Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 183 jogos (16298 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

IloveSLB2014

Citação de: K9Pitbull em 25 de Setembro de 2020, 22:44
Segundo a CMTV contrato de 2 anos e 7 milhões de euros brutos.
ordenado repartido entre as 2 partes...Eles disseram isso...

NN_SLB


odistraido


magoslb

Citação de: NN_SLB em 25 de Setembro de 2020, 23:41
Não dava para ser antes pelo Cancelo?

Devia era ser 40M e o Bernardo, ou a conversa nem arrancava.

Com esta trupe não se sairá deste fado.

Mariachi

Custa-me a acreditar que este gajo queira vir para cá.


Kampz

Estive fora. Que merda é esta fadasse?! Nunca gostei, muito menos agora que está acabado.

Caro, porco e baixo.

Já estou a imaginá-lo a entrar no Dragoun e bater palmas aos SD enquanto cantam um quem não salta dessa vida.

Epá, ridículo, trocar o Rúben por isto.

PaulinhoB

Este tronco mama o mesmo que o Cavani quem é que vai pagar?

RicardoSR

epa o porto fez a 1ª parte da epoca passada com um pepe com quase 40 anos e um marcano com 30 e tal que nao calçava na roma. quando o marcano se lesionou começou a jogar o mbemba que nao calçava num newcastle fraquissimo. foram campeões.

Shoky

Em que planeta é que o Otamendi é traidor do Porto?
Os adeptos de futebol às vezes são uns retardados do pior. Ele assinou algum contrato vitalício com o Porto? Alguma vez fez juras de amor eterno? Alguma vez disse que em Portugal só jogava no Porto, como já fizeram alguns?
Não. É apenas um sul-americano que lá jogou uns anos e seguiu a sua vidinha naturalmente. Nada o liga ao Porto e nada deve ao Porto, pelo contrário até lhe dificultaram imenso a saída, na altura. Até teve de ir 6 meses para o Brasil.

Era a mesma coisa que o Garay agora assinar pelo Porto. Era obrigatoriamente ingrato para com o Benfica exactamente porquê? Nada. Não lhe levaria a mal, era opção dele e está no seu direito, gostando nós mais ou menos.

Este tipo de casos nada tem a ver com gajos que passam uma carreira num clube, fazem juras de amor e até saem directamente para os rivais por dinheiro. Esses sim, são mercenários e traidores. Mas são excepções.

IloveSLB2014

Citação de: PaulinhoB em 25 de Setembro de 2020, 23:45
Este tronco mama o mesmo que o Cavani quem é que vai pagar?
Benfica pagará 3.5M brutos, o City os outros 3.5M. Ele ganha 7 milhões.

Contrato de 2 anos com mais 1 de opção. Acho que será isto

GGG

Citação de: PaulinhoB em 25 de Setembro de 2020, 23:45
Este tronco mama o mesmo que o Cavani quem é que vai pagar?

Já atras disseram, mas vou dizer

Que o Benfica paga o que o Rúben ganhava, que devia ser o tecto máximo e o City paga o remanescente.


RicardoSR

vem ganhar o mesmo que o ruben dias, o city paga a diferença.
este saiu a mal do porto, para ele foi so mais um clube, nao tem aquele porquismo de muitos outros que passam por la e ficam infectados.

Shoky

Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: johncleese em 25 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:31
15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

Que equipa (de entre as 30 melhores da Europa vá) aceita vender um dos seus melhores jogadores, um jovem de 22 anos formado no clube, titular da Selecção A, e aceita receber um jogador excedentário com mais 10 anos exactamente para a mesma posição? Eu não me lembro de ver isto acontecer em nenhum clube nos ultimos muitos anos, mas posso estar com problemas de memória...
O Porto desfez-se do Militão por 50 e foi buscar o Marcano, bem inferior ao Otamendi, com 32 anos também. Por exemplo.

E isso de ser excedentário não diz muito, excedentários desses clubes são os melhores jogadores em Portugal. Basta ir ver a história recente.

E foi um dos poucos bons actos de gestão no mercado da época passada, da parte deles.

Shoky

Citação de: Keiroxes em 25 de Setembro de 2020, 22:59
Como é que este porco sujo é sequer hipótese, que raio fizeram ao meu Benfica, que dor de alma, e em Outubro vão acabar com o pouco que resta

Ando desde a tarde a tentar perceber porque é um porco sujo e ainda ninguém me explicou.
Só arranjam um twitter em que se mostra feliz por ter ganho um campeonato.

É porco sujo porquê?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 25 de Setembro de 2020, 23:49
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:36
Citação de: johncleese em 25 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: francisco em 25 de Setembro de 2020, 21:31
15M pelo Otamendi, internacional A argentino dezenas de vezes, joga numa das melhores equipas do mundo de forma muito regular há cinco anos? Ui, que disparate. Mas depois chegamos a ler aqui que o Seferovic e o Almeida podem render os mesmos 15, que o Florentino ia sair por 60 ou 70, o Jota "pelo menos 30M" e por aí fora. ALgo não bate certo.

Que equipa (de entre as 30 melhores da Europa vá) aceita vender um dos seus melhores jogadores, um jovem de 22 anos formado no clube, titular da Selecção A, e aceita receber um jogador excedentário com mais 10 anos exactamente para a mesma posição? Eu não me lembro de ver isto acontecer em nenhum clube nos ultimos muitos anos, mas posso estar com problemas de memória...
O Porto desfez-se do Militão por 50 e foi buscar o Marcano, bem inferior ao Otamendi, com 32 anos também. Por exemplo.

E isso de ser excedentário não diz muito, excedentários desses clubes são os melhores jogadores em Portugal. Basta ir ver a história recente.

E foi um dos poucos bons actos de gestão no mercado da época passada, da parte deles.
Chegou para ser campeão com Marcanos e Mbembas... Quanto mais com Otamendi e Vertonghen, que são outra música...