Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fyure

Citação de: jmm8-2 em 04 de Outubro de 2020, 21:29
Vocês são do caralho, só para bater no jogador não conseguem admitir que era falta clara, levou uma troçada e siga. Fez um grande jogo, na sua estreia mostrou muita qualidade.
É preciso uma paciência do caralho.

Eu sou o primeiro a admitir que o jogador entrou muito, muito bem. Depois na segunda parte descarrilou mas, naturalmente, tem apenas 4 dias de treino e não acho que se deva cruxificar por isso.

Esteve mal e deu esse golo, quanto a mim, por imprudência. Certamente que com treino e ritmo de jogo não mais o fará. Siga.

Stanic

Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2020, 21:27
Citação de: Stanic em 04 de Outubro de 2020, 21:23

Falta clara.
Falta de jeito. O jogador do Farense é mais rápido, quando o Nico vai tocar na bola já lá estava a perna do adversário.
pois estava, com o pé atravessado a fazer falta, só depois toca na bola.

diabo maiato

Fiquei com uma opinião dividida embora mais para o positivo. Se é certo que está no penalty, no golo de canto e no 2º golo (tenho algumas dúvidas se não é falta) também é verdade que fez uma muita boa 1ª parte e como  foi a estreia e não jogava desde Agosto, acredito no jogador!!

vermelhoftw

Ha 10 anos atrás até era bom, no valência estava no auge, hoje em dia e mau não há medo de dizer...e tou me foder pra onde jogou...ficamos bem piores na defesa, aquilo que fez hoje vai ser jogo sim jogo sim...

RedNight

aguia1

Vocês são do caralho, só para bater no jogador não conseguem admitir que era falta clara, levou uma troçada e siga. Fez um grande jogo, na sua estreia mostrou muita qualidade.
Fez uma grande primeira parte, até acho que foi o melhor. A segunda foi para esquecer, quase que nos ia fodendo o jogo.

Leonzo

Numa repetição pareceu me falta clara, na segunda repetição já fiquei com bem mais dúvidas.
Muitas dúvidas que teremos defesa para almejar a algo de interessante ao longo da época. A começar nas laterais que descompensam o meio todo, e os nossos centrais já não têm propriamente 20 anos para fazerem piscinas...

jmm8-2

Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2020, 21:35
Fez uma grande primeira parte, até acho que foi o melhor. A segunda foi para esquecer, quase que nos ia fodendo o jogo.
Fez o primeiro jogo, com um reformado ao lado e um cone à direita, não é fácil.

Chuck

Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2020, 21:31
Citação de: Chuck em 04 de Outubro de 2020, 21:28
Citação de: fyure em 04 de Outubro de 2020, 21:18
Citação de: WesleyGangadin em 04 de Outubro de 2020, 21:12

A bota laranja é do jogador do Farense ... claramente falta.

Boa exibição  O0
Lol. Isso é avaliação à Tribunal d'O Jogo. Se vires em movimento o pé do gajo do Farense está à frente porque se antecipa e o Otamendi a tentar tocar na bola acerta-lhe na perna. Não há falta nenhuma sobre ele. Foi imprudente e podia ter custado bem caro.

O avançado aí ainda não tinha tocado na bola, pois não?

Então não é antecipação, é falta.
O avançado vai com esse pé à bola, sim. Toca nela e tudo. O pontapé do Otamendi na perna dele até ajuda. O gajo não faz uma rasteira ao Otamendi. Como é que é possível ser falta dele, se é o Otamendi que lhe dá com o pé. Então assim o penalti do Marega também é bem assinalado.

Se no movimento de fazer o passe ou remate, alguém coloca o pé interferindo com esse movimento, sem tocar na bola, é falta.

A grande diferença para o lance que falas é que o gajo do Marítimo corta a bola e leva um pontapé do Marega.

Rigters

Foi o melhor na 1a Parte de facto. Acaba por fazer o penalty e estar envolvido no segundo golo, onde mesmo sofrendo falta, esteve mal pois demorou muito a largar a bola.

fabioLupi

Por aqui estou descansado.

Josh

Tem poucos dias de trabalho, não conhece as rotinas que se quer implementar. Não vou já "meter o pau", apesar daquele segundo golo ser inadmissível. Vamos dar o benefício da dúvida... é um jogador de craveira.

PedroMartins

Pessoal não condenem um jogador por causa de um jogo ...

BC

Bom e mau.

Vamos ver o futuro.

Mr. Pizzi

Excelente primeira parte mas o lance do 2 golo mesmo com a falta ele não podia falhar assim.