Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SuperBalo

É um jogador em fim de ciclo no City, claramente curto para a EPL. Basta dizer que até o Fernandinho e o Garcia estão à frente dele na hierarquia.

Cá o nível é bem mais baixo mas seguramente pelo mesmo ordenado arranjávamos melhor.

Mike10

Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

É isso, devo ser eu que estou confuso... Quando for preciso deixar a pele em campo num jogo difícil vamos ver se o otamendes é essa jóia de moço...

Diavolo Rosso

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

É isso, devo ser eu que estou confuso... Quando for preciso deixar a pele em campo num jogo difícil vamos ver se o otamendes é essa jóia de moço...
Exatamente...

O Otamendi será o Ricardo Costa do Benfica.

Shoky

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:27
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.


Claro que sim. Sabes o que aconteceu nesse jogo que motivou o "retweet" não sabes!? Pois eu nunca mais na vida me vou esquecer...

Para mim, nunca na vida punha os pés na Catedral quanto mais vestir o manto sagrado. Mas o Benfiquismo vive dias com níveis de exigência "diferentes".

Por falar em Dias, fico muito desiludido com a saída do Ruben. Não sei se se nota muito...


Sei. Foram campeões no campo e nós fizemos figurinhas tristes.

Cob92

Não sei o que o vale o Otamendi neste momento.

Se continua a ser sólido como na altura tens Vertonghen e Otamendi uma defesa do crlh tal como Vertonghen e Ruben Dias também è.

Mas claro que quero continuar com o Ruben Dias aqui em casa.

Red_turtle

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?
Eu não festejo contratações.

Festejo titulos.

Nunca na minha vida iria sujeitar-me ao ridiculo. 

Se me perguntares se preferia manter Ruben Dias sim prefiro, apesar do Otamendi é um central de categoria, para mim à jogadores ex porco que me metem asco exemplo: James, Falcão e Hulk, porcos do piorio, Otamendi não me lembro de ser provocador como essa trupe, partilhou essa memória mas foi a recordar um momento da sua carreira, todos os males fossem esses, não foi um destilar de ódio como querem passar, foi uma recordação da sua carreira, não fomos competentes nesse ano, é normal que tenha partilhado um marco importante na sua carreira, apenas foi só isso. Não façam filmes.

Discurso poético, viscondeando

jmcruz

Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Setembro de 2020, 18:50
Citação de: jmcruz em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Lento, velho e podre.

Pah se há uma coisa que não era é lento.

Agora está com alguma idade

Era tão lento que o Rui Quinta que fez parte do curso de treinadores em Portugal disse que apesar de ser a maior arrastadeira que já viu, tinha bom posicionamento e disfarçava

Red_turtle

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Meus Senhores, é isto! Por favor acordem caralho

Red_turtle

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:40
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:38
Citação de: Francescoli em 25 de Setembro de 2020, 20:32
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:30
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Setembro de 2020, 20:20
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 20:18
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

Esta poia de gente. Por um retweet duma imagem dum titulo na carreira dele.
Muito bom.
Filho da puta, todos os atletas que festejem os seus títulos deviam de levar 1001 chibatadas, só os atletas do Benfica o podem fazer.

Foda-se, festejar um título na luz em que deram 0-5!!? Depois de passados 9 anos!!?

Ok, eu é que estou mal, peço desculpa se ofendi alguém...

Passar bem...

Tás um bocado confuso.

É isso, devo ser eu que estou confuso... Quando for preciso deixar a pele em campo num jogo difícil vamos ver se o otamendes é essa jóia de moço...
Exatamente...

O Otamendi será o Ricardo Costa do Benfica.
Sera o markovic qua do foi los viscondes

#NOJO

The Eagle 10

Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 20:42
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 19:21
Citação de: The Eagle 10 em 25 de Setembro de 2020, 19:01
Citação de: ItsY2Inferno em 25 de Setembro de 2020, 18:51
Citação de: Red_turtle em 25 de Setembro de 2020, 18:47
Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: Unicampeao em 25 de Setembro de 2020, 18:05
Estou a ver este gajo a passar informações pro porto!! Ehhh pahhh mas que merda vem a ser está foda se?? Ruben dias pelo otamendi !?pahhh vão pro crl

Sim. É semelhante a termos o Macaco Líder a central do Benfica.
Um argentino que jogou 2 ou 3 épocas no Porto.



🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌🍌

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/maxi-pereira-arbitros-podiamos-ver-os-anos-em-que-o-fc-porto-foi-campeao-955823
O que o Maxi fez foi pior, esse partilhou uma memoria, já o porco uruguaio, afirmou que os arbitros ajudam a pucilga e foi se enfiar lá e teve 8 anos no clube como sub capitão.

Sao dois merdas, sim sao.

E agora, vais receber o porco a tires ?
Eu não festejo contratações.

Festejo titulos.

Nunca na minha vida iria sujeitar-me ao ridiculo. 

Se me perguntares se preferia manter Ruben Dias sim prefiro, apesar do Otamendi é um central de categoria, para mim à jogadores ex porco que me metem asco exemplo: James, Falcão e Hulk, porcos do piorio, Otamendi não me lembro de ser provocador como essa trupe, partilhou essa memória mas foi a recordar um momento da sua carreira, todos os males fossem esses, não foi um destilar de ódio como querem passar, foi uma recordação da sua carreira, não fomos competentes nesse ano, é normal que tenha partilhado um marco importante na sua carreira, apenas foi só isso. Não façam filmes.

Discurso poético, viscondeando
O sopro do vieirismo ordena que se chame visconde a quem não lhe siga os passos.

Mike10

Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

#complexos

Complexas são as exigências de alguns benfiquista, pelo que vejo... No dia em que ficar contente com a troca de um "Ruben Dias" por um morcom, passo a apoiar um clube da distrital qualquer.

Fica bem.

mojo_j0jo

Pah ganda lixo ... O negócio será avaliado em quê? ..seja o que for, pelo dinheiro que é de certeza que se arranjava melhor

nuno16577


Kyoto

Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:48
Citação de: Kyoto em 25 de Setembro de 2020, 20:25
Citação de: Mike10 em 25 de Setembro de 2020, 20:16
Mas qual Otamendi?

Este Otamendi:



Vamos "trocar" um dos poucos estandartes de Benfiquismo no plantel por esta poia de gente!? Um miúdo que nasceu no Benfica e o verdadeiro capitão da equipa há 2 anos!?
Por este sujeito que, apesar de ter saído do porco há 7 anos, ainda em Maio deste ano fez questão de festejar o título dos sebosos nas redes sociais!?

Depois queixem-se que na hora da verdade, não temos ninguém na equipa que queira mais ganhar do aquilo que as pernas permitam...

#pocaralhotodos

#complexos

Complexas são as exigências de alguns benfiquista, pelo que vejo... No dia em que ficar contente com a troca de um "Ruben Dias" por um morcom, passo a apoiar um clube da distrital qualquer.

Fica bem.
aqui ninguem esta contente com a saida do Ruben.
a eventual vinda do Otamendi é um mal menor. é um excelente central que nunca nos faltou ao respeito. o resto sao os complexos de quem so ve a preto e branco

Tavares SLB

Jogador acabado. Repito acabado. Qnd joga é um ai jesus na defesa do city. Horrivel. Nem dado .