Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

MillerHS

Citação de: Vieri em 26 de Setembro de 2020, 01:00
Onde isto já vai. Comparar este pokemon complexado, que festeja vitórias na luz 9 anos depois, ao grande Simão Sabrosa...


Depois queixem-se, estão a destruir o Benfica

mr.c

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.
Vem trazer menos dinheiro para o Benfica e mais comissão para o parceiro

Kyoto

Fixe fixe era encavar 12M€ no Cabrera

PabloElMago10

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Excelente ideia ir atacar uma época com 2 trintões, e com um criminoso no banco que nem em Espanha pode entrar (isto se vier)

Tem tudo para correr bem.

Kampz

Mais do que falar na qualidade do jogador, estes dias estão a ser mais um assassinato ao pouco que restava de Benfica.

Um gajo vê a despedida de uma lenda como o Fejsa. Aparecem nos vídeos gajos como o Jonas, Salvio, Luisão, até o Amorim, malta que mesmo que por vezes não estivesse bem e criticássemos, sabíamos que era uma extensão nossa dentro de campo.

Depois vemos um puto com o talento e humildade do Florentino sem espaço e o ex-futuro capitão Rúben Dias a ser despachado com urgência e a desconto depois de um all-in absurdo para eleitor ver.

No fim fala-se que vem um jogador em pré-reforma, com histórico no rival, avaliado em 15M€ e com um salário de lorde, resolvendo dois problemas ao Mendes e criando um (ou vários) ao Benfica.

Um gajo olha lá para dentro e não resta nada de Benfica. É um plantel de jogadores medianos e/ou sem qualquer ligação ao clube que ou estão em final de carreira ou nos vêem como degrau para fazer um ano antes de saltar fora.

Até a equipa técnica é composta por um bando de mercenários, com um líder que se acha acima do clube...

Enfim, plantel à Vieira, resultados à Vieira. Quem vota nisto que tenha vergonha.

Digam-me quantos jogadores de um plantel de 28 têm efetivamente orgulho em vestir o Manto Sagrado?

Vejo 2 ou 3...

E depois acontecem segundas voltas como a do ano passado em que está tudo mais preocupado em queimar o treinador do que em ganhar jogos.

lmoutad

Expliquem-me lá uma coisa: se um bom jogador quiser juntar-se à nossa equipa, só por ter jogado no rival, não deve faze-lo?

O Porto foi campeão europeu com um ex-capitão do Benfica no meio campo. Depois venceu a Liga Europa com um ex-capitão do Sporting. Foi um erro terem ido buscá-los?

Se me comentarem "somos diferentes", nesta temática, só posso concluir para pior.

Espártaco

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.

Manpaz1904

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.
Só não sei como é que o auge deste já passou há muito, e o Vertonghen no Benfica é um sonho e que cai que nem ginjas...

Kyoto

Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Queixas-te de Aimar ou Saviola? O auge do otamendi foi ser indiscutível no campeao ingles. Nao é bem o nosso campeonato

mr.c

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.

Não digo que o quereria - por mim o Rúben Dias ficava, mas se for 60 ME o negócio já se torna aceitável- mas o Luisão teve o seu auge entre os 32 e 34 anos.
a única maneira do Ruben dias ser vendido e ser um negócio aceitável era pela cláusula e sem percentagem para empresarios.

Tirando isso só numa situação de calamidade financeira. Quem nos trouxe a essa situação?

Manpaz1904

Citação de: lmoutad em 26 de Setembro de 2020, 01:06
Expliquem-me lá uma coisa: se um bom jogador quiser juntar-se à nossa equipa, só por ter jogado no rival, não deve faze-lo?

O Porto foi campeão europeu com um ex-capitão do Benfica no meio campo. Depois venceu a Liga Europa com um ex-capitão do Sporting. Foi um erro terem ido buscá-los?

Se me comentarem "somos diferentes", nesta temática, só posso concluir para pior.
E por falar em ex. capitães, até quero ver se o JJ não vai pensar no Herrera...

Diavolo Rosso

Eu não queria trazer o Vertonghen à baila mas para a maioria o Vertonghen é um centralão fantástico e o Otamendi um cepo e está todo roto mas agora vou fazer uma comparação da época passada entre os dois jogadores.

Vertonghen: 30 jogos
Otamendi: 39 jogos

Lesões de Vertonghen:

https://www.transfermarkt.pt/jan-vertonghen/verletzungen/spieler/43250

Lesões de Otamendi:

https://www.transfermarkt.pt/nicolas-otamendi/verletzungen/spieler/54781

Este post não tem qualquer objetivo menosprezar o Vertonghen porque eu incluo-me na maioria que o acho um centralão, este post tem apenas como objetivo demonstrar como um jogador ter atuado por um rival pode toldar a opinião do pessoal...

E para finalizar, e pela 5ª ou 6ª vez eu também estou muito triste e zangado por ver o Rúben Dias sair mas a confirmar-se a vinda do Otamendi, ficarei com a plena convicção que o centro da defesa se o nosso melhor setor tal como já o era antes da hipotética vinda do Otamendi e consequente saída do Rúben Dias.

GGG

Citação de: Kampz em 26 de Setembro de 2020, 01:05
Mais do que falar na qualidade do jogador, estes dias estão a ser mais um assassinato ao pouco que restava de Benfica.

Um gajo vê a despedida de uma lenda como o Fejsa. Aparecem nos vídeos gajos como o Jonas, Salvio, Luisão, até o Amorim, malta que mesmo que por vezes não estivesse bem e criticássemos, sabíamos que era uma extensão nossa dentro de campo.

Depois vemos um puto com o talento e humildade do Florentino sem espaço e o ex-futuro capitão Rúben Dias a ser despachado com urgência e a desconto depois de um all-in absurdo para eleitor ver.

No fim fala-se que vem um jogador em pré-reforma, com histórico no rival, avaliado em 15M€ e com um salário de lorde, resolvendo dois problemas ao Mendes e criando um (ou vários) ao Benfica.

Um gajo olha lá para dentro e não resta nada de Benfica. É um plantel de jogadores medianos e/ou sem qualquer ligação ao clube que ou estão em final de carreira ou nos vêem como degrau para fazer um ano antes de saltar fora.

Até a equipa técnica é composta por um bando de mercenários, com um líder que se acha acima do clube...

Enfim, plantel à Vieira, resultados à Vieira. Quem vota nisto que tenha vergonha.

Digam-me quantos jogadores de um plantel de 28 têm efetivamente orgulho em vestir o Manto Sagrado?

Vejo 2 ou 3...

E depois acontecem segundas voltas como a do ano passado em que está tudo mais preocupado em queimar o treinador do que em ganhar jogos.

Compreendo e também partilho do teu descontentamento em relação a muita coisa, mas porra o Benfica para a defesa não está a contratar jogadores borrados ou sem experiência! Quer o belga como Otamendi tem mais experiência e capacidade de liderança do que Pizzi e AA com vários anos de Benfica!

_JonasThern_

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Setembro de 2020, 01:07
Citação de: _JonasThern_ em 26 de Setembro de 2020, 01:03
Não tenho nada contra ir buscar jogadores que já jogaram no rival. Mas Fodasse, este tem 32 anos... o seu auge já passou há muito. Vem trazer o que mesmo!? Não me fodam.
Só não sei como é que o auge deste já passou há muito, e o Vertonghen no Benfica é um sonho e que cai que nem ginjas...

O Vertonghen no Benfica era um gajo que ia juntar experiência a juventude e velocidade do Rúben Dias. Se quiserem trocar o Vertonghen pelo Otamendi dá-me igual.