Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jmpph

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado

Manpaz1904

Citação de: Lopes1986 em 25 de Setembro de 2020, 20:07
Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:04
A nossa equipa já é ridiculamente frágil no jogo aéreo, onde só os 2 centrais eram fortes.
A vir mais este central anão, só nos falta a branca de neve.
Aliás,  a vir este, o JJ foi lobotomizado, porque ele nunca gostou de centrais com este perfil.
O Otamendi nao deve nada ao Ruben no jogo aereo apesar de ser bem mais baixo.
Não temos é ninguém no plantel com o jogo de cabeça do Otamendi

Vieri

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:08
A nossa equipa já é ridiculamente frágil no jogo aéreo, onde só os 2 centrais eram fortes.
Aliás,  a vir este, o JJ foi lobotomizado, porque ele nunca gostou de centrais com este perfil.

1.83 contra 1.87 do Ruben. Não me parece que seja por aí um problema. Aliás, o Ferro tem 1.93 e nunca na vida vai ter o jogo de cabeça que o Otamendi tem. Nem tudo se resume à altura.

Estou farto dessa discussão,  sinceramente.
A seguir vem um e fala no Canavarro e no Gamarra.
Centrais e GR são grandes por algum motivo.
Se gostam deste gajo, ótimo.
Eu não gosto. Nem dele, nem do perfil. Muito menos com 33 anos, quando já temos um central dessa idade.

Strata

Mike10

Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:

Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

ItsY2Inferno

Citação de: jmpph em 25 de Setembro de 2020, 20:10

Portanto a titularidade fica entregue a dois centrais um com 32 anos e o outro com 33. O 3o central tem 33 anos. O 4o central é o Ferro... Uma lesão e ficamos ainda piores que o ano passado

Portugal foi campeão europeu com um central de 33 e outro de 32

Diavolo Rosso

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:

Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos
Onde está nesse post algum tipo de desrespeito ao Benfica?

Shoky

Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.

Monstro_SLB

Não acredito que o Otamendi baixe o salário. Por isso estou curioso quem pagaria o salário se o negócio se fizesse. O que eu não acredito sinceramente. Seria mais um prego no caixão do Vieira.

ForçadoBloqueio

Citação de: Vieri em 25 de Setembro de 2020, 20:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Setembro de 2020, 20:08

1.83 contra 1.87 do Ruben. Não me parece que seja por aí um problema. Aliás, o Ferro tem 1.93 e nunca na vida vai ter o jogo de cabeça que o Otamendi tem. Nem tudo se resume à altura.

Estou farto dessa discussão,  sinceramente.
A seguir vem um e fala no Canavarro e no Gamarra.
Centrais e GR são grandes por algum motivo.
Se gostam deste gajo, ótimo.
Eu não gosto. Nem dele, nem do perfil. Muito menos com 33 anos, quando já temos um central dessa idade.

Amigo, só comparei com o que temos e no que pode acrescentar. Em relação ao Ruben não perdemos nada em termos de jogo de cabeça. Em relação ao Ferro, nem vale a pena falar porque o Ferro simplesmente foge do jogo aéreo.

RGouveia.SLB

Um jogador acabado, refugo do Mendes, e ainda por cima andrade assumido.

Surreal esta merda.

Diavolo Rosso

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

K9Pitbull

Mike10

Nada, nada... Depois de 9 anos de uma das maiores vergonhas da minha vida de Benfiquista, este merdas quis assinalar a data...

Fizeste-me lembrar o vilas boas que também não desrespeitou o Benfica há uns dias...

rsd

24 horas sem vir ao fórum e vocês já venderam o ruben e o tino? Com o blog a moderador isto não andava assim