Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

AshlerRam24

Na temporada 2018/2019 durante a primeira metade da época foi considerado o defesa central em melhor forma e com melhores números no mundo.

Apesar da idade, é preciso não ter lá grande noção para se dizer que não se quer um jogador destes por cá.

Mikaeil

Citação de: Kyoto em 27 de Setembro de 2020, 14:50

as costas do Otamendi: Walter White, o fulano dos peaky blinders. so lhe falta tatuar o Jorge Nuno e o Al Capone

Em séries de televisão, tem muito bom gosto!

Sexta-Feira

Citação de: Mikaeil em 27 de Setembro de 2020, 16:10

as costas do Otamendi: Walter White, o fulano dos peaky blinders. so lhe falta tatuar o Jorge Nuno e o Al Capone

Em séries de televisão, tem muito bom gosto!

Aliás as tatuagens dele são o reflexo disso mesmo...

Toalhete

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2020, 16:03

São séries que muitos apreciaram, inclusive muitos benfiquistas. Não sei o que tem uma coisa a ver com outra.

Tem a ver porque essas personagens são mafiosas.

darth vader

Citação de: MrCobb em 27 de Setembro de 2020, 16:03

São séries que muitos apreciaram, inclusive muitos benfiquistas. Não sei o que tem uma coisa a ver com outra.

Pessoalmente fico revoltado de não ter lá nada do Duarte e Companhia...

TJSF

Não acredito que se meta a fazer auto-golos de propósito, mas vai jogar condicionado  quando for ao Porto.

Para além disso, trocar o Ruben Dias por um ex-jogador do Porto, é a habitual cagada do Vieira. Quem não se lembra da troca Marchena - Zahovic, ou ir buscar o Drulovic todo podre para ser o nosso capitão. O sonho do Vieira é criar um Porto do sul.

Pedro.SLB.71

Peço desculpa, não sei se dentro deste tópico do Otamendi poderei colocar uma questão.

Um amigo meu benfiquista enviou-me no Whatapp uma mensagem onde refere que o negócio está concluído. O que acho estranho é que nessa mesma mensagem vem lá que o "Man. City" suportará uma parte do salário até 2023.

Sabem se isto é mesmo verdade.

Aos moderadores, se acharem que a mensagem não poderá estar neste tópico, avisem-me por favor. Obrigado

Vulcan

Citação de: TJSF em 27 de Setembro de 2020, 16:26
Não acredito que se meta a fazer auto-golos de propósito, mas vai jogar condicionado  quando for ao Porto.

Para além disso, trocar o Ruben Dias por um ex-jogador do Porto, é a habitual cagada do Vieira. Quem não se lembra da troca Marchena - Zahovic, ou ir buscar o Drulovic todo podre para ser o nosso capitão. O sonho do Vieira é criar um Porto do sul.

Vai?

Engraçado. Quando nossos ex jogadores vão para o porto ou jogam contra nós noutras equipas, dizem sempre que vão dar tudo pq é o Benfica. Vão querer mostrar ainda mais.

Aqui é o contrário.

Só lembrar que ele não saiu muito a bem do porto

fyure

E o Ragnar Lodbrok? Só por causa disto já vejo com bons olhos a vinda. Tem bom gosto nas séries.

darth vader

Na senda de ex-fcp que vieram (até antes de LFV) para cá e não acrescentaram nadinha, podes juntar JM Pinto, Paulo Pereira e até Ivic e o fdp do Artur Jorge.

Não me lembro de um único que tenha rendido alguma coisa. Nem um! Daí ver isto com maus olhos... Mas se vier, que seja o primeiro a jogar bem!

Der Kaiser

Citação de: Pedro.SLB.71 em 27 de Setembro de 2020, 16:27
Peço desculpa, não sei se dentro deste tópico do Otamendi poderei colocar uma questão.

Um amigo meu benfiquista enviou-me no Whatapp uma mensagem onde refere que o negócio está concluído. O que acho estranho é que nessa mesma mensagem vem lá que o "Man. City" suportará uma parte do salário até 2023.

Sabem se isto é mesmo verdade.

Aos moderadores, se acharem que a mensagem não poderá estar neste tópico, avisem-me por favor. Obrigado

Tinha-se falado que o City só dividiria o salário por dois anos; já agora quais foram os valores que o teu amigo falou só para comparar com o que se tem falado ultimamente

paulocc

Não deixa de ser um porco suíno que só vê Netflix, mas a confirmar se a chegada de Ruben Semedo, só faltava um lateral direito e um avançado.

TJSF

Citação de: Vulcan em 27 de Setembro de 2020, 16:28

Vai?

Engraçado. Quando nossos ex jogadores vão para o porto ou jogam contra nós noutras equipas, dizem sempre que vão dar tudo pq é o Benfica. Vão querer mostrar ainda mais.

Aqui é o contrário.

Só lembrar que ele não saiu muito a bem do porto
Lá dão lhe lavagens cerebrais e vencer o Benfica é o propósito deles. Aqui, é tudo mais tranquilo. Muito "corporate". No Dragão, vai ser outro Ferro, vai parecer um iniciado. Sorte é que já é habitual jogarmos borrados lá, talvez nem se note muito.

Trapattoni

Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2020, 15:54
O gajo foi à tromba do merdas do Paulinho Santos e andam aqui  a dizer mal dele?

Fdx... se tivessem visto o que esse tripeiro de merda fazia nos jogos contra o Benfica nos anos 90, não falariam assim.
Aonde é que viste isso?
Sei que o gajo não saiu a bem do Porto, mas não me estou recordado dessa história com o Paulinho Santos. Mas se deu umas, foram bem dadas.

Rivero

Acho fantástico a vinda deste grande jogador. Vai ser incrível para acentuar a identidade inexistente dos nossos dias de benfiquismo de fundo de balde.

Anseio por um esforço para tirar o Hulk da China. Já agora, o Falcao também era bem sacado.