Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (4583 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

DiogoHaka

Citação de: Rodrialex em 25 de Setembro de 2020, 16:04
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 15:59
Para mim é apenas algo plantado pelos grunhos parolos do Porto. Dizem que o negócio está feito, o Benfica vai receber 65M e o Otamendi. De repente, o Porto consegue o Otamendi e o negócio cai. O Benfica já não consegue vender Ruben e está com a corda na garganta. Tudo isto para tentar que aqueles que são oposição culpem o Vieira. O Vieira pode ter muitos defeitos mas os porcos sabem bem que o Benfica de Vieira não os deixa ganhar livremente como faziam antes. Estão em falência e sabem que grande parte da culpa é de um Benfica que lhes tirou o domínio. Enquanto isto acontece, temos guerrilha dentro de casa com alguma gente a tentar tirar o LFV da direção para meter lá um gajo qualquer que 99% nunca sequer ouviu falar, mas depois é o rei dos hambúrgueres e afinal é um benfiquista do caraças. Já sei que me vão atacar, mas durmo muito bem com isso. É a minha opinião e sei que a estou a dar num fórum que é dos poucos lugares onde se encontra oposição a esta direção. E para mim é igual que gostem ou não, também não gosto de muitas que por aqui passam, leio e respeito.
Quanto ao negócio, se efetivamente se vier a concretizar nestes moldes, 65M mais Otamendi, se o Otamendi não vier ganhar mais do que o Ruben e estiver em plenas condições físicas, acho muito bom negócio. Praticamente cobrimos o investimento da época, adquirimos experiência e muita qualidade e ainda ganhamos margem para investir em mais 2 ou 3 jogadores. Penso que o Ruben pode vir a ser dos melhores do mundo, mas continuo a ter algumas reservas no que vou vendo. Continua a ter paragens cerebrais constantes, fazendo faltas estúpidas em jogadas estúpidas, levando cartões sem necessidade. O JJ diz que não o quer perder, óbvio, é um dos capitães, um dos líderes, prata da casa, mas acredito que dentro de portas tenha dado aval à saída se vier alguém com provas dadas, como é o caso do Otamendi e até do Semedo. ainda veremos mais vendas, acredito bem que o Vinicius e o Esferovite juntos rendam 60M. Mais alguns ajustes de saídas e libertamos muito da folha salarial, fazemos algum dinheiro e atacamos a época claramente melhor apetrechados do que na temporada anterior.

Tanta ignorância num só post...
Concordo, e só escreveste cinco palavras. Mais vale nem te aventurares a escrever algo estruturado 😬

iSLBenfica

Citação de: Francis95Santos em 25 de Setembro de 2020, 16:08
O Porto Canal avança em primeira mão uma notícia destas?

lol

Ou isto é grande tanga ou 2020 é mesmo o ano onde tudo pode acontecer.

OJogo costuma ser credível quando lança com certeza este tipo de notícias sobre o Benfica.

Provavelmente alguém do OJogo confidênciou a alguém do Porto Canal visto a proximidade destes dois canais de comunicação.


GuilhermeMFC

Citação de: Toalhete em 25 de Setembro de 2020, 16:09
Citação de: GuilhermeMFC em 25 de Setembro de 2020, 16:04
A confirmar-se só tira a pica que havia para esta época. 3 ou 4 grandes contratações e depois vem o banho de realidade e voltamos ao mesmo de sempre, no mesmo dia vão as duas últimas pérolas do Seixal embora.

Parabéns, continuam a matar o Benfica enquanto as sanguessugas continuam a enriquecer. Negócio ruinoso.


As sonsagens dão vitória fácil ao Vieira, ele já relaxou e volta às comissões.

Infelizmente nunca tive duvidas que ele vai ganhar as eleições, está na cara. RGS e Noronha ainda não são nomes grandes o suficiente para o fazer cair. O dia em que sair, será o melhor da história do Benfica. Nem quando o corrupto do norte morrer vou fazer tanta festa.

CheGueBorges


Red Men

Citação de: Vitor Alves em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Vendam o Jardel e o Ferro.

Vá se buscar o Ruben Semedo e o Lucas Verissimo.

Se é pro Ruben Dias sair, só pela clausula. Sff.

Claro que concordo, mas ...

Quem os quer comprar ?



Marrokinoum

Citação de: iSLBenfica em 25 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: Francis95Santos em 25 de Setembro de 2020, 16:08
O Porto Canal avança em primeira mão uma notícia destas?

lol

Ou isto é grande tanga ou 2020 é mesmo o ano onde tudo pode acontecer.

OJogo costuma ser credível quando lança com certeza este tipo de notícias sobre o Benfica.

Provavelmente alguém do OJogo confidênciou a alguém do Porto Canal visto a proximidade destes dois canais de comunicação.

A ser verdade, e a confirmar-se a contratação, esta claro que os Porcos o estavam a tentar trazer.

Os representantes do jogador devem ter dado conhecimento ao Porcos mor.

DiogoHaka

Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

mojo_j0jo

Citação de: iSLBenfica em 25 de Setembro de 2020, 16:14
Citação de: Francis95Santos em 25 de Setembro de 2020, 16:08
O Porto Canal avança em primeira mão uma notícia destas?

lol

Ou isto é grande tanga ou 2020 é mesmo o ano onde tudo pode acontecer.

OJogo costuma ser credível quando lança com certeza este tipo de notícias sobre o Benfica.

Provavelmente alguém do OJogo confidênciou a alguém do Porto Canal visto a proximidade destes dois canais de comunicação.

O porto queria o Otamendi.. como viram que se calhar vem para cá, libertam já a notícia para ficarem bem vistos entre os adeptos dos gajos

BenfiquismoIminente

Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?

elRey Jonas


Julião Veiga


DiogoHaka

Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 16:17
Citação de: DiogoHaka em 25 de Setembro de 2020, 16:16
Citação de: ChUk07 em 25 de Setembro de 2020, 16:12
Citação de: BenfiquismoIminente em 25 de Setembro de 2020, 15:34
Trocar um gajo que é Benfiquista a sério, titular da Seleção Nacional, capitão em todos os escalões de formação, referência no balneário, quase unanimemente considerado um dos centrais mais promissores do futebol mundial  por um ex-Porto, pré-reformado que não joga nada há anos e um valor 20 milhões abaixo da cláusula. E andam aqui a dizer que isto é um bom negócio.

Temos o clube que merecemos.
Capitão quando o André Almeida não está em campo!  ;D
Não é bem trocar... É receber 65M por ele mais um central de grande qualidade. Eu não entendo a vossa cena de recusar gajos só porque jogaram nos rivais. Se o ronaldo quisesse jogar no Benfica, alguns recusavam porque era da formação do Sporting 🤦‍♂️

Mas central de grande qualidade onde? Estamos em 2014?
Deixa-me cá testar... O que tens a dizer do David Luiz? Só para perceber se queres falar de futebol ou se queres ser mais um a dizer mal de possíveis reforços só porque jogaram nos rivais.

Red Men

Deixem-se de teorias, a CS fala toda nisso.
Infelizmente é esta a realidade. Se vai ser bom ou mau, o tempo o dirá, Venham dois Centrais rápidos SFF.
Pode ser o outro Rúben e o Veríssimo.