Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Mika21PA

Espero bem que o RD fique!

Em relação ao Otamendi é um bom jogador, com lugar no plantel.

Red_turtle

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?

PabloElMago10

Num plantel já com falta de referencias e de valores à Benfica, vamos acrescentar o Otariomendi, com aquele focinho e passado de porco.

Genial.

arfm14

Fez mais de 130 jogos pelo City, várias vezes campeão inglês e é mau?

Com 32 anos ainda dá mais 2 ou 3 a bom nível.

Il trattore

Se vier com vontade e for 100% profissional faz 2 épocas na boa a jogar de cadeirinha

Red_turtle

 ;D
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Fez mais de 130 jogos pelo City, várias vezes campeão inglês e é mau?

Com 32 anos ainda dá mais 2 ou 3 a bom nível.

Com o jogo empata a 1-1 contra o contumil, a minha duvida irá ser, torce por eles ou ta-se a cagar para nós  :estrelas:


RedVC

Vamos ver se Otamendi vem mesmo. Estou para ver. Vamos ver se depois da Assembleia desta noite o jogador "muda" de opinião ou então o salário afinal é proibitivo. Ou então o Benfica pensava que eram valores brutos.

Meus amigos, isto é um verdadeiro "negócio à bruta". FEIRA.

E há gelados para por na testa






Nirvana_87

E agora vão buscar o craque que andou a festejar no episódio das luzes.

Este clube já não se dá ao respeito.

E Rames Rodriguez quando chega?

The Eagle 10

Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?
Eu não festejo contratações.

Festejo titulos.

Nunca na minha vida iria sujeitar-me ao ridiculo. 

Se me perguntares se preferia manter Ruben Dias sim prefiro, apesar do Otamendi é um central de categoria, para mim à jogadores ex porco que me metem asco exemplo: James, Falcão e Hulk, porcos do piorio, Otamendi não me lembro de ser provocador como essa trupe, partilhou essa memória mas foi a recordar um momento da sua carreira, todos os males fossem esses, não foi um destilar de ódio como querem passar, foi uma recordação da sua carreira, não fomos competentes nesse ano, é normal que tenha partilhado um marco importante na sua carreira, apenas foi só isso. Não façam filmes.

Shoky

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Setembro de 2020, 19:35
E agora vão buscar o craque que andou a festejar no episódio das luzes.

Este clube já não se dá ao respeito.

E Rames Rodriguez quando chega?

Então mas jogava no Porto e devia chorar em vez de festejar o título de campeão?

glorioso41

O Otamendi quis sair do Porto na altura, é mentira que tenha grandes ligações ao porco.
Bom reforço a confirmar.

Diavolo Rosso

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Setembro de 2020, 19:35
E agora vão buscar o craque que andou a festejar no episódio das luzes.

Este clube já não se dá ao respeito.

E Rames Rodriguez quando chega?
E qual o problema de festejar? Festejou a insultar o Benfica? Aos saltos e a gritar "filhos da puta SLB"?

Não pois não? Então não entendo a comichão.

ItsY2Inferno

Secalhar os que criticam o Otamendi são os que elogiaram a postura do Tottenham aquando da contratação do Doherty...

filc

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?
Eu não festejo contratações.

Festejo titulos.

Nunca na minha vida iria sujeitar-me ao ridiculo. 

Se me perguntares se preferia manter Ruben Dias sim prefiro, apesar do Otamendi é um central de categoria, para mim à jogadores ex porco que me metem asco exemplo: James, Falcão e Hulk, porcos do piorio, Otamendi não me lembro de ser provocador como essa trupe, partilhou essa memória mas foi a recordar um momento da sua carreira, todos os males fossem esses, não foi um destilar de ódio como querem passar, foi uma recordação da sua carreira, não fomos competentes nesse ano, é normal que tenha partilhado um marco importante na sua carreira, apenas foi só isso. Não façam filmes.

O que há mais aqui são realizadores..