Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-2026), 281 jogos (25059 minutos), 18 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

pedro8484

Citação de: Henry14 em 29 de Abril de 2026, 09:16Não é preciso ser um bruxo para saber o que vai acontecer.

Na Europa nenhum clube com aspiraçoes a titulos o quer numa liga competitiva, no River o mais provável é não tem o dinheiro que ele pede.

Vai enrolar até a ultima para ver se o amigo Messi o chama para o clube dele, ou situação do estilo.

Quando não conseguir o que quer, aqui os tansos aceitam renovar com as condições que ele quer.

Somos um clube de bananas, já fizeram o mesmo com o Di Maria, nunca aprendem. Já o António só mandam noticias pros jornais que está a fazer exigencias absurdas.

Pensam que comemos todos gelados com a testa estes pulhas

Como o proprio Mourinho admitiu, ele é que vai decidir o que quer fazer.
Equivalente a um gajo a trabalhar numa empresa ha uns bons anos e ir ao manager e decidir ele proprio o contracto e o rumo das suas proprias condicoes.

ZICKLER

Capi!!!!!

Renueva!!!

Una de cada vez!!!!

Espártaco

mojo_j0jo

Eu não renovava, a não ser que do ponto de vista financeiro fosse viável para o manter como suplente.

Nesse caso ia buscar um jogador de créditos firmados para o lugar dele, e punha andar o António Silva.

pedro8484

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Abril de 2026, 13:57Eu não renovava, a não ser que do ponto de vista financeiro fosse viável para o manter como suplente.

Nesse caso ia buscar um jogador de créditos firmados para o lugar dele, e punha andar o António Silva.

O Ota nunca iria querer ser suplente.

Diogo Brito

6 anos , 1 título. Capitão.

Acho que faz todo o sentido esta renovação.

Tem liderado bem a equipa.

Aqui ao menos sabe que tem as folgas que quer para cagar no grupo e ir comer picanha para a Argentina.

dsdsds44

Mais uma época a ver os outros ganhar...

Que renovação patética.

Só o Benfica do banana é que fica sem liderança se um jogador sair...

o Noruego

mas que conversa é essa de renovar ?

Nem sequer os media pegam nisso

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2026, 19:08Mais uma época a ver os outros ganhar...

Que renovação patética.

Triste é ver um ex portista ser o líder do balneário do Banfica, especialmente quando todas as épocas enterra 1 ou 2 jogos.

vitor.np

Eu acho que estaremos bem servidos com Tomas e Antonio .

dsdsds44

Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2026, 10:46
Citação de: dsdsds44 em 29 de Abril de 2026, 19:08Mais uma época a ver os outros ganhar...

Que renovação patética.

Triste é ver um ex portista ser o líder do balneário do Banfica, especialmente quando todas as épocas enterra 1 ou 2 jogos.
Só enterra em 1 ou 2 jogos?

Estás a ser bem simpático...

Mestre

Citação de: dsdsds44 em 30 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: Mestre em 30 de Abril de 2026, 10:46

Que renovação patética.

Só enterra em 1 ou 2 jogos?

Estás a ser bem simpático...

apanhaste-me, estou :)

Archie Bunker

rua.

chega desta merda

Menino de Ouro RS

Com 40 anos ainda faz destas merdas

Que atrasado do crl

Blitzer