Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Fabiuh21

Relembro que sendo assim vamos ter 2 centrais trintões que vieram em condições parecidas as que o "nosso" David vinha, no entanto este foi recusado porque "era louco, tem é de ir ganhar dinheiro"...

Quanto ao valor por Rúben Dias parece me mais que justo, mas não devia ser vendido, é o nosso "capitão" em campo. E com a perda dos 40M da champions já se previa que iria acontecer, seguem se Vinicius e Seferovic.

xeriff


_Xebola_

Caralho o Otamendi só tem de rejeitar o negócio.

O sangue dele é azul, ele que diga que não pode jogar por nós, que faça o negócio abortar.

Brain

Ele só tem 1,83m é quase um "anão" tendo em conta que o JJ gosta de centrais altos

FaithNoMore

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 15:59
Para mim é apenas algo plantado pelos grunhos parolos do Porto. Dizem que o negócio está feito, o Benfica vai receber 65M e o Otamendi. De repente, o Porto consegue o Otamendi e o negócio cai. O Benfica já não consegue vender Ruben e está com a corda na garganta. Tudo isto para tentar que aqueles que são oposição culpem o Vieira. O Vieira pode ter muitos defeitos mas os porcos sabem bem que o Benfica de Vieira não os deixa ganhar livremente como faziam antes. Estão em falência e sabem que grande parte da culpa é de um Benfica que lhes tirou o domínio. Enquanto isto acontece, temos guerrilha dentro de casa com alguma gente a tentar tirar o LFV da direção para meter lá um gajo qualquer que 99% nunca sequer ouviu falar, mas depois é o rei dos hambúrgueres e afinal é um benfiquista do caraças. Já sei que me vão atacar, mas durmo muito bem com isso. É a minha opinião e sei que a estou a dar num fórum que é dos poucos lugares onde se encontra oposição a esta direção. E para mim é igual que gostem ou não, também não gosto de muitas que por aqui passam, leio e respeito.
Quanto ao negócio, se efetivamente se vier a concretizar nestes moldes, 65M mais Otamendi, se o Otamendi não vier ganhar mais do que o Ruben e estiver em plenas condições físicas, acho muito bom negócio. Praticamente cobrimos o investimento da época, adquirimos experiência e muita qualidade e ainda ganhamos margem para investir em mais 2 ou 3 jogadores. Penos que o Ruben pode vir a ser dos melhores do mundo, mas continuo abter algumas reservas no que vou vendo. Contonua a ter paragens cerebrais constantes, fazendo faltas estúpidas em jogadas estúpidas, levando cartões sem necessidade. O JJ diz que não o quer perder, óbvio, é um dos capitães, um dos líderes, prata da casa, mas acredito que dentro de portas tenha dado aval à saída se vier alguém com provas dadas, como é o caso do Otamendi e até do Semedo. ainda veremos mais vendas, acredito bem que o Vinicius e o Esferovite juntos rendam 60M. Mais alguns ajustes de saídas e libertamos muito da folha salarial, fazemos algum dinheiro e atacamos a época claramente melhor apetrechados do que na temporada anterior.

Os porcos tentaram foi o Otamendi e o city recusou porque quer coloca-lo no negocio do Ruben,por isso é que o porco canal avançou a noticia.

asaek1

O bairrista perdia as eleições na hora em que esta alucinação acontecesse.

iSLBenfica

Sempre esperei uma verba a rondar os 40M pelo Ruben.

60M + Otamendi é muito bom.

_Xebola_

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2020, 16:00
É treta

Fds finalmente.

Alguém que acredita que o Cavani vem para o Benfica a desmentir.

Adeus Rúben, obrigado por tudo!

P311

O meu problema foi ter levantado muito as expectativas no início do mercado. Já sabemos bem o que a casa gasta.

Investir no ataque (para depois vender)
Desinvestir na defesa.
Vender os miúdos e fazer negociatas.

O mesmo de sempre.


elRey Jonas


UrZard_1904


_Xebola_

O Ferro neste momento parece jogador de futebol ao lado deste cepo.

Rodrialex

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 15:59
Para mim é apenas algo plantado pelos grunhos parolos do Porto. Dizem que o negócio está feito, o Benfica vai receber 65M e o Otamendi. De repente, o Porto consegue o Otamendi e o negócio cai. O Benfica já não consegue vender Ruben e está com a corda na garganta. Tudo isto para tentar que aqueles que são oposição culpem o Vieira. O Vieira pode ter muitos defeitos mas os porcos sabem bem que o Benfica de Vieira não os deixa ganhar livremente como faziam antes. Estão em falência e sabem que grande parte da culpa é de um Benfica que lhes tirou o domínio. Enquanto isto acontece, temos guerrilha dentro de casa com alguma gente a tentar tirar o LFV da direção para meter lá um gajo qualquer que 99% nunca sequer ouviu falar, mas depois é o rei dos hambúrgueres e afinal é um benfiquista do caraças. Já sei que me vão atacar, mas durmo muito bem com isso. É a minha opinião e sei que a estou a dar num fórum que é dos poucos lugares onde se encontra oposição a esta direção. E para mim é igual que gostem ou não, também não gosto de muitas que por aqui passam, leio e respeito.
Quanto ao negócio, se efetivamente se vier a concretizar nestes moldes, 65M mais Otamendi, se o Otamendi não vier ganhar mais do que o Ruben e estiver em plenas condições físicas, acho muito bom negócio. Praticamente cobrimos o investimento da época, adquirimos experiência e muita qualidade e ainda ganhamos margem para investir em mais 2 ou 3 jogadores. Penso que o Ruben pode vir a ser dos melhores do mundo, mas continuo a ter algumas reservas no que vou vendo. Continua a ter paragens cerebrais constantes, fazendo faltas estúpidas em jogadas estúpidas, levando cartões sem necessidade. O JJ diz que não o quer perder, óbvio, é um dos capitães, um dos líderes, prata da casa, mas acredito que dentro de portas tenha dado aval à saída se vier alguém com provas dadas, como é o caso do Otamendi e até do Semedo. ainda veremos mais vendas, acredito bem que o Vinicius e o Esferovite juntos rendam 60M. Mais alguns ajustes de saídas e libertamos muito da folha salarial, fazemos algum dinheiro e atacamos a época claramente melhor apetrechados do que na temporada anterior.

Tanta ignorância num só post...

Vieri

Citação de: xeriff em 25 de Setembro de 2020, 16:00
É treta

Tb acho.

FCP, adeptos não gostam
32 anos, comissionistas não gostam
1m83, JJ não gosta
...

UrZard_1904

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Setembro de 2020, 16:00
Relembro que sendo assim vamos ter 2 centrais trintões que vieram em condições parecidas as que o "nosso" David vinha, no entanto este foi recusado porque "era louco, tem é de ir ganhar dinheiro"...

Quanto ao valor por Rúben Dias parece me mais que justo, mas não devia ser vendido, é o nosso "capitão" em campo. E com a perda dos 40M da champions já se previa que iria acontecer, seguem se Vinicius e Seferovic.

Isto! Sem tirar nem por! Isto!