar dele? o Antonio?  :D
Só mesmo no Benfica onde conta mais o estatuto que o rendimento se desvaloriza tanto o Antonio e valoriza o Otamendi

Os jogadores com mais potencial são para sair o mais rápido possivel.Depois do João Neves o Antonio e o Schelderup só ainda não sairam por acaso.

Os medianos mas com nome como Otamendi ou Rafa são para ficar o mais possivel

Com isso não estou a dizer que gosto do Otamendi, o que eu ja vi aqui no forum foi rasgar o Antonio de cima abaixo.

A pergunta que eu queria fazer era "Agora gostam do Antonio? Já o rasgaram de cima a baixo"
Eu sempre o defendi.É incompreensivel o quanto é desvalorizado,criticado e atacado

O António foi completamente queimado na opinião pública após aquele jogo pela seleção. A partir daí, exagerou-se e sempre lhe foram atribuídas críticas merecidas nos seus erros mas claramente enfatizadas e exageradas tendo em conta esses erros (muitos deles normais num jovem central, sem grande gravidade), a idade do jogador à altura, e a quantidade dos erros (não foram assim tantos). Por outro lado o seu companheiro era defendido e protegido, mesmo que fizesse pior tendo em conta mais uma vez o contexto de ambos.

Sempre defendi o António (fui dos poucos aqui a fazê-lo em determinado momento) e sempre achei que a médio longo prazo seria muito mais benéfico para os interesses do Benfica, apostar mais cedo na dupla Tomás-António e fechar o ciclo Otamendi.

Aí está. Surpresa zero.

Lost_88

Foi expulso no final do jogo ao que parece.

Top,boa notícia do jogo.

ppfinder

Giorgos Karagounis

A quantidade de vezes que é expulso contra o Porto ou antes de jogos contra o Porto...

_Xebola_

Citação de: Lost_88 em 08 de Março de 2026, 21:36Foi expulso no final do jogo ao que parece.

Top,boa notícia do jogo.

Que o árbitro tenha colhões no relatório e ele apanhe 9 jogos.

Smashin

Tanja

Já não é para estes palcos. Vá lá para a Argentina. E quanto mais cedo, melhor.

REDAGUIA

FINITO

Hoje no lance com o Polaco, lembrei me logo do jogo com o Real e do golo do Vinicius, já não tem velocidade para o alto nível

DMSG

Depois do jogo a abraçar o staff do Porto, capitão banana.

Semper Fidelis

Citação de: DMSG em 08 de Março de 2026, 21:44Depois do jogo a abraçar o staff do Porto, capitão banana.
capitão à imagem do presidente

Lúcio Gomes

Já não está cá a fazer nada. Renovar sim com o Tó e contratar um central tarimbado como o Porto fez com o Bednarek

Ludwig van

Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2026, 21:47Já não está cá a fazer nada. Renovar sim com o Tó e contratar um central tarimbado como o Porto fez com o Bednarek
Não, obrigado.

A dupla tem de ser Silva-Araujo.

Quem vier tem de ser alguém conformado em ser suplente.

Lúcio Gomes

Citação de: Ludwig van em 08 de Março de 2026, 21:50
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Março de 2026, 21:47Já não está cá a fazer nada. Renovar sim com o Tó e contratar um central tarimbado como o Porto fez com o Bednarek
Não, obrigado.

A dupla tem de ser Silva-Araujo.

Quem vier tem de ser alguém conformado em ser suplente.
Nem eu disse o contrário...

devilmen