Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TigasFV

Espero que alguém na direção tenha tomates e se recuse a vender o Rúben


Kurt Cobain 10


Profeta_ Isaías

Eh pá, por favor não.

Deixem lá tar o Ruben Dias sossegado.


Johnny7

Acredito que nunca foi primeira opção vender o Rambo, mas como ninguém pega no Vinicius e vamos precisar de dinheiro como pão para a boca, lá teve de ser...

Volto a referir não estava nos meus planos ver o RD sair, mas face aos números falados parece-me um negócio muito interessante!


lateraldireito

Quando fomos eliminados da LC a minha primeira reação foi "foda-se, vamos vender o R. Dias". Fico triste se for, mas se acontecer, para além do Otamendi que venha o Rubén Semedo também.

Black Skulls

Mais um passador na defesa? Não chegava o Grimaldo e o Almeida pqp

sergio19azb

Vender o Seferovic, Chiquinho e ALmeida por 15M€ seria um negócio muito melhor que vender o Ruben por 80 ...

TigasFV

Este ano têm sido boas as notícias: Otamendi, William, João Mário, Adrien...

Meio_metro

Citação de: Akami9 em 25 de Setembro de 2020, 15:48
60M+Otamendi é irrecusável. Quer queiram quer não.
Campeonato ou segundo lugar mais otamendi... É escolher a segunda opção... É mesmo irrecusável... Aliás é sempre irrecusável para esta direção...

Marrokinoum

Prova inequívoca que esta mesmo fodido para se vender jogadores.
Tivemos que ir a Ruben Dias para equilibrar as contas.
Esperar que Otamendi ainda tenha vontade de jogar.
Vertonghen e Otamendi, apesar de terem já uma idade, dão todas as garantias.

Meio_metro

Citação de: Johnny7 em 25 de Setembro de 2020, 15:50
Acredito que nunca foi primeira opção vender o Rambo, mas como ninguém pega no Vinicius e vamos precisar de dinheiro como pão para a boca, lá teve de ser...

Volto a referir não estava nos meus planos ver o RD sair, mas face aos números falados parece-me um negócio muito interessante!
Que fizeram ao dinheiro ganho em 10 anos?

Montano89

A quantidade de bots que estão aqui a validar esta venda, cada vez mais acredito que é verdade. PUTA QUE PARIU ESTA GENTE QUE DESTROI O BENFICA!